Um 8 horas depois...
Já está trater e o hoje ele sairá da caverna e foram mais para dentro da floresta até chegar preto de um lago jon já tinha ovos de Escavadores prontos para serem usados para fazer uma nova casa subterrâneo da terra! Joy ainda está acordado ele está pensando em um amine que gostava de assistir...
Joy:Eu queria poder assistir dragon ball! Minha prate favorita e a fusão! Ver eles fazendo uma dança e tão legal!
Zreti:E si eu te disse que e possivelmente si fundi com outra Parasilian?
Joy:Que! (*w*) - os olhos do dragão vermelho bilhar como estrelas a noite! -
Zreti:Sim sou presisa de uma coisa do Jon oh... o Jon está dormindo..
Jon:Zzzzz biscoitos de chocolate... zzzzz
Joy:...IRMÃOZÃO ACRODAR!
Jon:- Jon acrodava quase saltando sei não fossem pelo seu abdômen de rainha pesado! - Meu deus Joy eu poderia ter um infrator!
Joy:Senhor Zreti o que o Jon precisa fazer?
Zreti:Ele so precisa tocar a gema em sua testa!
Joy:Toca minha gema! Profavro!
Jon:Ok... - Jon toca na testa do Joy e a gema brinca e começa a mudar agora paressia com um gema em formato de losango grande da testa do dragão vermelho! - vou dormir... - Jon vouta a dormir - zzzzzz....
Joy:Ho... bem e agora Zreti?
Zreti:Bem e só falar com qualquer outra Parasilian fazerem um pequeno virtual! Peque água um um predra um recipiente onde possa pro água plantar desses tipos...
5 muito depois
Tudo já está pronto para o virtual Joy acrodol Madum para os dois si funcionarem!
Zreti:Bem vamos comer! - Zreti começou a dizer palavra em um língua que poucos podem entender as gemas das testas do Joy e Madum brilharam! A água brilhou junto da pedra e as plantas que si fundiram e criaram um prá de pedras multicoloridas de repente os corpos dos dois Parasilianis começaram a si aproximava e brilharam so dandon para ver as pedras dele um casulo si fez e depois de alguns segundos um dragão verde, vermelho e buraco pelo corpo em suas mãos tinhas dois um buraco em cada tinha 4 quatro tentáculos vermelhos com pontas verdes seu cropo era musculosos e grande tinha um olha castanho e o outro laranja co íris verde!!
???:Waw nós...espera eu? To confusão...
Zreti:Bem isso e nromal mais você e um novo ser! Aparece de ter as memórias Madum e Joy você e único! Bem agora vou deixar você si divertir só não va para a cidade ok? Seu nome e Mady!
Mady:Ok... - Mady ficou olhando seu cropo músculos ele ainda está confuso mais saiba que era o Parasilian saiu correndo pela floresta até achar um grande flor não parreira ser desse mundo... seu caule era preto tinha folhas verdes escuras e seus pétalas era brancas com pontos vermelhos era muito família para o Mady apesar de nunca ter visto uma flores dessas antis!
Enquanto isso no subsolo das indústrias Écologie...
???:Bem pântanos a semente de Plantasilian e... espera que bicho e esse?
Leônidas:Mmmm o Rululi o que e isso?
Rululi:Mmmm parece um Parasilian... mais espera e um fusão?!? Waw faz tanto tempo que não vejo uma!
Leônidas:Mmm liberem as abelhas! - os cientistas liberaram várias sem ferrão...
Enquanto isso na floresta...
Um barulho de zubido podia ser ouvido era uma abelha o Mady ficou olhando elas mais ela foi até a flor estranha junto de mais de 100 abelha eles si aconteceram na flor mais de repente a flor predeu todas e fez um casulo apareceu que era um vagem de ervilha um Plantasilian está si fromadon de repente Mady ouvir passos e rapidamente ficou invisível ele vê 3 cientistas e 2 homens armados o Plantasilian saiu de seu casulo...
???:Olá! Sou Dea! E.... - ele nota seu novo cropo parece com um planta e era marrom tinha garras que são retráteis era musculoso e pro antes ser uma abelha tem dois pares de asas translúcidas vermelhas olhos vermelhos e antenas! Tinha um abdômen traslúcido marrom a com um brilho vermelho! - oh.... eu sou o que agora?
???:Olá.. bem vocês poderiam vir conosco? Nós vamos explicar tudo o que aconteceu com você!
Dea:Mmmm ok..
Eles pegará a flor Plantasilian e foram embora Mady voi coredo até onde estáva "colme" ele rapidamente foi até seu irmão eu esta acordado
Mady:Irmãozão! Espero... você seria meu irmão pró prate de Joy... a eu vi uma coisa! E.... - era interrompido pró Jon -
Jon:Eu já sabia! E pró Joy? Madum como eu delo chamar você? O Zreti só mim explicou o que era fusão
Mady:De Mady!
Jon:Medy a Lilac mim disse atrás do plano mental que eles podim vir aqui cientistas do pai dela ... eu também conversei com uma nova Rainha Plantasilian que si chama Bloom ele e bem legal! E Zreti o que são essas pedras? - dizia com um dras pretos em uma de suas mãos.. a pedra emanava uma luz multicolorida muito bela tinha duas! -
Zreti:São Predas Kakani! São predas que prenitem que dois ou mais seris de raças criadas pelos Kakanis possam si fundi! E a propósito achou melhor você si desfundir Mady!
Mady:Ok! - Mady si concentrou e uma luz o involveu de repente um casulo si fez e depois de alguns segundos Madum e Joy saíram do casulo! -
Madum:Waw isso foi incrível! (*w*)
Joy:E ser Mady foi tão legal podemos fazer isso de novo?
Madum:Sim mais agora vou dormir... - Madum si enrolou como um gato e dormir
Joy:Acho melhor eu dormir também....
Autor:Olá! Vocês gostaram da fusão Mady? Até o próximo capítulo tchau (^w^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um alienígena peludo?
AksiNo universo 1 na França Jon um jovem de 20 anos era um simples estudante de ensino médio até que um dia no aniversário de 10 anos de seu irmão mais novo ele foi até um floresta até que ele avista um cometa que cai lá preto dali ele fica relutam mai...