Capítulo 06: o grande dia chega

209 28 6
                                    

Repugnante, o lugar, o cheiro, as pessoas, tudo Repugnante, ñ tenho boas lembranças desse lugar, era horrível.

Voltar pra Santiago assim ñ estava nos meus planos.

Vim aqui para cobrar um cara que estava devendo Naruto, meu padrinho, sei que ñ estou nas condições pra viajar e muito menos dar uma de assassino, eu estou grávido, e pode ser perigoso, mas eu insisti para fazer meu serviço.

Vim cobrar Orochimaru, ele estava devendo 3 milhões de yuenes pro Naruto, disse que ia pagar, se passaram 4 meses e nd, e hj eu estou aqui, indo pessoalmente "cobrar" ele, difícil essa vida em!

Estava no carro, indo em direção a casa de Mitsuki, conversar com ele, observava as crianças correndo, brincando, cuidando de suas vidas inocentes.

__que Dios guarde tu inocencia (que Deus guarde a inocência de vocês) - fiz o símbolo da cruz -

Dps de muitas ruas chegamos a casa de Orochimaru, logo o motorista abre a porta pra mim e eu saio.

__espere dentro do carro, não vou demorar aqui - o motorista apenas concordou e entrou no carro

Logo me direcionei a grande casa com o símbolo da família.

__Como Kabuto casou cm esse cara?? - passei pelos guardas dizendo que era apenas um amigo de Orochimaru e que ele tinha me chamado.

Adentrei a casa, logo dando de cara cm as empregadas, elas me mostraram onde era o escritório dele, logo entrei e vi ele anotando algo em um papel.

Orochimaru: seu padrinho e bem impaciente né - ele nem sequer olha pra mim
__não devo questionar ele, aliás, como está as coisas por aqui?
Orochimaru: bom, está melhor do que antes - ele olha pra mim - mas creio que não veio perguntar se estou bem
__certo, Orochimaru eu-
Orochimaru: aqui - ele me entraga um envelope grosso - está aí cada centavo de Naruto, portanto, deixe minha família longe disso desses assuntos! - ele levanta -
__claro, qboom que pagou, assim não precisarei matar ngm - coloco o dinheiro dentro no meu paletó perto do coldre - como está Mitsuki?
Orochimaru: está bem, está na faculdade agora - ele acende um cigarro -
__ainda fico impressionado de como conseguiu fazer tanto por essa cidade apenas sendo um ômega - cruzo os braços
Orochimaru: muito esforço, e paciência

Logo Kabuto entra na sala.

Kabuto: amor cheguei - ele olha pra mim - ah oi Nasuke
__olá Kabuto, bom, já fiz oq tinha que fazer, estou indo - vou saindo da sala - adeus
Orochimaru: adeus

Saio de lá e vou para o carro

__antes de ir pra casa, quero passar em um lugar.

○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●

Era domingo, o aniversário do Vovô Hashi, era um ensolarado e quente, estava indo para a casa do Vovô Hashi, ele chamou todos nós para um almoço em família, estava no carro junto cm Menma, seu afilhado, e Nasuke.

Como o dia era quente, eu estava com uma saia longa preta meio transparente, aberta do lado, e um cropped branco, debaixo, estava um biquíni de renda branco bem detalhado, Menma estava com um vestido branco de pano fino, ainda dava para ver seu peitoral através do tecido, já Nasuke, estava com short preto, cropped vermelho e uma jaqueta de couro preta com detalhes dourados, eles estavam lindos, e claro, não posso esquecer o Gaara, afilhado de Menma, um garoto jovem de apenas 15 anos, seus cabelos de um tom vermelho fogo, lembrava a mamãe...

Chegamos na casa e entramos, logo fomos pro fundo da casa, onde ficava a churrasqueira, mesas, crianças correndo, cerveja e conversas fiadas, por um momento senti um desconforto na virilha ao ver Uchiha Itachi e uma bermuda e uma camisa florida estilo praia aberta mostrando seu corpo definido.

União | obinaru |Onde histórias criam vida. Descubra agora