🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Chegamos e logo começamos a nos despir, os olhos de Tobirama não param de analisar com malícia meu corpo.
_Quê? para de olhar assim Tobirama...
_Assim como?
_Vc ainda pergunta?
_Não estou fazendo nada...não ainda! - diz ja de pau duro entrando sorrindo nas águas fumegantes.
_Taradooo! - digo entrando atras dele.
Chego bem perto de onde ele está encostado, me comendo com os olhos, vejo sua língua saírem da boca passando pelos lábios entreabertos.
_Tobiramaaaa! - gemo seu nome pela cena quente a minha frente.
Ele pega seu pau duro e começa a massagear olhando em meus olhos. Sinto que vou derreter aqui nessas águas com tanto calor que sinto.
_Vem, ele quer vc! - diz quase com a voz falha, sensual de mais.
Eu solto um gemido e aproximo me mais dele. Ele pega meu pescoço impaciente e puxa-me para colarmos os corpos. Sua boca toma a minha em um beijo agressivo e possessivo.
Deixo nossos lábios rolarem um no outro assim como nossas línguas quentes e ásperas brigarem por domínio. Eu engancho minhas pernas em sua cintura fazendo com que eu fique boiando nas aguas enquanto raspo minhas unhas nas suas costas e cravo a outra fundo na sua nuca,em resposta ele morde forte meu lábio inferior, fazendo com que eu sinta o gosto metálico na nossas bocas.Ficamos assim, nos amassando agressivos ate não ser mais o bastante e ele começar a penetra minha buceta quente e escorregadia.
Tobirama mete tão fundo dentro que soluço em gritos que não faço questão de abafar. Quero que todos saibam o que ele faz meu corpo sentir,quero que ele saiba que seu pau e a poha de uma delícia e eu sou viciada nele.Chego forte com suas estocadas alucinantes, sentindo minhas paredes apertando tudo ao redor dele.Fiquei viciada em tbm ouvi-lo gemer meu nome em possessividade.
Meus bicos dos seios estão tão duros e sensíveis que so encostar no peito dele, sinto espasmos e arrepios. Suas mãos puxam meus cabelos fazendo minha cabeça ir para tras, logo sua boca e destes raspam na minha garganta, posso sentir as suas lambidas e chupadas por todo ele.
_Sim... - digo rebolando no seu pau, uma rocha dura que esta até o talo encravada em minha intimidade que lateja ainda pelo orgasmo.
_Pq vc é tao quente e gostosa garota? - pergunta no pé do meu ouvido, fazendo com que eu chore excitada de mais.
Ele não contente em mexer com meus neurônios morde o lóbulo da minha orelha, fazendo eu gritar de dor e prazer ao mesmo tempo.
_Seu... Seu, filho da mãe! - digo com lágrimas nos olhos, sentindo a orelha arder e a buceta pulsar.
Ele se inclina para frente comigo ainda sobre seu pau, sou colocada aberta sentada numa das rochas e ele começa penetra forte e duro. Ouço os sons que faz quando nossos corpos se chocam e espalham água para todo lado.
_Que buceta gostosa hah... Pohaaa delicia! - diz com um olhar animal que devora sua pobre presa.
_Me fode duro Tobirama...-digo parecendo possuída.
Ele assim faz, levanta minhas duas pernas e as colocam em seu ombro, vindo ainda mais fundo dentro de mim.
_Os balançar de seus seios me deixam louco S/N, quero devorar vc, sinto como se nunca fosse o bastante.- diz rouco.
_Então devora meu amor, eu sou sua... Me come como vc quiser, só me faz goza muito, por favor!
_Sim, minha delicia... Vou foder vc muito ainda!
Soltando minhas pernas ele vira-me, fico de quatro meio que em uma posição improvisada por causa das águas, mas ele nivela certinho no meu buraco. Quando penso que vai entrar sinto sua língua invadir meu cool e minha buceta, ele chupa com força e eu quase caiu para frete se não fosse suas mãos rápidas e ágeis me segurando. Tobirama vê que estou me desequilibrado, então faz um jutsu e um apoio sobre meu tronco das águas e formado. Pisco algumas vezes sem acreditar.
_C-como?
_So aproveita baby!
Então ele volta a devorar minha buceta com sua língua e dedos habilidosos como eu sempre soube que seria.
Sinto tudo se contrário dentro de mim novamente, eu anúncio a ele meu segundo orgasmo que vem forte.Sinto algo quente apertar meus bicos dos seios e quando olho são mãos ou melhor dedos formados de água que brincam com meus seios rígidos. Eu sorrio não esperava por isso, mas logo a graça acaba e da lugar a tremores e espasmos fortes de tesao.
_Vou goza amor... - digo ensandecida por tantos estímulos.
_Vem minha Deusa, quero sentir seu sabor na minha ligua! - diz fazendo tudo ficar ainda mais intenso.
Gozo forte ficando fraca, se não fosse o apoio dele eu afundaria nessas águas.
_Tobirama vc anda me surpreendendo muito.-digo respirando pesado por tudo que acabou de acontecer.
Ele sorrir convencido e ajudando a levantar meu corpo mole. Eu beijo sua boca e vou descendo por seu pescoço o fazendo respirar pesado e gemer safadezas.
Desço pelo seu corpo ate seus bicos dos peito, eu mordo de leve e chupo um, ele aperta minha cintura e eu sei que isso é um sinal para que eu continue. Vou de um para o outro e ele pulsa no meu peito,onde seu pau se encontra encostando. Aproveitando que ele ja estavam ali faço uma espanhola,Tobirama olha vidrado e sorrindo._Safada!
_Vc gosta, não negue! - digo abocanhando seu pau ainda no meio dos meus seios.
Enquanto chupo loucamente lhe fazendo gemer ele puxa meus cabelos e da um tapa no meu rosto. Eu sorrio diabolicamente para ele.
_Haia... Humm! - gemo pelo tapa.
_Vc é minha perdição mulher,agora me faz gozar nessa sua boca gulosa. - diz apertando meu pescoço.
Vejo seus músculos do abdômen contraírem pela força que faz em segurar seu orgasmo que esta chegando, o salgado do pré sêmen gotejar na minha língua e o pulsar tbm. Acelero as chupadas pois minha boca ja dói, porém nunca lhe diria isso,pq amo dar-lhe prazer, sinto-me poderosa sobre ele.
Seus bíceps se contraem com a força que ele faz em não se mover para me machucar, sei que esta se segurando para não deixar o animal feroz e devorador sair, mas eu testo seus limites, gosto de vê-lo perder o controle.
_Haha, e-eu vou gozar...hah baby! - diz com as pernas tremendo, ouço seus dentes tricar.
Ele tira seu pau da minha boca o bombeando.
_Abre a boca S/N, quero vc toda suja com meu leitinho. - diz sorrindo, cafajeste e gostoso.
Assim eu faço, ele vem em jatos fortes e quentes na minha boca e rosto todo. Eu passo o dedo sobre seu sêmen e levo a boca, ele puxa meu cabelo e beija minha boca sentindo seu sabor lá.
_Eu ja disse que vc e safada? - diz sobre meus lábios.
_Sim, mas eu não me canso de ouvir! - digo sorrindo.
Tomamos banho e voltamos para casa, já é noitinha e kenzo ja deve ter acordado.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Eu juro que amo esses hots 😅
Eu imagino sim os personagens, principalmente as expressões do Tobirama 🤭
Estou voltando bbs💪
Não esqueçam 🌟
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS SENJU! (Do Ódio Ao Amor)
Fiksi Penggemar☢️Fic maior 🔞 com gatilhos para os sensíveis aos seguintes: ☢️Sexu, violência e traição! Se vc é sensível a qualquer um dos temas não leia. ☢️Ficar e ler é sobre seus próprios riscos! S/N ama Hashirama, que já é casado porém ele sente atração por...