2#

1K 79 70
                                    

🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
🌳

Eu esquece de mencionar que Hashirama é casado com Mito Uzumaki, isso não impede dele me tomar para ele, embora ache que ele nao vá.
Hashirama é leal, acho que ele a ama, apesar do que dizem, que eles casaram por política.
O jeito que ele trata ela, com respeito é muito lindo. Eles não são visto muito juntos.
Hj começa meu plano  com participação de meu irmão de ficar próxima a Hashi.
Vou falar um pouco sobre a brilhante ideia dele.
Ele irá sugerir a papai que fale com Hashirama para me empregar lá no seu escritório, com a desculpa que vai ser bom pra me ter responsabilidade e sou muito inteligente o que não é mentira, e poderei ajudá-lo no que precisar.
Acredito que pode sim da certo, ao menos eu torço para que dê.

Meu irmão falou com papai que nem desconfiou de nada e disse que falaria com ele ainda hj.
Estou de dedos crusados para que dê tudo certo. E o resto será comigo.

Tempos depois...

_S/N, vc irá trabalhar no escritório com o Hokage, se prepare vc começará hj. Não me envergonhe menina. - diz papai sério.

_Sério papai? Ele aceitou assim de bom grado?

_Sim, pq não aceitaria. Vc é minha filha dotada de todos os talentos e bem educada. E pelo que ele disse, estava mesmo precisando de ajuda com as papeladas.

Ouço tudo com uma alegria imensa por dentro, não posso deixar transparecer de mais.

_Então vou me preparar, não posso chegar atrasada no meu primeiro dia, não é ? - digo beijando o seu rosto e indo.

Deixou-o na sala e saiu de casa ja arrumada, ando pela vila radiante.
No caminho para o escrito tombo com Tobirama.

_Diabos garota, não olha para onde anda?

_Idiota... - digo baixinho.

_Quê? - pergunta numa carranca nada amigável.

_Não, te vi Tobirama desculpa... - digo seguindo.

O mesmo me puxa pelo braço, nossos olhos se encontram e vejo fúria em seus olhos vermelhos.

_Pensa que esqueci sua falta de respeito outro dia? - diz com sorrisinho perverso.

_E dai, vai fazer o que me surrar aqui na rua na frente de todos? - desafio-lhe.

_Não é uma má ideia, ninguém me julgaria por isso, vê? - diz firme ainda me segurando.

_Me solte, vc não ousaria! - digo berrando e puxando meu braço.

_Tobiramaaaa... O que está fazendo com a S/N? - ouço a voz mais grave e com tom severo de Hashirama.

Salva pelo Deus shinobe, uffa. Aliso meu braço que doi pelo aperto dele.
Tobirama e Hashirama se olham por um bom tempo, como se estivessem se comunicando mentalmente.  Isso foi amedrontador confesso.

_Venha S/N vc já esta atrasada.- diz com uma voz de trovão.

Sigo-o até o escritório de cabeça baixa, não consigo olhar para eles sem tremer agora.
Adrento o lugar e para uma pessoa que fica sozinho na maior parte do tempo aqui ate que está organizado.

OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)Onde histórias criam vida. Descubra agora