🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Depois que fizemos as pazes eu achei que as coisas iria voltar a ser como antes, mas não é bem assim.
Quando vc quebra um vaso mesmo colando as rachaduras ficam, "suas cicatrizes" . Vejo isso todos os dias nos seus olhos...Algo se quebrou em Tobirama. Ele não é mais meu marido doce, vejo desconfiança em seus olhos, quando saiu e retorno para ouvir seus questionamentos de onde estava e com quem.
Isso esta me quebrado todos os dias, pq só estamos bem quando estamos nos amando e fora da cama é como se eu não existisse mais para ele.Hj ele está recebendo o cargo de Hokage, Tobirama Senju, o Nidaime de Konohagakure, sinto tanto orgulho dele.
Saio de casa apresentável para ficar ao seu lado na nomeação.
Vou a passos curtos pela vila, eu ainda tenho tempo de sobra.A vila deu uma mudança significativa nesses últimos tempos, eu pouco saiu de casa, tenho receio de dar a ele mais motivos para brigarmos.
Eu estou murchando a cada dia...
Hashirama e eu pouco nos vemos tbm, só nos encontramos em raras ocasiões onde nossas famílias se reúnem para comermos juntos ou celebrar. Ele mal olha-me, sinto uma tensão ainda grande entre nós. Não falamos mais sobre o que aconteceu e ele parece compreender meu deslize.
_A Senhora chegou, venha por favor... - diz o novo secretário assistente de Tobirama.
Sou guiada até onde ele está junto com todas as pessoas importantes na vila e fora dela que vieram para cumprimentá-lo. Seus olhos pousam em meu corpo e sobe ao meu rosto. Vou corada até seu lado onde o mesmo se encontra com a mão estendida para que eu pegue.
_Hoi... - digo baixinho.
_Vc esta linda! - diz com rubor nas bochechas mas ainda com olhos firmes sobre mim.
_Obrigada!
Essa foi nossa única interação o dia todo. Ele saiu do meu lado para falar e ser cumprimentado pelas pessoas,nunca ficando sozinho igualmente estou aqui sentada como uma boa esposa.
Meu pai e irmão não entendem a mudança na nossa relação, por vezes eles me perguntaram se estava acontecendo algo e eu dizia que não. Só rotina de uma esposa de um homem importante que não pode parar. Sei que eles não engoliram muito bem, mas não fazem mais perguntas.
Estou entediada olhando todas essas pessoas falando e se movimentando, sou cumprimentada vez ou outra, e as pessoas fazem questão de ressaltar o quanto sou sortuda.
Como se eu fosse me esquecer.
_ Entediada? - alguém pergunta ao meu lado.
Viro com calma para vê os olhos risonhos de Saru.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)
Fanfiction☢️Fic maior 🔞 com gatilhos para os sensíveis aos seguintes: ☢️Sexu, violência e traição! Se vc é sensível a qualquer um dos temas não leia. ☢️Ficar e ler é sobre seus próprios riscos! S/N ama Hashirama, que já é casado porém ele sente atração por...