Natsu estava treinando com seu irmão mais novo Leopold o mais novo estava se esforçando de mais enquanto Natsu estava tranquilo.
- eu nunca vou ser forte como você-Leopold disse cansado.
- você não precisa fica por mim você tem que fica forte por você - Natsu disse calmamente- certo então de vejo por ai - ele disse saindo da sala de treinamento.
Natsu encontro Mereoleona no corredor.
- está afim de luta pirralho -Mereoleona disse animada.
- você não cansa de toma uma surra de mim -Natsu disse calmamente.
- você me subestima de mais pirralho cada batalha, eu fico mais forte -Mereoleana disse dano um soco no ombro do ruivo.
- certo então vamos nessa mana -Natsu disse animado.
Eles foram pra floresta ficando um pouco distante um do outro. Mereoleana foi pra cima do ruivo o mesmo só seguro seu punho como se não fosse nada.
- muito fraco - Natsu disse, mas tomo um chute no estômago destruindo algumas árvores pelo o caminho - interessante- ele disse se levantando do chão.
Natsu rapidamente acerto um soco no estômago da ruiva sem magia fazendo ela cospi sangue pela boca destruindo uma grande parte da floresta. Mereoleana caiu no chão com grande dor no estômago.
- como você pode ter tanta força -Mereoleana disse fracamente.
- eu treino meu corpo quando mais resistência melhor - Natsu disse calmamente.
Natsu levo a irmã pra casa deixando ela no quarto ele foi da uma volta pela cidade no caminho encontro Nebra Silva dos Águias de prata ela tem uma queda pelo Natsu.
- oi Natsu você está lindo como sempre -Nebra disse pro ruivo.
- você também Nebra vejo que está fazendo compras- Natsu disse calmamente.
- estou comprando umas roupas novas - Nebra disse animada.
- você e seus irmãos contínua tratando mal a Noelle -Natsu disse calmamente.
- você sembre defende aquela o velha negra da família- Nebra disse com mal gosto na voz.
- eu não vejo motivo pra vocês tratarem tão mal assim, eu tenho vontade de arrancar a cabeça de vocês -Natsu disse em um tom sério indo embora.
Natsu foi até a família Silva viu Noelle no Jardim ele foi até a mesma.
- Natsu- Noelle disse animada correndo até o ruivo
- eai -Natsu disse colocando a mão na cabeça da albina - como você está ? - ele perguntou pra albina.
- eu tô bem- Noelle disse em tom triste.
- sabe que não fosse por você seus irmãos ia toma um castigo - Natsu disse calmamente.
- ainda bem que você não vai fazer nada -Noelle disse aliviada.
- bom vamos toma algum refresco topa -Natsu disse calmamente.
- claro -Noelle disse animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O renascimento de Natsu
AdventureDepois de derrotar Zeref e Acnologia Natsu acaba morrendo usando sua forma mais poderosa, mas ele recebe a segunda chance de renascer no reino de clover na família nobre Vermillion.