18:20
Joyce passava um batom vermelho-nude nos seus labios que sorriam de orelha a orelha.Era inevitável sorrir naquela ocasião.Depois de meses,melhor dizendo,depois de Anos,os dois finalmente estavam tendo o tal encontro.Era estranho e divertido pensar que nesta noite ela iria se encontrar com Jim naquele sentido e daquela maneira depois de tantos anos afastados.
A pouco tempo eles eram dois amigos se reencontrando para procurar o menino Will desaparecido num mundo invertido,e agora eles estavam saindo juntos para um...encontro romântico?Bom,lhe parecia romântico.Joyce caçou alguma roupa decente em seu armário um pouco bagunçado.Ok,não estava pouco bagunçado.Precisava de uma faxina,na qual Joyce não tinha nem um pouco de interesse em fazer.
Achou no meio das suas roupas cotidianas um vestido preto.Simples,mas realmente bonito.Era perfeito.Hopper passava seu perfume em lugares estratégicos.Sorriu.Era a primeira vez depois de muito tempo que ele vestia-se para sair "decentemente" com uma roupa mais confortável do que seu uniforme policial justo.Guardou uma pequena caixa no bolso da calça.Ele queria impressionar Joyce de alguma forma.Seu maior desejo finalmente estava se realizando.
Já tinham tido três tentativas de ter o tal encontro,e duas delas haviam sidos "furadas" por Joyce.Mas hoje ele sabia que seria diferente.Estava entusiasmado para ver sua "amiga" novamente.Por mais que ele tivesse sido casado com Diana,Jim nunca havia esquecido de Joyce.Para ele,ela era tão perfeita de todas as formas!
Ao mesmo tempo que estava animado,estava nervoso.Muito nervoso.Já tinha fumado três cigarros seguidos.
Não que encontros fossem algo raro e difícil para Hopper,mas dessa vez era com Joyce Byers.Era diferente.—Então,o que acha? -Hopper se apresentou a Eleven.
—Está ótimo,Hop! -El sorriu.
—Vai impressionar a Joyce!Eu sei que ela gosta muito de você (ela disse se deitando no sofá)Hopper corou levemente ao ouvir a última frase de Eleven.
—Ei,pra onde pensa que vai?!Eu não vou te deixar sozinha,criança.Está tarde e não sei quando vou voltar (ele a encarou)
—Pra onde eu vou então?(El revirou os olhos)
—Vou te deixar com o Steve,oras.Bom,pelo menos a Joyce disse que ele é uma boa babá.Veja pelo lado bom,seus amigos vão estar lá.Legal né?
—Até o Mike?! -Eleven sorriu animada
—É,até o bosta do Mike.
El correu para o quarto para se vestir,deixando o bigodudo sozinho na sala.
—Não esqueça da escova de dentes!-Hop gritou.
Joyce bate levemente na porta de Will:
—Vamos meus amores? (ela diz ao ver os dois conversando juntos)
—Mãe,eu não sou criança! -Jonathan murmurou.
—Ah,tá bom,achei que você queria ver a Nancy... -Joyce sorriu,saindo do quarto
—Nancy?!?Ela vai estar lá?
—Claro filho.Eu planejo tudo de melhor pra vocês.Agora vai lá,eu sei que você está louco para vê-la.
Joyce deixou seus dois meninos na nova casa de Steve,que Joyce havia começado a "usa-lo" como babá.Os adolescentes tinham combinado de ter uma festa do pijama,o que era uma oportunidade perfeita para seu encontro com Hopper acontecer.
—Oi.Também veio na babá Steve? -Hopper apareceu atrás da mulher,fazendo ela dar um pulinho de susto.
—É...Steve realmente gosta de fazer amizade com as crianças -ela riu —Já que estamos aqui...vamos pro Enzo's?
VOCÊ ESTÁ LENDO
favorite crime - Jopper
Fanfictionnessa história,Hopper escapou da Rússia e voltou a sua cidade.Agora,ele quer recomeçar a vida e resolver seus problemas pessoais.Inclusive,problemas do coração. -It's a date.