Uma nova Rainha!

62 11 4
                                    

20 muitas depois....

Joy:Shemor Zreti de onde você veio?

Autor:Eu escrevi errado de propósito a fala do Joy! :3

Zreti:Bem... - memórias que já estava esquecidos a muito tempo retornarão para o Parasilian - eu... vim do planeta Prarala.. e... espera eu não fui o único Parasilian que veio para esse planeta! Tem mais!

Jon:Tem mais alienígena pró aqui?!?... - de repente as chifres de jon começam a piscar e então o gemas verdes e pretas crescerão nas costas e testas dos outros Parasilianis de jon além que um espécie de gema verde e preta cresceu na testa de jon - o que aconteceu?

Zreti:Mmmm isso si chama de Sincronização isso só acontece quando uma outra Rainha Parasilian surge! Tem mais uma Rainha Parasilian aqui!

Jon:QUE?!? Te mais um como eu? Eu espero que ele ou ela esteja bem...

Enquanto isso em algum lugar no subsolo de Luniolis...

Autor:Luniolis e uma cidade fictícia que eu criei! Fica na França!

???:... Meu deus o que aconteceu comigo pai! - dizia a Rainha Parasilian que avia acabou de sair de seu casulo era diferente de um Rainha comum tinha traços de kitsune além de ter pelo branco e tinha nove calas e um abdômen que ainda era pequeno si em comparação com o do jon também tinha orbes de fogo lilás quase branco au seu redor tinha um espécie de gema lilás em sua testa tinha um prá de chifres pretos com lilás nas pontas -

???:Minha filha! Que solto o A-01? - dizia um grande homem ele tinha 40 anos ele era Leônidas o dono das indústrias Écologie uma empresa focada em tecnologia sustentáveis mais... era uma fachada para um sede do governo Francês onde estudavam os criaturas sobrenaturais até alienígenas! - Lilac..... o que essa "coisa" fez com você?

Lilac:Eu.. não sei... e eu to com fome? Proque eu to com fome sendo que eu come pouco tempo! Aaa.. - Lilac sente algo saindo de seu nome abdômen de rainha uma bolinha preta saiu de lá - o que foi isso?

???:Bem você botou um ovo! Nova Rainha Parasilian - um voz feminina saiu de um das caldas da kitsune a calda tinha uma boca cheia de dentes e uma íris lilá e um escleia amarela as outras caldas também si mechem Lilac fica assustada - não fique com medo de nós! Meu nome e Rululi uma Parasilian eu dividir minha consciência em várias! Cada uma tem uma consciência própria!

Leônidas:..... Isso e... interessante... - Leônidas fica integrando como essa "espécie extraterrestre " Mais longe fico preocupada com a filha - lilac.. bem pequeno aqui ovo para analisar!

Um dos cientistas foi até o ovo de Parasilian e o tocou ativando o goois rapidamente o involveu fez um casulo e depois de alguns segundos ele era um raposo como abdômen traslúcido no lugar da calda e tinha antenas olhos vermelhos  um cropo pequeno mais tinha um pouco de músculos ele era um Enfemeiro

???:....Eu.. sou... - era interrompido pelo Leônidas -

Leônidas:Pirre!.... não toque nós ovos estranho! Lilac... Pirre... vamos fazer testes com vocês dois! Até descobrimos uma o que são... para isso vamos primeira analisar o que exatamente são vocês! Agora Edru você vai ficar encarregado dos testes! E tomei o máximo de cuidado posivel ta?

Edru:S..sim Chefe!

Enquanto isso na floresta.....

Zreti:A Rululi deve estar na cidade... talvez no esgoto? Não... - dizia o Parasilian pensando em onde a Parasilian Rainha podia estar.... -

Jon:Eu não sei mais uma hora ou outra você acha!

Joy:Irmãozão! Olha o que eu aprendi a fazer! - os olhos do dragão vermelho bilhar em um ton de vermelho belho e uma predra ficou com uma aura vermelha cobriu a predra e ela começou a levitar!

Jon:Waw!

Egge:Mmm interessante!

Madum:Wawwwwwwwwww (*w*)

Zrotin: - não disse nada mais estáva curioso com o que viu -

Joy:Eu também posso fazer isso! - um pequeno chama surgiu na mão direita de Joy -

Madum:Wawwwww fogo! (*w*)  - Madum está maravilhado com o que viu! -

Joy:Ririrr o gatinho totoso! Você gosta de fogo?

Madum:Sim! - o gato foi até Joy e si esfregou nele como ele sempre fez quando ainda era um garoto comum Joy fez a chama surnir de sua mão e fez carinho no garoto que começou a ronronar -

Joy:Você e um gatinho fofo! (^w^)

Jon:- fical olhando seu irmão ficar brigando com o Parasilian Tóxico gato de repente seus chifres brilharam em um ton de verde e ele fez sua primeira conexão mental e foi com a nova Rainha Parasilian! - (M? O que aconteceu?)

Lilac:(Que ta falando!?! E mais uma calda falando ou espera... eu to ma minha mente? )

Jon:(Quem e você? Eu sou Jon! E... você deve ser a nova Rainha Parasilian? )

Lilac:(Rainha pa..Paraletisi?)

Rululi:(Não e Paraletisi e sim Parasilian!)

Zreti:(Rululi!?! E  você? Quando tempo!

Rululi:(ZRETI! Você já tem um novo hospedeiro... eu lembro o que aconteceu co último... ) - era interrompido pro Zreti -

Zreti(Não é hora para lembrar do passado agora! Primeiro onde está os outros Parasilianis?

Rululi:(Eu acabei de mim fundi com um hospedeiro eu não sei... )

Jon:(Desculpa interromper a conversa dos dois mais... ONDE ESTAMOS?)

Zreti:(A.. vocês estão em um tipo de plano mental! Onde só Rei E Rainha Parasilian ponta está! )

Lilac:(Ok mais... o que são Parasilianis?)

Rululi:Bem deixar eu explicar a você os Parasilianis são uma raça extraterrestre que são como parasitas mais do bem! Você e um Rainha Parasilian e bem seu objetivo e si reproduzir com um Rei Parasilian! Mais já fiz esse trabalho (7w7) bem você vai ter que produzir ovos e criar uma colmeia! Basicamente e isso que você faz!)

Lilac:(Você quer dizer que eu....EU FIZ SEXO COM UM ALIENÍGENA!... ok isso e estranho... )

Autor:Olá caros leitores o que achou da Lilac e Rululi? Vai ter um preguntas e respostas só para elas! Tchau (^w^)

Um alienígena peludo?Onde histórias criam vida. Descubra agora