20 minutos depois!....
Jon está com seus olhos brilhantes com um ton verde! As pontas de seus chifres também estáva brilhando verde! Assim como sua manchas verdes pelo seu corpo os outros Parasilianis está confusa principalmente Joy!
Joy:Irmãozão! Olá? - Joy tocou o irmão tempo de alguém segundos Jon saiu do plano mental! -
Jon:Olá irmão eu esta conversando com a outra Rainha Parasilian ela e legal!
Joy:Ohh qual e o nome dela?
Jon:Lilac! E tinha a Parasilian dela e Rululi!
Enquanto isso no subsolo das indústrias Écologie....
Um grupo de cientistas estáva fazendo um série de testes com Lilac e Pirre um desses testes involveu um ovo de Parasilian uma plata e um lacarto para ver o que acontecia...
Leônidas:Podem começa!
Os cientistas com um branco metálico jogam o ovo de Parasilian diferente era bem grande e tinha um pequeno símbolo dourado que lembra vagamente um coroa! o ovo tocou o lacarto e na plata o Goois si ativo e involveu os dois um casulo preto mais... tinha pequenos ramos de galinhos si formando o casulo ficou involveu pro trapaceiras e pequenos frutos vermelhos começar a crescer depois de 10 minutos a sala de teste estáva cheia de platas até espécie que nunca nenhum dos cientistas viu antes! As trapaceiras que estavam involveu o casulo começarão a sair e um criaturas de 2 metros de altura musculoso saiu de lá era verde claro com o peitoral amarelo tinha uma abdômen traslúcido em na prate de sima do abdômen tinha pelos brancoe e também tinha pequenos pontos vermelhos que era frutinhas! Tinha quatro orelhas e dois paris de chifres tinha folhas em seus cotovelos e joelhos pés e mãos amarelos tinha pelos braços na cabeça onde também tinha frutinhas vermelhas! Na sua testa tinha um predra verde e amarelo e sim ele era uma Rainha Parasilian mais uma diferente...
???:Aaaaah bom dia...M? Eu posso falar... eu...EU POSSO FALAR! - ele fica todo animado as plantas na sala de teste começar a si mechem como si eles estiverem sendo controladas! Ate que ele nota os cientistas que o olhar com caras de espanto - m? A olhar! Eu michano de Bloom! E... - ele olhou para seu novo corpo estranho que funciona viva vegetal, animal e espacial! - Waw eu... to estranho.. ahhh - de repente ele sente algo sair de seu novo abdômen a saiu não um ovo e sim um semente preta era grande! - o que eu fiz...
???:Olá nova Rainha Parasilian com pênis! Eu sou seu Parasilian meu nome e Seed!
Bloom:Que?!? Eu sou... Rainha pa...Paraletisi?
Seed:Não e Rainha Parasilian! Bem você e diferente... o já sei você e da espécie Plantasilian! São bem raras... e mais uma coisa eu consigo sentir que você e... uma Rainha Ômega! Basicamente você bota mais ovo mais que uma Rainha Parasilian normal mais no seu caso..... são sementes de Plantasilian! E também você e mais fraca fisicamente que Rainha Parasilian comun mais tem pode de controle metal outros seris vivos com sua mente! Além das abilidades que você tem pró ser da espécie Plantasilian! Mais depois eu explico!
Bloom:Ok!
Leônidas:Mmm olá... - dizia Leônidas um pouco receoso -
Boom:M? - o Plantasilian olhou para Leônidas com um olho curioso e ingênuo! - mmm eu posso sair daqui?
Leônidas:Mais e claro! Abrão a prota quero ver uma interação entre a 001, 002 e 003!
Os cientistas abriram a prota da sala de testes... Bloom saiu da sala as plantas o seguirão os cientistas o acompanharão ele até um grande sala branca sem móveis onde estava Lilac e Pirre já tinha alguns ovos na sala e Bloom no acaminho tinha feito mais de 36 sementes! Elas não são ativandas a o toque intão os cientistas puderam pegar alguns para testes futuros!
Lilac:Olá pai... em e esse?
Bloom:Sou Bloom um Rainha Plantasilian! Da variante Ômega! Prazer em te conhecer! - ele estendia o mão para Lilac que cumprimentou de vouta!
Lilac:Lilac Tanaka prazer! O que e isso que eles trouxeram com você?
Seed:Isso são sementes de Plantasilian!
Lilac:Ok...
Autor:Olá capítulo foi mais curto que os outros pro um motivo! Mais não vou contar! >:3 bem até o próximo capítulo tchau! (^w^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um alienígena peludo?
ActionNo universo 1 na França Jon um jovem de 20 anos era um simples estudante de ensino médio até que um dia no aniversário de 10 anos de seu irmão mais novo ele foi até um floresta até que ele avista um cometa que cai lá preto dali ele fica relutam mai...