Você quer ver...

65 8 4
                                    

Do dia seguinte em baixo da empresa Écologie...

Bloom:Eu não para de botar sementes! Aaa tem mais! - do abdômen do Plantasilian saiu várias semanas de uma vez! Ele já tinha feito mais de 200 sementes só nessa manhã! Ele não para de pró sementes em mesmo quando dormir! - Seed tem um geito de fazer isso para ou não pelos menos não incomodar tanto!

Seed:Mmmm não!

Bloom:Que?!? Ok.... aaahh - saiu Mais sementes de seu abdômen traslúcido -

Uma "Funcionária" entrou na sala e trouxe comida para eles!

???:Aqui trouxe comida para vocês! - ela coloca a caixa cheia de vegetais no chão - Lilac! Lembra de mim Katarin! Eu sei que você e tipo um alienígena mais... Lilac.... eu já to cansada de esconder isso de você pró tanto tem mais..... - respira fundo - eu... gosto de você sabe... eu você amo! Eu sei que não posso ficar com você pro você ser um alienígena mais.. quero que pelo menos você saiba meu sentimento...

Lilac:Katarin... - a Rainha Parasilian a abraça muito frote a humana -.... sabe que mesmo que eu e você não possamos ficar juntas eu quero que você saiba que nunca fou esquecer o que você fez pró mim no passado..... mais Katarin como você veio até aqui? Aqui não e tipo um instalação secreta do governo?

Katarin:Bem meu tatarra avô meio que descobriu o primeiro alienígena na terra e pró causa disso eu já sabia um pouco sobre isso do alien e outros coisas... mais seu pai so mim deicho mesmo vin aqui para dizer a você o que ta acontecendo lá encima na cidade! Bem tem gente desaparecendo na cidade! Ate agora só tivemos 4 pessoas desaparecidos e uma delas eu conheci! Era o Jon Ribendor sabe aquele cara que sempre estava desenhado sozinho tinha pais praticamente ausentes que tinha que cuidar do irmão que também sumiu!....

Lilac:(Jon!?!mmmmm será que devo cantar a ela sobre o Jon meu pai não deve saber ainda onde eles estão mais... a vou contar! ) a Katarin tem uma coisa que devo contar a você o Jon ele e "virou um alienígena" assim com eu!

Katarin:Que?!? Como assim?

Lilac:Basicamente ele já era um alienígena muito tempo antes de eu seu uma Rainha Parasilian! E Também ele mim disse que quer só construir uma colmeia e vier em paz com os humanos... você deve tá si perguntando como eu sei disso bem as Rainhas e Reis Parasilianis tem um tipo de conexão mental entre sim eu e o Jon ficamos conversando muito! Ele e um amigo para mim! Bem e e isso...

Katarin:Ho... mmmm eu presumo que deve ter mais Rainhas Parasilianis além de você Jon e Bloom espalhar pelo mundo....

Bloom:E! Posso mim intrometer na conversa de vocês duas?

Lilac:Sim!

Bloom:Eu fiz que uma das minhas sementes florceser! Olha! - ele mostrou um grande flor branca com pontos vermelhos elas estavam em um grande vaso muito bonito! - eu to muito feliz pró isso! A não toque na flor si você não quiser si transforma em um Plantasilian! Aaah - mais sementes saíram do abdômen da Rainha Parasilian... -..... ;-;

Katarin:Mmmm - Katarin si aproximava de uma das sementes que saíram do abdômen de rainha de Bloom ela toca em uma semente sua textura e mole mais muito dura sendo algo novo para a humana - waw e isso que você faz? Tipo tem muita sementes aqui! Ate mais si comparado com os ovos da Lilac..... bem eu tenho que ir! Tchau Lilac! - Katarin saia da sala deixar os Parasilianis para trás.. -

Enquanto isso na floresta....

Zrotin:Já capturei os esquilos! - dizia o lobo com 2 esquilos presos em cada uma de suas duas patas! -

Madum:Eu so consegui pegar três esquilos... e um lagarto!

Jon:Tudo bem o inprotante e que nós já temos os hospedeiro para os ovos de Escavador e também você e muito fofo Madum! Bem agora vamos começar... - de repente um ovo grande sair do abdômen de rainha de Jon era um grande ovo roxo como branco  - m? Zreti que tipo de ovo e esse?

Zreti:Mmmm não sei... mas parece com uma coisa que já vi! Acho que e uma variante de Guardião! O nome.... mmmm achou que e Guardião da lâmina vermelho ou GLV ele pode criar ferrões vermelhos e usá-los como espadas! Também podem lançar esse ferrões como si fosse armas de fogo! Ele e um perigo tanta a cruta distância quando a medida distância ele também pode criar um líquido vermelho chamado de Frun que serve como um tipo de um "anabolizante" que deinha muito rápido e frote!

Jon:Ok! Madum pode mim dar o lagarto!

Madum:Ok! - Madum entrega o lagarto para Jon que logo ativa o goois que si fundi com o lagarto criado um casulo depois de alguns segundos um novo Parasilian e saiu do casulo um lagarto musculosos roxo com branco tinha ferrões carmesim brilhantes nos braços com olhos vermelhos longos cabelos castanhos ele olhou para Jon e dessi

???:.... Mmmmmm olá minha Rainha! Como posso ter servir!

Jon:Primeiro você precisa de um nome mmmmm Alatris! bem Alatris preciso que você mmmm pró agora só va casas comida!

Alatris:Sim minha ratinha! - Alatris saiu com muita velocidade -

Zreti:Bem agora vamos começar a fazer nossa colmeia! Madum Zrotin agora e com vocês!

Autor:Olá no próximo capítulo vocês vão ver um pouco mais sobre Katarin e a colmeia do Jon feita! Tchau! (^w^)

Um alienígena peludo?Onde histórias criam vida. Descubra agora