Serimonia de coroação! prate 1

46 8 9
                                    

Um hora depois....

Jon:Waw só 5 Escavadores e 2 Demolidor fizeram isso tudo! - dizia jon olhando para a grande rede de tunes subterrâneos e ele estavam na câmara real onde a Rainha Parasilian e Rei Parasilian ficam protegidos pelos Guardiões! A e Jon já tinha 14 metros de altura e continua a crescer!

Zreti:Sim Jon! A e Zrotin estão no lado de fora casando! Madum está dormir (como sempre Madum muito preguiçoso) a e Egge está cuidando dos ovos! Joy e Alatris estão protegendo a a entrada da câmara real!

De repente um esquilo marrom grande e musculoso com quatro braços com ferrões prateados em cada um com abdômen muito peludo! Ele trazia com sigo um outro Parasilian esquilo mais dessa vez era menor com garras pretas e retrates similares a pás ele também tinha um abdômen traslúcido com pelo em sina! Eles era respectivamente Room e Calis!

Room:Olá minha Rainha eu e meu irmãozinho viemos te visitar já que bem ele ainda quer conhecer tudo esse mundo e também olhar para mim a uma hora atrás eu era um esquilo comum até que mim transformei nisso! Devo agradecer a você! - o esquilo fazia uma referência! -

Calis:Olá Rainha! Sou Calis e... e só isso mesmo...

Jon:Ok! Agora pode ir ok?

Room:Sim minha rainha! - os dois saíram da câmara real deixando o Jon... -

Zreti:Bem Jon... você já tem uma colmeia e agora você precisa de um Rei Parasilian! Sim um Rei! E para escolher o melhor Parasilian e presiso de uma batalha!

Jon:Eu realmente preciso de um Rei?

Zreti:Sim! Ele e muito importante para a colmeia! E um Parasilian muito poderoso e também você vai ter um tempo quem com ele ririr (7w7)

Jon:E! Eu nunca fiz sexo.. quero dizer fiz com você mais eu nunca fiz com um outra pessoa.... bem onde vai começar a luta?

15 minutos depois...

Todos os Parasilianis da colmeia de Jon estavam em um espécie de pequeno arena! Sim todos menos Joy e Alatris já que eles era Guardiões e Guardiões geralmente não participam da serimonia de coroação!

Zreti:Olá caros Parasilianis! Eu sou Zreti e hoje vamos começar a... SERIMONIA DE COROAÇÃO! A a Rainha irá escolher os Parasilianis mais frote para lutar ae regras são bem simples você pode vencer de duas fromas a primeira e locatear o seu oponente a segunda e casa ele desistar! Bem Jon pode dizer quem vai participara!

Jon:São... Zrotin, Madum, Egge, Calis, Room e Vratis! E a primeira luta e....... Madum e Vratis!

Os dois Parasilianis vão até a arena si posicionam em lados opostos

Vratis:Bem eu nunca lutei antes mais eu espero que você fique bem.... - dizia o esquilo Demolidor um pouco preocupado com seu oponente -

Madum:Relaxar! Eu posso até ser preguiçoso mais sou muito bom em caçar! E lutar também ririr - dizia o gato confiante que iria ganhar! -

Zreti:Começar em 1...2..3... ja!

Vratis: - o esquilo avançar para sima do gato mais Madum desvia rapidamente e despara um bolinha rosa de sua pata que estoura soltando o gás rosa em Vratis - Mais o que?! - Madum aproveita que Vratis está destraido e rapidamente vai até ele e usa um dos seus tentáculos especiais que ingeta um veneno branco no Parasilian -

Madum:Isso não vai te matar só vai fazer você dormir ririr eu aprendi que podia fazer venenos diferentes!

Vratis:Que?!? Eu.. to meio... - o esquilo caiu no chão e apagou..- Zzzzz....

Jon:....

Zreti:... Bem Madum venceu! Pode sair Madum

Madum:Ok! - o gato saiu da arena -

5 minutos depois....

Jon:Bem a próxima luta ser Zrotin e Egge!

Zrotin entra na área mais não via Egge em lugar nenhum! Até que Calis aparece só o olhodon...

Calis:Ele disse que não vai participar! Bem eu serei seu oponente!

Zrotin:Mmmm ok eu espero eu seja um bom oponente!

Autor:Olá desculpa terminar o capítulo aqui mais tudo bem vai ter um prater 2! Eu espero que tenham gostado tchau (^w^)

Um alienígena peludo?Onde histórias criam vida. Descubra agora