Uma Rainha triste... e mãe!?!

30 4 1
                                    

Em quanto isso no subsolo das indústrias Écologie...

Leônidas:Lilac! Como você está?

Lilac:Estou bem... pai... e verdade que você está com câncer?

Leônidas:....sim eu estou com câncer...

Lilac:Pai... - a Rainha Parasilian abraço seu pai ela não queria prendê-lo... até que o celular de Leônidas começou a ligar -

Leônidas:Quem e?

???:Olá amor! Eu estou vouta mais seco que esperado! Eu posso falar com nosso filha?

Leônidas:Emi?!? (Curiosidade o nome Emi em japonês si quantificar "abençoada com a beleza" tchausinho ..^w^..) mais.. não era para você chegar mês que vem?

Emi:Eu terminei de gravar as últimas senas do filme ontem intão pensei em visitar minha amada filha amanhã agora quero ouvir a voz dela!

Leônidas:O..o...ok filha e sua mãe e melhor você responde ela - Leônidas para o celular para Lilac -

Lilac:Mãe... proque demorou tanto tempo para vir para ca? Foram 2 anos sem ter nenhuma notícia de você!

Emi:A você sabe eu estava ocupada com com filmes e.... - era interrompida pró Lilac... -

Lilac:Dis logo a verdade!  Você está traindo meu pai na cara dura a ainda da querendo falar comigo? Você e... UMA MULHER MISERÁVEL! A e também... você não sabe mais eu virei um alienígena não... uma Rainha alienígena! E sabe? Você quer mesmo vim aqui? INTÃO VAI PARA O INFERNO SUA PUTA! - desligar o celular e entregar a Leônidas - aaa... pai... você ainda acha que ela vai vir mim visitar mesmo eu... sendo um alienígena?

Leônidas:... Eu não sei... ela ainda não sabe disso... minha filha.. eu so queria que ela ainda estivesse comigo.. mesmo ela mim traindo eu tenho que agradecer a ela... pró ter mim dado uma filha tão linda quanto você...

Lilac:Pai... - Lilac abraça seu pai bem frote - tem razão apesa dela ser uma piranha eu nunca teria nascido sem ela...

Bloom:Olá gente e.. que clima tenso e esse que estou sentindo?

Lilac:Não foi nada Bloom só foi a PUTA da minha mãe que ligou...

Bloom:Oh intendo... bem eu vou está lá  comendo folhas junto de Dea e Pirre tchau! - o Rainha Plantasilian saiu de lá -

Lilac:Também vou comer até pai!

Leônidas:Até minha filha...

Lilac foi até aquela sala branca onde dormia  e comia junto dos outros... ela ver Pirre junto de Dea e Bloom que está botado um monte de sementes...

Bloom:Aaaahh! Finalmente parou... últimamente eu estou botado sementes mais lentamente que antes Seed você pode mim disse porque isso ta acontecendo?

Seed:Mmm não sei talvez pelo fato de você ser um Plantasilian ou talvez seu cropo esteja adaptado a os poucos a você ser uma Rainha Ômega...

Dea:Ei Pirre você e tipo um médico?

Pirre:Sim ou e pelo menos o que Rululi mim disse...

Katarin:Olá gente! Oh Lilac que cara e essa? E meio triste mais com raiva a já entendi e sua mãe?

Lilac:Sim Katarin..... eu disse a ela que sou um alienígena provavelmente ela não acreditou... ela vai vir amanhã... eu estou com muita raiva da quela PUTA que podia quebrar uma barra de metal a o meio!

Katarin:Eu eu também sei como e esssa sessão... essa raiva com tristeza e uma sensação de abandono meu pai abandonou minha mãe quando eu tinha apenas 6 anos... eu tenho muita raiva dele mais agora ele tem uma nova família eu descobri que tinha uma meia irmã chamada de Katia... bem ágora mudando de assunto eu vou trazer mais notícias da cidade...

5 minutos depois..

Lilac:O Gato da senhora Marilda ainda está desaparecido?

Katarin:Sim!

Lilac:A sim bem aaaahhh - Lilac sente que agora está saindo de seu abdômen de rainha e um ovo sai meio azul com um uma listas vermelhas e um ponto preto - esse e diferente... Rululi o que e esse ovo?

Rululi:E de um... ABISROVE?!? Nunca vi um tão de preto antes!

Lilac:O que ele faze?

Rululi:Bem ele pode abisrove outras criaturas para ganhar suas características como a ponta de sua calda as engolido assim essa criatura vão fazer parte do cropo do Parasilian

Autor:............. Ok Tchau (^w^)

Um alienígena peludo?Onde histórias criam vida. Descubra agora