a foto

698 38 37
                                    

Joyce abriu os olhos.Uma fina faixa de luz solar atravessava seu quarto.Sua visão ainda não estava das melhores logo de manhã,mas pôde ver Jim muito bem.Notou que tinha acordado com sua cabeça em cima do peitoral de Hopper.Olhou para as roupas jogadas ao chão do quarto e lembrou bem da noite anterior.Tinha sido incrível,uau!
Ela enrolou o próprio corpo no seu lençol xadrez e calçou suas pantufas.Abaixou-se para apanhar aquelas roupas quando notou que Jim a observava com um olhar "ligeiramente" apaixonado,deitado no lado direito de sua cama.

—b-bom dia Hop..

—Bom dia,Joyce...(boceja)

—Então,o que planeja pra hoje?(Hopper perguntou,cruzando os braços)

—Bom...que tal um...passeio no parque? (ela corou) acho que seria..hm..sabe...romântico. (ela disse,corada.)

Para Joyce,apesar de ser o maior desejo dela durante todos aqueles anos,era estranho ver aquela amizade de anos se transformando num namoro novamente,como nos velhos tempos de colegial.Mas ela estava feliz.Muito feliz.

—Ok.Vamos para o parque. (ele diz,se levantando rapidamente)

—H-Hopper!Eh- (Joyce cobriu os próprios olhos)

—Oh- (Hopper olhou para baixo,vendo que estava sem suas roupas) —Não finja que não viu tudo isso aqui ontem a noite.(ele sorriu malicioso)

—Hop! (Joyce riu)

—Joyce!(ele imitou o tom indignado da mulher,fazendo-a rir)

enquanto isso,na casa de Steve...

—Dustin Henderson,largue esse isqueiro AGORA!  -Steve corria em círculos atrás do garoto,que ria com o objeto na mão

—Só se você me pegar,Harrington!

Mike gritava que chamaria a polícia,enquanto Lucas ria da situação.

Enquanto seus amigos faziam o caos,Will e Eleven estavam mais reservados no sofá,no canto da sala.

—Essa mochila é sua,El?   -Will voltou sua atenção à mochila onde Eleven guardava suas coisas.

—Não,era do Hop.   -ela disse sorrindo,enquanto verificava os fundos da mochila,até notar algo estranho

—Olha o que eu achei,Will! -ela tirou um papel do fundo da bolsa.

—Olha o que eu achei,Will! -ela tirou um papel do fundo da bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Bonita.  -El disse sorrindo.

—Quem é?Parece familiar.Mas não tô reconhecendo..  -Will disse com a foto nas mãos.

—Hey!Tem mais!

—Parece que seu pai realmente gosta dessa garota   -Will sorriu para sua irmã de consideração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Parece que seu pai realmente gosta dessa garota   -Will sorriu para sua irmã de consideração.

—E se eu tentar localiza-la?   -Eleven sugeriu animada

—Mas El,seus poderes acabaram de voltar,não use à toa...   -Will alertou,sendo totalmente ignorado pela menina,que já tinha cobrido os olhos.

—LUCAS,PARA COM ISSO! -Steve gritava no fundo

—VÃO A MERDA,ISSO NÃO VAI DAR CERTO!  -Mike gritava

—Cala a boca Mike! -Max retrucou

—NERDS!   -Érica os provocava.

—CALEM A BOCA -Will reclamou,se virando para Eleven.

—Will...essa garota...é a tia Joyce?

—M-minha mãe? -Will ficou surpreso.—Wow.Sabia que conhecia,não imaginava que seria minha mãe.

—Nem eu   -Eleven sorriu
—Olha essa foto!

—O-o Hopper e a mamãe? -Will arregalou os olhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—O-o Hopper e a mamãe? -Will arregalou os olhos.

—É...parece... que eles se conhecem a muito tempo!

—Seu pai tem muitas fotos da mamãe.Será que eles tem alguma coisa?

—Claro,Will!Já notou que eles passam o dia inteiro juntos?

Will apenas pensava calado.Desde que Lonnie tinha ido embora,a idéia que sua mãe poderia se apaixonar de novo era um pouco confusa pro menino Will.Bob foi um cara legal,mas se foi,deixando sua mãe em um estado depressivo.Perguntou a si mesmo se Joyce também iria querer o Hopper.Lá no fundo,ele só queria ver a mãe feliz.

com joyce e hopper...

Eu amo esse parque!A brisa,as crianças,é tudo tão..   -Joyce parou de falar,ao notar o olhar apaixonado de Hopper.

—Para de me olhar assim!Fico com vergonha!  -A Byers corou.

—Não tenho culpa se você é tão linda,amor.   -Ele disse,dando um selinho inesperado nos lábios da mulher.

—"Amor"?Eu gostei   -ela sorriu,tímida

—Também te amo,idiota.   -Hopper sorriu,colocando o cabelo dela atrás da orelha.

Joyce se sentou na grama seca do parque,observando crianças aleatórias de longe.Ela estava se sentindo leve pela primeira vez depois de muito tempo.Ao ar livre,sem monstros ou russos,com Jim Hopper.Tudo estava perfeito.

—Vai um cigarro?   -Hopper ofereceu,se sentando ao lado dela.

—Não,obrigada.   -sorriu.

—Joyce Byers rejeitando um cigarro?Oi?É você?  -Hopper se surpreendeu.

—Sabe,é que hoje tá tudo tão leve..e bom,quero ver meus filhos crescerem.Cigarros?Talvez só em momentos de estresse.

—Bom,então é por isso que você fuma tanto?   -Hopper zombou.

—Cala a boca!

—Vem me calar enta-

Joyce selou os lábios dele antes mesmo que pudesse falar.

—FINALMENTE!EU SABIA-

favorite crime - JopperOnde histórias criam vida. Descubra agora