🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Mas tarde Hashirama passou lá para ficar e conversar com seu irmão, e eu fui para casa arrumar tudo para sua chegada.
Nanay junto com sua neta fez a maior parte do serviço e eu auxiliei. Fiz umas coisas gostosas que ele ama comer so para mimar um pouco, ele merece.Antes de sair olhei seus ferimentos suas cicatrizes fundas que se juntam com tantas outras em seu corpo. Elas com certeza não vão diminuir a beleza daquele corpo esculpido por Kami, ele ficou ainda mais viril, másculo.So em pensar nele assim sinto fogo embaixo da saia e passo uma perna na outra para aliviar o formigamento que comecei a sentir.
Terminando tudo vou ate o hospital buscá-lo. Estou radiante, quero ele em casa o quanto antes.
_Hey, vim buscar meu marido... Está pronto pra voltar pra casa? - ele e Hashirama olha-me sorrindo.
Sinto borboletas na barriga, eles são homens de tirar o fôlego.
_Sim, não vejo a hr de ter vc em nossa cama a noite toda... - diz me deixando corada pela presença de seu irmão.
_Tobirama... Assim vc me deixa sem graça!
Eles sorriem ao mesmo tempo, sei que fizemos muitas coisas juntos mas isso esta no passado. Para minha tristeza e decepção.
Hashirama olha meu corpo com desejo, ele está me devorando a dias, sei o que ele quer mas tbm sei que não podemos._Vamos! - fala Tobirama olhando seu irmão me comer pelos olhos.
_Vamos sim, vc tem uma promessa a cumprir.- digo provocado.
Ele vem para meu lado e saímos os três do hospital sentido a nossa casa. Quando entramos ele solta a respiração.
_Bem vindo ao nosso lar meu amor!
_É bom esta em casa S/N, mais é melhor ainda ter vc aqui pra me receber e cuidar de seu homem. - diz me puxando para sua boca quente.
_Hun, hum...
Olhamos para vê quem era e são meu pai, irmão e cunhada aqui presente.
_Não sabia que seria bem recebido... - diz Tobirama.
_Fizemos uma festinha de boas vindas a meu genro mais que querido. Nunca mais corra tanto perigo e ameace deixar minha jovem e bela filha viúva. - fala papai ja com algo na mão.
_Aposto que ela não ficaria sem um bom marido por muito tempo. - alguém diz baixo, mas eu consigo ouvir e olho ao redor da casa buscando por ele.
Encontro o irreverente Madara Uchiha ao lado da janela conversando com Hashi. Que lhe come com os olhos por suas palavras.
Eu fico lhe olhando por um bom tempo com minha bebida que fora entregue em algum momento.
Ele percebeu meu olhar e levanta seu copo para mim. Eu reviro meus olhos e ele sorrir cafajeste e provocador. Não caiu nos seus encantos e labiais, sei de sua fama de conquistador na vila. Primeiro ele mete medo depois seduz as jovens. Ainda bem que nunca cair em seus papos. Na vdd nunca tivemos tempo de trocar muitas palavras. Eu sempre o evitei, por medo, sim confesso. Eu quando criança cair e ele veio me acudir, chorei tanto naquele dia de medo, quase molho as calças. Mas então Hashirama apareceu e cuidou de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)
Fanfiction☢️Fic maior 🔞 com gatilhos para os sensíveis aos seguintes: ☢️Sexu, violência e traição! Se vc é sensível a qualquer um dos temas não leia. ☢️Ficar e ler é sobre seus próprios riscos! S/N ama Hashirama, que já é casado porém ele sente atração por...