🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
_Acho melhor entramos, ta esfriando. - Hashirama olha-me ainda colado ao meu corpo.
Sinto seus lábios sobre meu rosto, não consigo parar de olhar seus olhos risonhos.
_Tava um sol tão lindo, do nada nublou...
_Sim, por mim ficávamos aqui juntinhos para sempre, mas vc tem que voltar pra casa e eu preciso conhecer meu sobrinho. - ele diz se levantando e me levando junto.
Nos ajeitamos o máximo que podemos pelo estado que estamos. Vou pra casa deixando Hashi para trás, quando subo ao quarto para tomar banho olho a janela aberta e a chuva começou a cair forte e grossa. Vou até ela e fecho ates que molhe tudo, nesse momento sinto alguém atrás de mim.
_Vadiaaaa.... - ouço sussurro!
Tento me mover mas estou paralisada não consigo gritar, nenhum som sai de minha boca, sou tomada por desespero por não poder me defender.
Tobirama, Hashirama onde vcs estão?
Medo bate forte, o que esse estranho quer, pq não posso me mover. Sinto que estou ficando tonta, um amargou sobe sobre minha garganta, minha mente começa a ficar anuviada e meus olhos pesam, começo a cair num poço sem fim. Aqui é escuro e frio, não gosto desse lugar a qual sou arrasta sem que tenha o menor controle do meu corpo.
Socorro!
Minha mente grita por ajuda, eu quero lutar, quero voltar pra cima. Sinto-me afogando em um mar revolto. Sinto que estou balançando de um lado para o outro, sou tomada por enjoos, quero abrir meus olhos mas não posso não tenho forças.
Kenzo....
Pov Tobirama...
Quando levantei não vi minha mulher ao meu lado, fui para o quarto e tomei um banho, nao encontro meu irmão tbm logo suponho que estão tendo um momento juntos.
Vou a cozinha comer algo, logo vamos voltar para casa.Sinto ciúmes pela demora, queria ir lá a arrancá-la dos braços dele, mas não vou fazer isso, eu aceitei dividi-la, vou superar esse ciúme logo ou assim espero.
Tempos se passam e eu ouço dois passos na casa, eles devem ter voltado. Termino de comer e descido vê-la.
Quando estava saindo da cozinha ouço um baque forte que vem do quarto, franzo o cenho em desconfiança e vou subindo os degraus um a um, eles ainda estão?
Quando tava a meio degrau ouço meu irmão atrás de mim._A S/N já está pronta, vamos?
Meu coração bate forte, meu sangue drena do meu rosto e meu irmão percebe.
Subo as escadas rápido e ele vem atrás, quando entramos no quarto não encontro nada além de um móvel no chão caído, deve ter cido esse o motivo do baque._Onde ela está... - grito alto olhando meu irmão.
_Ela veio pra casa, provavelmente tomar banho...o que esta acontecendo?
_Eu ouvir dois passos na casa, achei que fosse vc e ela no quarto... Que idiota! - digo em total desespero.
_Vc acha que... Por Kami!
Eu não quero imaginar, não quero pensar que posso perdê-la de novo.
_Não...- ouço meu irmão gritar em fúria.
Ele sai da casa em loucura varrendo a floresta atrás dela, eu vou em outra direção fazendo o mesmo. Quem quer que tenha a audácia de vim até aqui e levá-la vai pagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)
Fanfiction☢️Fic maior 🔞 com gatilhos para os sensíveis aos seguintes: ☢️Sexu, violência e traição! Se vc é sensível a qualquer um dos temas não leia. ☢️Ficar e ler é sobre seus próprios riscos! S/N ama Hashirama, que já é casado porém ele sente atração por...