Capítulo dez

421 25 0
                                    

Natsu e Noelle estava treinando a albina perdia o controle dos seus poderes quando liberava seu poder mágico.
- Noelle você tem que relaxar, você tem que pensa coisas positivas, fica pensando coisas negativas não vai ajuda você - Natsu disse em tom sério.
- certo eu vou tentar - Noelle disse liberando seu poder mágico uma aura azul começo a manifestar do seu corpo.
De repente atenção deles foram uma luz dourada no céu, Natsu fico surpreso com aquela aura poderosa.
- como isso é possível- Natsu disse surpreso.
Lucy saiu do portal com vestido branco com detalhes em dourados ela parecia uma deusa. Ela ando até o ruivo sem excitar beijo o Dragneel que fico imóvel Noelle sou um grito alto.
 - o que você quem você pensa que é pra beijar meu namorado- Noelle disse com raiva disparando uma bola de água na direção da loira, mas Lucy simplesmente desfaz o ataque da albina só com os olhos.
Natsu reparo que os olhos de Lucy estava diferenças era azul brilhante.
- bom Noelle essa aqui é Lucy - Natsu disse disse pra albino.
- desde de quando vocês se conhecem- Noelle disse confusa.
- a gente se conhece muito tempo - Lucy disse calmamente.
Natsu explico que ele tinha ranascido em outro mundo pra Noelle e que Lucy era sua companheira.
- então você era de outro universo, mas isso não explica como ela chegou aqui - Noelle disse apontando pra loira.
- nem eu sei como ela chegou aqui- Natsu disse calmamente.
- eu sou uma maga celestial naquela época eu não sabia o quando meu poder era poderoso, mas com tempo descobrir que posso fazer muito mais que invocar espíritos celestiais com muito treinamento cheguei alcançar um nível superior agora eu não sou uma simplesmente maga celestial- Lucy disse calmamente.
- caramba isso quer dizer que seu poder celestial e muito roubado- Natsu disse surpreso.
- você não pode fala nada você queimou muitas magias com suas chamas no passado- Lucy disse calmamente.
- Lucy já que você está aqui você pode ensinar Noelle a controlar sua magia de água- Natsu disse animado.
- claro em compensação você treina a Nashi - Lucy disse calmamente.
- como você vai me ensinar se você tem magia celestial- Noelle disse.
- Noelle ela tem a capacidade de usar qualquer elemento sua magia celestial e muito roubado- Natsu disse deixando albina chocada.
Lucy levou Noelle e uma dimensão onde só tinha água envolta.
- que lugar é esse - Noelle disse curiosa.
- quando eu comecei a treina com Aquárius ela me levo aqui pra mim aprender domina o poder das águas- Lucy disse andando sobre as águas - vamos começar- ela disse disparando várias rajadas de água na direção da albina que desfio por pouco.
- que isso - Noelle disse assustada.
- eu não irei pega leve, então melhor você não fica só defensiva - Lucy disse em tom sério. 
Enquanto isso Natsu e Nashi estava trocando golpes em chamas destruindo tudo pela frente.
" ela é bastante forte não podia fica mais orgulhoso " Natsu penso pegando distância da rosada.
- e muito estranho olha pra você como meu pai -Nashi disse pro ruivo.
- concordo mais me lembro perfeitamente como você veio pra esse mundo - Natsu disse abrindo um sorriso no rosto.
Os dois chocaram seus punhos causando uma grande explosão quando a puera a baixou.
- então pai você consegue fazer isso - Nashi disse liberando um grande poder mágico ficando com marcas negras pelo o corpo (igual a imagem de capa) e uma aura de fogo muito poderosa em volta do corpo.
- interessante- Natsu disse ficando com marcas negras pelo corpo seus olhos ficaram vermelhos. 
- pode vim que estou em chamas- eles disseram juntos indo pra cima um do outro em alta velocidade.

O renascimento de NatsuOnde histórias criam vida. Descubra agora