Natsu deitado na sua cama quando Capitão Yami entro no seu quarto.
- você não vai fazer missões- Yami disse pro ruivo.
- não tem nenhum desafio não quero deixar meus companheiros sem nada pra fazer - Natsu disse calmamente.
- eu não tolero gente preguiçosa aqui no meu esquadrão- Yami disse pro ruivo.
- que eu saiba você fica mais tempo no banheiro que qualquer um aqui - Natsu disse calmamente.
- fazer o que se eu tenho muita vontade de usar o banheiro- Yami disse.
- você parece que tem muita dor de barriga durante o dia, não julgo por que eu também tenho que fazer minhas necessidades - Natsu disse calmamente.
- eu não gosto do rumo dessa conversa - Yami disse saindo do quarto.
Natsu solto uma risada e deito novamente na cama logo sua porta e aberta novamente dessa vez era Noelle a albina se jogo em cima do ruivo.
- você gosta de se jogar em mim - Natsu disse deixando a albina corada.
- eu vi que você não saiu do seu quarto e resolvi da uma olhada- Noelle disse dano um beijo demorado no ruivo o mesmo abraço suas coxas.
- não me provoca Noelle, sou um cara que me excito rapido - Natsu disse malicioso.
- pervertido- Noelle disse corada.
- você que está em cima de mim, então acho que você está fogo - Natsu disse abrindo um sorriso no rosto.
- sabia que podemos fazer sexo - Noelle disse corada.
- sabia, mas não quero apressar as coisas estamos começando a namora agora séria estranho começo nos envolver tão íntimo assim - Natsu disse.
- se eu disser que eu quero fazer - Noelle disse maliciosa.
- ai as coisas são diferentes, como eu sou um cara que está no auge da puberdade eu não vou recusar - Natsu disse sendo sincero.
Noelle tomo os lábios do ruivo em beijo quente e cheio de luxúria. Natsu agarrou a bunda dela com força fazendo a albina solta um gemido.
- Nada de sacanagem aqui no esquadrão- Yami disse aparecendo no quarto fazendo os dois cai na cama.
- puta merda - Natsu disse com Noelle no colo.
- eu avisei não avisei- Yami disse pra ele.
- sim você avisou, mas é culpa da Noelle- Natsu disse calmamente.
- hey a culpa não é minha - Noelle disse corada.
- a culpa e dos dois - Yami disse saindo do quarto.
- vamos sair - Natsu disse se levantando do chão junto com Noelle.
- onde vamos- Noelle disse pro ruivo.
- vamos treina você ainda não controla sua magia, está na hora de você controla essa grande magia que você têm- Natsu disse animado.
- oba - Noelle disse animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascimento de Natsu
AdventureDepois de derrotar Zeref e Acnologia Natsu acaba morrendo usando sua forma mais poderosa, mas ele recebe a segunda chance de renascer no reino de clover na família nobre Vermillion.