O pequeno dragão lobo vermelho! joy!

83 11 8
                                    

Um dia depois....

Madum:Eu to com saudades da dona Marilda! - o gato si espreguiçava de um lado para o outro já que ainda não era hora dele caçar -

Jon:Você realmente ainda continua sendo aquele gato preciso... bem Zreti eu to ficando maio a daca dia! Eu já tem quase 9 metros de altura!

Zreti:Sim e nromal as Rainhas e Reis Parasilianis sempre estarão crescendo uma hora vamos ter que sair dessa caverna... bem Jon nos não temos nenhum Médico! E muito inprotante termos um! Bem agora vou te ensinar a escolher os ovos que você bota são si tronar um Parasilian Médico! Primeiro si concentre no médico depois um ovo de Parasilian Médio ira sair! Tenta!

Jon:Ok.... - Jon si concentrou em um Médico não demora né dois segundos e ele sente um ovo sair era preto mais tinha um pontos verdes com um cruz vermelha no sentro - ho interessante! Bem Madum pode pegar um animal?

Madum:Mais não e minha vez de caçar!

Jon:Só trás um animal vivo!

Madum:Ta... - o gato saiu da caverna -

Jon:Zreti eu vou continuar crescendo?

Zreti:Sim até o final de sua vida! Sua frosa também crescerá e você poderá botar mais ovos!

Jon:E...espera ta.. saindo um grande! - jon fez frossa para sair o ovo ele continua fazendo frossa e saiu um ovo grande vermelho e amarelo e enitia calar- mais um ovo de variante! O que esse faz?

Zreti:Mmm eu não sei muito viu um desses antes!

Madum:- trasia um coelho branco - aqui!

Jon:- pega o ovo de Médico e toca no coelho que voi involvido pelo goois forma um casulo... que cresceu e do casulo saiu um coelho antropromórfico com um abdômen traslúcido antenas e seus olhos vermelhos era lindos! Tinha músculos pró toda o corpo ...era um Médico de combate! - seu nome era Egge!

Egge:... Sim minha rainha... - fazia um reverência - eu agora vou cuidar de todos os Parasilianis feridos! Eu era bem chato quando era um coelho...

Madum:Ok isso e interessante!

Joy:Irmãozão! Eu posso ter ver?

Jon:- jon ficou um com receoso com o que e responde - pode vir mais... mim promete uma coisa para irmãozinho?

Joy:Sim!

Jon:Você não pode contar em nada! Prisipalme nas bolas pretas! E não pode tocar nós "meus amigos" no Madum você pode! Agora você pode vir!

Joy:Ok! - Joy foi até final ontem estáva seu irmão.... -....WAW BICHINHOS COM CROPO DE HOMEM QUE FEZ ACADEMIA! E...waw você ta gigante! Parece... aquele bicho do filme que eu não podia assistir guando tinha 6 anos! Achou que era alien... - Joy foi até seu irmão e tocou o pelo macio dele - waw que macio! - Joy tocou o abdômen de Jon sintil que era algo.. estranho era macio mais também muito musculoso ele ver os ovos dentro do abdômen traslúcido - waw isso são... ovos? Tipo de galinha espera sim meu irmãozão tem ovos dentro dele ele intão... ele e mamãe! Meu irmãozão e mamãe (^w^)

Jon:- tentava segurar os risos era tão fofo e engraçado ver o pequeno dier isso mais Jon pensou Zrotin, Madum e Egge era realmente seus filhos? Eles podiam os considerar como seus filhos? Mais enquanto Jon refletia sobre isso Joy foi até uma dois ovos era o vermelho que parecia chamar o garoto ele tocar no ovo e ativa o goois que imediatamente involveu o garoto e fez o casulo vermelho e amarelo... Jon ainda não presebeu mais...

Zreti:Jon...

Jon:O que voi?

Zreti:Seu irmão... ele.. - o casulo onde Joy está si abriu e aparece um grande dragão lobo vermelho tinha pequenos chifres azul com postas verdes um longa cauda draconi e ele está flutuando?!? - ou não...

Jon:..... - fica em silêncio só olhar seu irmão... -

Joy:..eu tô to flutuando? To flutuando!?! - o novo dragão lobo vermelho fica só olhar seu novo corpo - irmão... oh.. você ta bem?

Jon:- Jon está em uma posição fetal abraço seu abdômen com um empresa de... " eu vou morrer... " -

Joy:- o dragão vermelho flutua até o Jon e faz carrinho no irmão mais velho - cala irmão!... bem... o papai e a mamãe já viram coisas muito pior que um isso! Lembra eles viajam o mundo todo!

Jon:Não são eles que eu estou preocupado e com você! Como você vai ter umas vida nromal ágora? Você vai ter que si esconder comigo... eu to muito triste... - Jon começou a chorar -

Zrotin: - chegou com um servo grande e olhou todas a sena -mmmm algo muito ruim aconteceu?

Madum:O humano Joy agora e um Parasilian...

Zrotin:Oh... minha rainha não fique triste... - Zrotin foi até Jon e fez carinho nele - Isso pode ser triste mais... vou contar minha história a você! Minha antiga alcateia mim abandonou eu estava muito doente e fraco até que eu vi uma sombra e um "coisa " azul e marrom grudou em mim desmaiei depois que acordei eu já estava assim.... minha rainha você tá melhor?

Jon:- Jon olhar para o lobo Parasilian e vez um leve sorriso... - Obrigado! Bem de manhã vamos sair dessa caverna! Joy... agora você vai ter que ficar perto de mim ta?

Joy:Sim irmãozão!

Autor:Olá!..... bem e só isso tchau! (^w^)

Um alienígena peludo?Onde histórias criam vida. Descubra agora