Serimonia de coroação prate 2

35 5 4
                                    

Calis começou avançar em Zrotin que desviava do ataque e da um chute no esquilo para logo depois um soco o jogando para trás!

Zrotin:Mmm você parece bem fraco intão não quero prolongar essa luta... - Zrotin pega o esquilo e da uma cabeçada nele! O deichado inconsciente...-

Zreti:ZROTIN VENCEU! Agora vamos para... para.. a espera so tem três participantes!?! Intão será uma batalha tripla!

Zrotin saiu arrastando Calis para fora da arena

5 minutos depois...

Jon:Olá caros súditos! Eu sei que são poucos mais tudo bem... Agora vai começa a batalha tripla! ZROTIN MADUM E ROOM!

Os três Parasilianis saíram da da entrada da arena indo até o meio ia acontecer uma batalha épica! Os três si posicionaram e.... Room avança em sima de Madum que tenta desviar mais voi pego pelo esquilo musculoso em um abraço Madum rapidamente usa um de seus tentáculos e injeta um veneno branco no Parasilian

Room:Que?!? Eu... não.. não queria preder assim... - Room acabou desmaiado - zzzzzz....

Madum:Ririr acho que vou vesse! Mais para ser justo não vou usar meu veneno em o gás  só minhas habilidades de lutar  e minha invisibilidade  com você Zrotin! -  Madum avança para o lobo... Zrotin desviava e atacar Madum com chute o jogando para a parede - Aaaaahh isso dói!

Zrotin:Mm só estou lutando! Você pode ficar invisível a qualquer momento...

Madum: - Madum fica invisível e Zrotin usa sua visão de calor -

Zrotin:Eu posso ter ver mesmo invisível! - Zrotin rapidamente agara o gato e o jogo na parede - e! Madum porque você quer ser Rei Parasilian? Você e muito preguiçoso para isso! -

Madum:- Madum vica visível - Sabe... eu só quero lutar mesmo e si eu ganhar eu nunca seria Rei Parasilian! E Também eu gosto de caçar e sendo rei eu não poderia sair para casa sabe?

Zrotin:Ho mmmm... bem eu vou acabar logo com essa luta! E a... nada não... - Zrotin da uma cabeçada no Gato Parasilian o fazendo desmaiar... -

Zreti:ZROTIN VENCEU! Zrotin sua rainha está de esperando na câmara real!

5 minutos depois...

Jon:Bem Zrotin... ta proto?

Zrotin:Sim!

Jon:- 6 tentáculos pretos com pontas verdes saíram das costas de Jon que infia os tentáculos no lobo - doeu?

Zrotin:Ahh sim mais eu aguento!

Jon:Ok!... - Jon começou a inviar os hormônios especiais juntos de nutrientes para o lobo depois de alguns segundos Jon tiras os tentáculos e um casulo surge a o redor do lobo -

10 minutos depois....

Jon está conversando com Egge sobre os ovos até que o casulo de Zrotin si abriu revelando um ser de 14 metros de altura com 6 braços 3 caldas de escorpião e .... 3 grandes "amiguinhos" (7w7) ele também ainda era marrom seus olhos era de um  azul um pouco verde agora... também tinha  um prá de chifres iguais de Jon ele olhou para seu novo cropo musculoso e frote ele mecheu seus novos braços tocou seus chifres e disse...

Zrotin:....Waw..... Egge pode nós deixar a sós?

Egge:Mais e claro meu Rei! - o coelho saía da câmara real -

Jon:O que foi Zrotin?

Zrotin:Sabe eu... eu nunca ia pensar que eu seria um Rei alienígena.... quando eu era um lobo nromal eu sempre fui tratado como um lixo pelo minha alcateia... mais agora sou um  Rei alguém com autoridade... eu tô tão feliz! - o lobo abraçou Jon chorando de felicidade - Jon! Você pode promete uma coisa a mim?

Jon:Sim! Posso

Zrotin:Promete que eu posso... acasalar com você? Pelo menos uma vez!

Jon:Ririr mais e claro que sim mais não hoje tá? Talvez outra dia... amanhã!

Autor:Olá! Caros leitores eu espero que tenham gostado tchau (^w^)

Um alienígena peludo?Onde histórias criam vida. Descubra agora