Capítulo quatro: reencontrando velhos amigos

838 56 1
                                    

Natsu estava treinando até que E.N.D falo uma coisa que o deixou surpreso.
- você gostaria de ver seus amigos -E.N.D disse calmamente.
- e tem como eu fazer isso - eu disse surpreso.
- tem só que você não pode fica lá por muito tempo- ele disse calmamente.
- tudo bem eu só quero mata a vontade de reve los novamente- eu disse animado.
E.N.D abriu um tipo de um portal na minha frente.
- vamos nessa - ele disse entrando novamente pro meu corpo.
Entrei no portal e fui para em uma floresta eu conheço bem esse lugar e onde eu pescava com Happy isso quer dizer que minha casa não estava tão longe fui correndo até  lá fico surpreso quando vejo minha casa bem mais grande que o normal e bem arrumada e bonita.
- o que você está fazendo aqui - disse uma garota de cabelo rosa usava um regata rosa e um shortinho curto engraçado que ela tinha o mesmo cheiro que eu e Lucy misturado.
- Nashi não seja grossa com ele -disse uma loira bem vestida não pode ser, era a Lucy estava mais bonita que o normal- quem é você nunca vi antes-ela disse gentilmente.
- eu só estou de passagem- eu disse calmamente.
- qual é seu nome - Lucy perguntou 
- eu me chamo Natsu - eu disse ela fez uma cara triste de repende.
- e mesmo nome do papai -Nashi disse me deixando surpreso perai eu sou pai bom antes da guerra eu e Lucy finalmente tivemos um momento juntos aconteceu mais de uma vez então e bem provável.
- gostaria de toma um chá- Lucy disse calmamente.
- sinto muito, mas estou querendo ir pra guilda da Fairy tail - eu disse deixando elas surpresas.
- então vamos com você-Lucy disse calmamente.
Então vamos andando até  a guilda que estava mais diferente nunca imaginei que ela se tornaria um castelo.
- caramba a guilda está enorme -Eu disse impressionado 
- tivemos um movimentos nos últimos anos-Lucy disse calmamente.
Entrando na guilda vendo cara novas e conhecidas, Laxus estava mais forte que antes acho que vou luta com ele Gajeel também estava assim como os outros, Lucy também estava mais poderosa ela emanava um poder gigantesco e calmo.
Fui até Laxus ele olho pra mim como se eu fosse nada normal vindo dele.
- Laxus lute comigo -eu disse animado fazendo todos olha pra mim surpreso.
Natsu of 
Todos estava surpreso vendo aquele garoto desafiando o mago mais poderoso da guilda pra uma batalha.
Laxus abriu um sorriso arrogante no rosto.
- tudo bem não me culpe se você sair machucado depois - Laxus disse.
- tudo bem eu aceito - Natsu disse calmamente.
Natsu e Laxus foram pra arena de batalha os membros não ia perder essa luta por nada.
Laxus em uma velocidade absurda foi pra cima do ruivo acertando um soco em cheio na sua cara o mandando direto pra parede. Natsu se levantou surpreso com a nova força de Laxus.
- ele nem uso magia está mais rapido que o normal gostei - Natsu disse animado.
Natsu rapidamente foi pra cima do loiro acertando um soco no rosto dele mas o mesmo nem sentiu, só  abriu um sorriso arrogante e acerto um soco no rosto o fazendo fica meio tonto e logo toma juelhada no estômago o fazendo gospi sangue pela boca.
Laxus acho que tinha acabado com a luta mas paro quando sentiu uma grande omda de calor vendo o ruivo envolvido por chamas vermelhas.
- não acho que tinha acabado só com esses golpes fracos- Natsu disse manifestando um grande poder.
Rapidamente o Dragneel acerto um soco em chamas no rosto do loiro o mandando longe, todos estavam surpresos com ataque do ruivo.
- interessante- Laxus disse animado ativando seu poder.
Natsu e Laxus trocaram golpes poderosos abrindo uma grande cratera no chão com seus golpes, Laxus toma distancia e começa dispara várias rajadas de raios contra o ruivo que simplesmente comeu suas rajadas de raios o deixando surpreso.
- rujido do Dragão de fogo -Natsu disse disparando uma rajada de fogo muito poderosa Laxus deve que desvia senão seria seu fim. O ataque de Natsu atravesso arena inteira parecia um rugido de um dragão de verdade.
Natsu desfeis seu ataque antes que machuque alguém fez seu punho fica em chamas e foi pra cima de Laxus.
- punho do rei Dragão do fogo -Natsu disse acertando em cheio no estomago de Laxus destruindo a camisa que o mesmo usava o mandando direto pra parede.
Laxus se levantou rasgando  o resto de sua camisa.
- eu vou luta a sério agora- Laxus disse ficando com raios vermelhos pelo o corpo.
- você  não é unico que tem uma carta na manga eu finalmente domino esse poder -Natsu disse ativando a dragon force, ficando com escamas vermelhas pelo o corpo seus braços viraram garras afiadas um par de asas de Dragão ficaram nas suas costas de repente elas ficaram em chamas.
Todos sentiriam um poder familiar do ruivo.
- não pode ser -Erza disse chocada.
- como isso é possível- Lucy disse com lágrimas nos olhos.
- o que isso significa- Nashi disse confusa.
- esse garoto de alguma forma é seu pai - Gray disse.
- o que ? - Nashi grita surpresa.
Laxus concentra todo seu poder no seu punho, Natsu faz o mesmo, logo os dois chocaram seus punhos fazendo uma grande explosão quando a fumaça abaixo mostrando Natsu em pé e Laxus caido no chão.
Natsu ando até seus amigos.
- bom parece que meu tempo está acabando- Natsu disse percebendo que seu corpo estava sumindo- foi bom rever vocês espero revelos novamente, mas meu tempo está acabando então até aproxima -ele disse abrindo um sorriso no rosto e logo sumiu de vista dos demais.

 

O renascimento de NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora