Capítulo seis

646 50 0
                                    

Natsu estava conversando com seu irmão mais novo Leopoldo até que fuegoleon aparece.
- vejo que você acabou com a diversão- fuegoleon disse pro ruivo.
- vou fazer o que se você demoro - Natsu disse calmamente.
- vejo que você fico mais forte Natsu estou surpreso você sempre está em um nível acima de mim- fuegoleon disse.
- está com ciúmes porque e mais velho que eu e mais fraco - Natsu disse calmamente.
- eu não entendo como você pode ser tão forte assim, só sua força física e monstruosa e sua velocidade e surreal- fuegoleon disse impressionado.
- isso se chama treinamento irmão- Natsu disse andando até Asta- você pode fica mais forte se continuar trabalhando duro -ele disse colocando a mão no ombro do albino.
- eu vou continuar dano meu melhor -Asta disse animado.
- eu sei que vai - Natsu disse calmamente - agora eu vou encontra o manda chuva por trás desses ataques- ele disse sumindo em alta velocidade.
- onde ele foi - Noelle disse surpresa.
Natsu apareceu no esconderijo de Patolli que se dava se passando por Licht.
- então e você que está fazendo toda essa confusão- Natsu disse andando calmamente.
- o que você quer ? -Patolli disse pro ruivo.
- eu ver se você e forte, vejo que você tem bastante poder mágico então esse um poder de elfo interessante- Natsu disse animado.
Patolli disparou várias rajadas de luz na direção de Natsu que desvio facilmente e acertou um soco no albino o fazendo atravessar várias paredes.
Patolli se levantou com dificuldade dos escombros estava surpreso com força do ruivo.
" eu vou logo acabar com isso " penso Patolli disse disparando seu ataque mais poderoso contra o Vermillion que paro seu ataque com um dedo " como isso é possível "ele pensou assustado.
- isso é tudo que decepção- Natsu disse - você não merece ver isso, mas vou te mostrar - ele disse.
Um circulo mágico apareceu nos pés de Natsu e foi subindo pelo seu corpo inteiro quando termino. Natsu tinha se transformodo em um demônio com corpo humanoide asas de fogo nas suas costas. Patolli fico paralisado. Natsu emanava um poder mágico muito além da sua imaginação o ar a sua volta estava muito quente destruindo tudo em sua volta.
Natsu desfaz a transformação e ando até Patolli coloco a mão no ombro dele e disse.
- eu não vou mata você, pode continuar com seu plano- Natsu disse antes de sumir em velocidade.

O renascimento de NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora