Capítulo oito

501 40 0
                                    

Natsu e Noelle agora estava namorando, o Vermilion estava falando com Yami Sukehiro o capitão dos touros negros.
- porque você quer entra pro meu esquadrão- Yami disse pro ruivo.
- porque seu esquadrão tem o perfil que eu mais gosto - Natsu disse calmamente.
- tudo bem você está aceito -Yami disse apertando a mão do ruivo.
- farei meu melhor - Natsu disse animado
- só uma coisa aqui dentro do esquadrão não é permitido fazer sexo, eu sei que você é namorado da Noelle se quiser fazer faça outro lugar- Yami disse pro ruivo.
- a gente nem pensou nisso agora - Natsu disse.
- um concelho use proteção assim evitará que vocês tenha filhos tão cedo - Yami disse.
Natsu saiu da sala junto com Capitão Yami foi até a sala onde Luck e Magna estava discutindo e Vanessa estava deitada no sofá com uma garrafa de vinho na mão, Grey estava em cando tranfomando em um gordo, Gauche estava olhando pra foto de sua irmã, Charmy estava comendo junto com Asta.
- atenção seus bandos de pé no soco - Yami disse chamando a atenção de todos - hoje temos um novo integrante de as boas vindas para o Natsu o novo membro -ele disse calmamente.
- vamos luta - Luck disse animado 
- você é forte - Magna disse pro ruivo.
- eu posso de mostra - Natsu disse calmamente.
- nossa ele é um gato - Vanesse disse abrindo um sorriso no rosto.
- fica longe dele - Noelle disse enciumada.
- relaxa ciumenta- Vanessa disse tomando um gole do seu vinho.
Eles foram pra fora Magna fico um pouco distante de Natsu.
- tudo bem pode mandar- Natsu disse calmamente.
- bola destruidora de fogo - Magna disse mandando uma esfera de fogo na direção de Natsu que simplesmente pega seu ataque com uma mão.
- interessante meu poder também e fogo - Natsu disse a bola de fogo na sua mão e jogando contra uma grande pedra uma grande explosão acontece a destruindo por completo.
- caraca aquele não era o poder do meu fogo- Magna disse impressionado.
- isso é um poder destrutivo- Natsu disse só com dedo - raio de fogo- ele disse calmamente.
Um raio azul atravesso a floresta logo em seguida varias explosão acontece impressionando todos que estava ali.

O renascimento de NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora