capítulo um

1.7K 93 1
                                    

Depois de derrota Zeref e Acnologia Natsu acaba morrendo com isso deixando seus amigos muito tristes com sua morte.
Natsu estava em uma sala sentado em uma  cadeira de frente pra uma albina de olhos dourados usava um vestido branco com detalhes em azul e tinha uma asas de anjo nas costas.
- então Natsu você gostaria de volta a viver - a albina disse com sorriso no rosto.
- sim eu gostaria - Natsu disse animado
- só que tem um problema você já morreu no seu mundo eu não posso manda lo de voltar pro seu mundo- ela explico - mas você gostaria de renacer em outro mundo- ela disse calmamente.
- bom eu sempre gosto de fazer novas aventuras  então tá tudo bem - Natsu disse empolgado.
- como você usava magia de fogo eu tenho certeza que essa família que você vai renascer vai ser muito bom pra você - ela disse animada - você continuará com seus poderes de dragon slayer e seu poder demoníaco - ela disse deixando o rosado surpreso.
- eu pensei que tinha sumido esse poder demoníaco- Natsu disse surpreso.
- ele não sumiu só está adormecido na sua alma -ela explicou calmamente - você não vai perder suas memórias da sua vida passada -ela completo.
Natsu no
Eu só me lembro da luz branca e quando abri os olhos estava em um berço eu tinha virado um bebê eu não podia fazer nada.
Natsu of
Natsu Vermillion foi crescendo com cinco anos de idade o menino já sabia usa magia de fogo e controla perfeitamente seus pais não podia ficar mais orgulhoso mais alguém poderoso tinha nascido em sua família com 15 anos de idade Natsu era um garoto alto cabelos lanjados espetado usava uma calça preta junto com par de botas pretas e um sobretudo "Natsu e o cara da imagem de capa"
Natsu foi pega seu grimorio todos ficaram surpresos quando viu um grimorio de cinco trevos emanando um grande poder.
Natsu era mago muito poderoso seus poderes era mais fortes que de seus irmãos fuegoleon seu irmão um ano mais velho treinava com Natsu junto com sua irmã mais velha que adorava luta.

O renascimento de NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora