11#🔞

795 53 8
                                    

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃

Hj é o dia do nosso casamento, estou tão nervosa e com um pouco de medo.
Sentada aqui já vestida olhando pela janela em um lindo final de tarde.

Eu nunca em meu maior sonho poderia imaginar que estaria indo me casar com Tobirama, sinto uma angústia pq sempre sonhei que quem estaria lá de pé seria o seu irmão.
Uma lágrima cai dos meus olhos rolando das minhas bochechas rosadas pela maquiagem.

Tobirama espero que me faça feliz!

_Vamos filha, uau... vc está uma princesa! - diz papai no arco da porta do meu quarto.

_Vamos... - digo me virando para ele.

_Nervosa?

_Muito... E com medo tbm!

_Não precisa, vcs vão ficar bem. - papai me conforta.

_Vamos sim.- digo com um leve sorriso.

Assim espero!

Saímos de casa e fomos para o jardim onde nossa cerimônia será realizada. Ando até ele, que me espera de pé lindo e impecável. Do seu lado está Hashirama, que demonstra nervosismo assim como nós. Ele sabe o que nos esperar e sabe que Tobirama pode voltar atrás em sua decisão de me compartilhar com ele.

Com esse pensamento eu hesito um pouco a seguir. Eles me olham surpresos notaram minha hesitação. Hashirama abre e fecha a boca em palavras que não podem ser ditas, Tobirama balança a cabeça em negativo e eu entendo o que seus olhos me dizem e começo a andar a seu encontro.

A cerimônia segue normal e estamos casados. Não sei se essa foi a decisão acertada tenho ainda minhas duvidas e incertezas.
Mas temos que fazer dar certo.

_Vc é a noiva mais linda que ja vi na minha vida... - diz Tobirama beijando minha boca de leve.

Abraço seu corpo e sorrio com seu calor e pequenos tremores que seu corpo da ao meu toque.

_Vc está tremendo...-digo ainda abraçada a ele.

_Não posso acreditar que estamos casados. Tive medo quando vc hesitou. - fala suspirando enquanto aperta suas mãos em minha cintura.

_Sinto muito,é que...

_Eu entendi amor, e vou cumpri com minha palavra. Amo de mais vc e quero que seja feliz ao meu lado. - fala e deixa um beijo no topo de minha cabeça.

_E vc Tobirama, será feliz vivendo assim? Vc se perguntou sobre isso antes do nosso casamento? - olho em seus olhos avermelhados.

_ Sim, vc é meu mundo e se vc estiver feliz eu tbm vou estar. Ele não é um estranho é meu irmão, vamos ficar bem.

_Obrigada Tobirama!

_Vamos para casa, quero vc a noite inteira! - fala sorrindo feliz.

_Sim, vamos...-digo segurando sua mãe e seguindo para a entrada da casa.

_Hey, já estão fugindo?

Viramos juntos para olhar Hashirama quase bêbado e com um copo em suas mãos.

OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora