🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
🌬️🌊Tobirama me puxa para seu colo, vejo que não vai me deixar ir assim, estou enganchada em sua cintura de costas para a parede. Sinto sua ereção sobre minha intimidade o que me faz corar. Solto um gemido sobre sua boca que me atormenta. Estou sentindo um incômodo no meu baixo-ventre que na medida que sou provocada vai crescendo cada vez mais. Arrepios percorrem por todo meu corpo além de formigamentos. Me odeio por esta reagindo assim a esse idiota nessa circunstância.
Ele me esfrega sobre ele arrancando gemidos baixinho de mim, sinto algo sendo construído com tanto atrito, sinto me quente. Quando olho para ele não vejo mais aquela máscara fria, vejo fogo em seus olhos. Vejo desejo.
Ele beija meu pescoço enquanto eu arfo sobre seu toque, suas mãos apertam meu seio, enquanto a outra me prende sobre sua ereção, de repente sinto um vazio aqui embaixo, quero ser preenchida,tudo queima...seus beijos, seus toques.
Nunca tive consciência sobre meu corpo, é isso que se sente quando o homem toca uma mulher? Pq estou reagindo assim logo a um que odeio e me odeia?_T-Tobirama...isso não pode acontecer, não temos nenhuma relação além do ódio mútuo que sentimos. - digo quase em um sussurro.
_Vc é minha, seu corpo é meu... Diz que não está sentindo algo, diz que não está me querendo tbm? Me manda parar que paro agora. - fala entre sussurros e gemidos próximo ao meu ouvido tbm afetado.
Ele continua a atormentar meus seios agora, com beliscões e chupadas, não consigo afastá-lo, embora eu odeio admitir está uma delícia.
_Geme para mim, vai... Me mostrar o quanto vc está se sentido bem!
_N-não estou não, odeio vc... - minto tão afetada.
_Vc pode continuar mentindo para vc mesma quanto quiser. Vc me quer garota e vai me querer toda vez que eu tocar em vc assim, quando eu te chupar todinha provando seu doce mel, seu corpo vai reconhecer meus toques e vai se inundar pedindo pela minha atenção! - diz rindo.
_ Guarde esse seu sorrisinho presunçoso pq não vou não, vc é perverso e está brincando comigo, tentando me humilhar,não é ?
_Então estou conseguido, pq vc só vai sair daqui quando te fizer mulher, minha mulher.
Sou tomada por medo, arregalado os meus olhos.
_N-não, faz isso por favor! - digo entre seus beijos.
_Então me manda parar! - diz rouco ainda me beijando.
Mas pq não consigo mandar que pare? Será que tbm estou querendo?
Sou deitada no futon, e ele esta sobre mim agora, continua a me beijar e tocar. Suas mãos exploram cada parte do meu copo, ele beija meu pescoço dando chupadas que vai deixar marca. Ele desce para minha coxa alisando entre meus meios e sobe sua mão para minha calcinha. Tobirama afasta ela para o lado e escorrega seu dedo em minha fenda. Arqueio as costas pelo toque de sua mão gelada, um misto da minha quentura e suas mãos gélidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)
Fanfiction☢️Fic maior 🔞 com gatilhos para os sensíveis aos seguintes: ☢️Sexu, violência e traição! Se vc é sensível a qualquer um dos temas não leia. ☢️Ficar e ler é sobre seus próprios riscos! S/N ama Hashirama, que já é casado porém ele sente atração por...