🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Sinto-me usada por esses irmãos.
Hashirama não vai me fazer sua esposa como meu pai e Tobirama falou que não iria. Deixei ele lá me teletransportei para casa,ja no meu quarto tomo banho e me visto. Estou na jenela olhando as ruas onde moramos com nosso clã. Ao que parece meu pai não esta em casa. Aprendi a viver sozinha com sua ausência.Eu estou me sentido diminuída por mais que eu tinha gostado de ter feito com ele. Sei que não vou ser sua mulher agora eu sei. Vi nos seus olhos a hesitação.
Saio dos meus pensamentos por som de passos e vozes na casa.
_S/N vc está aí? - sério isso, é ele?
_Vá embora, não quero vc aqui.-digo colando minha testa na minha porta fechada.
_Não antes de te vê, me deixa te explicar... Deixa eu te vê e sentir que está bem, por favor?
_Minha palavra não basta? Me deixe em paz por favor!
_Eu não posso, não antes de olhar vc pequena.
_Tobirama para, não faz assim... Não quero te vê... - digo já em choro.
_Pq vc está chorando, não chora. Abri para mim vai...
_Tobirama estou tão cansada. - digo suspirando.
_Me deixa amparar vc, embalar vc e te dar carinho. Se abre para mim minha princesa do gelo. Eu sou seu príncipe de cabelos brancos, vim te socorrer, lembra?
O quê , tenho um choque por todo meu corpo, algo estala na minha cabeça, memórias são desbloqueadas.
Não pode ser. Era ele? Pq esqueci disso. Tudo volta de uma só vez.S/N
Eu era somente uma menina de 6anos brincando com as outras crianças da vila, nos reuníamos na floresta para brincar de pique esconde.
_S/N é minha vez de contar vcs cinco se escondem. - grita um menino de cabelos pretos.
Saimos correndo em várias direções para nos esconder.
Eu entro ainda mais na floresta e me encolho numa rocha que da para se esconder certinho.Ele nunca vai me achar aqui...
Tempo se passa, virando minutos e logo hrs. E ninguém vem me buscar. A noite está chegando quando percebo que fui esquecida. Tento sair da rocha só que estou presa.
_Aiiii, an.... - grito em dor, com a perna presa.
Começo a chorar e a medida que mexo querendo me soltar minha pele rasga ainda mais.
Então começo a gritar por socorro o mais alto que consigo.So que nessa de gritar, uma pedra se solta e vem em minha direção, eu gelo sabendo que é meu fim. Não vou crescer virar uma ninja nem ter uma família. Começo a chorar.
A pedra vem rolando e chegando com velocidade em minha direção. Eu começo a gritar mais alto desejando ser ouvida e resgatada. Meu sangue jorra da minha perna presa.
Até que algo acontece. A pedra é atingida e lançada para longe, não vejo quem a alcançou antes dela me esmagar.
_Vc está bem, oque faz ai menina ?- alguém se aproxima a dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)
Fanfiction☢️Fic maior 🔞 com gatilhos para os sensíveis aos seguintes: ☢️Sexu, violência e traição! Se vc é sensível a qualquer um dos temas não leia. ☢️Ficar e ler é sobre seus próprios riscos! S/N ama Hashirama, que já é casado porém ele sente atração por...