Natsu continuo seu treinamento com E.N.D aprendendo mais sobre sua magia demoníaca suas chamas negras era tão poderosas quem nem anti magia era capaz de desfazer.
- nossos poderes estão ficando cada vez mais forte - E.N.D disse sentado no chão do lado de Natsu.
- e o garoto -Natsu disse pro demônio.
- não vamos treina lo agora o garoto ainda desconhece o poder que tem - E.N.D disse calmamente.
Três messes depois Natsu já estava muito forte que o normal usava uma calça preta com alguns rasgados e faixas no abdômen e no braços estava descalço. Estava voltando pra cidade de clover.
Cinco ladrões entreram no caminho do ruivo.
- passa tudo que você tem - disse uns dos ladrões.
- acho que não-Natsu disse só batendo o pé no chão uma pressão de vendo levo os ladrões pra longe.
Natsu rapidamente fez um chicote de fogo pegando todos os ladrões de uma vez.
- queime - Natsu disse fazendo o fogo do chicote fica preto transformando os ladrões em poera.
Asas de fogo apareceu nas costa do ruivo levantando vôo em alta velocidade viu que o reino de clover estava sentado atacado por magos malignos e zumbis.
Natsu viu Asta lutando contra um cara que estava utilizando uma magia de invocação.
Asta viu um grande clarão cai na sua frente.
- que poder mágico e esse -Rades disse assustado.
- você- Asta disse surpreso em ver o ruivo.
- você está tendo dificuldade pra enfrentar essa cara fraco - Natsu disse olhando pro irmão.
- irmão-Leopold disse feliz em ver o irmão novamente.
- você não vai me derrotar-Rades disse invocando um cara que criava uma barreira - quero ver você passa pela minha barreira -ele disse convencido.
Natsu em passos lentos ando até a barreira só encostou um dedo na mesma que se quebrou em pedaços.
- como isso é possível-Rades disse assustado.
- que barreira fraca -Natsu disse calmamente
Natsu rapidamente acerto um soco sem magia em Rades só com a pressão do seu soco destruiu varias casas deixando Asta e Leopold surpresos com a força do ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascimento de Natsu
AventuraDepois de derrotar Zeref e Acnologia Natsu acaba morrendo usando sua forma mais poderosa, mas ele recebe a segunda chance de renascer no reino de clover na família nobre Vermillion.