Capítulo 15: uma noite perfeita.

151 16 3
                                    

Eu tinha acabado de chegar no Hotel, junto mais Deidara, Menma, Sasuke e Nasuke que avia chegado de Santiago a pouco tempo.

Dei: uau, é aqui que vamos ficar? - olhou para o prédio, que estava escrito, Luxo -
Menma: fiz a reserva pra uma noite, me custou caro, mas não me arrependo de gastar numa suíte.
Sasuke: Naruto, oq vamos fazer? - cochichou no meu ouvido e eu soltei uma risada nasal -
__vamos nos divertir, espero que saiba beber.
Nasuke: estou precisando disso - pegou uma bolsa no carro - trouxeram as roupas né?
Menma: a minha está em uma bolsa prateada - pegou a sua bolsa -
Dei: trouxe a minha tbm - pegou uma mala -
__vc trouxe isso Dei? - bati a mão na cabeça-
Nasuke: e lá vamos nós dnv
Dei: vc sabe que eu não ando sem isso!
Menma: agora é tarde, se já trouxe mesmo, aproveitamos.
Sasuke: pra que uma roupa? - ele se encolheu -
Menma: putz, esqueci de explicar pra ele.
Dei: que merda em - ajeitou sua mala entrando no estabelecimento -
Naruto: lá dentro eu explico, vamos.

Entramos, Menma falou com o atendente do Hotel, pegou a chave e fomos para o elevador, subindo até o último andar de lá, no caminho, explicamos para Sasuke o pq das roupas e o Hotel tão caro, ele não estava aqui na época em que fazíamos isso.

Sasuke: entendi, mas eu não trouxe roupa - abaixou a cabeça -
Menma: eu empresto uma.

Entramos na suíte.

Dei: meu Deus! - largou a mala -
Nasuke: é muito melhor que o outro! - entrou -
Menma: Realmente, é muito lindo.
__ótima reserva, vamos aproveitar muito - botei a mão no ombro de Menma -
Menma: vamos sim.

Olhei para trás e pude ver Sasuke com os olhos brilhando, ele estava mais encantado que os outros ali.

Menma: não baba em Sasuke - ele desperta e rimos - vamos meninos, ainda temos muito oq fazer.

______________________

Hummm, como é que se cuida de crianças?

Eles estavam sentados no sofá olhando para mim.

Shiroi: onde está o paba tio Ita? - levantou e veio até mim -
__ele saiu para se divertir com seu tio e seus amigos - simplifiquei o máximo que podia -
Kuro: podemos fazer alguma coisa? - veio até mim tbm -
__oq querem fazer? - me ajoelhei -
Shiroi: vamos assistir!
Kuro: assistir!!

Os dois levantaram os bracinhos em felicidade.

"Que fofo"

__vamos assistir!!

Peguei o controle ligando a TV, acessei a Netflix na sessão infantil.

__ oq querem assistir?
Shiroi: Bob Esponja!
Kuro: Bob Esponja!!

Coloquei o desenho, e fui para a cozinha fazer algo para comermos.

__querem pipoca?
Shiroi: sim!
Kuro: quero!

Peguei as coisas pra fazer a pipoca, assim que ela estava na panela já, peguei meu cllr mandando mensagem para Shisui e Obito, pedindo para os mesmo virem para cá.

Eles disseram que virão e soltei o cllr, e minha atenção foi pra pipoca novamente, balancei a panela afim de não grudar no fundo.

Abaixei mais o fogo, pegando 3 copos e um refrigerante que estava na geladeira, desliguei o fogo, peguei uma vasilha grande, colocando a pipoca ali, coloquei o refrigerante nos copos e levei até a mesinha do centro na sala, entreguei os copos de refrigerante e voltei para a cozinha, pegando chocolate, marshmellow e algumas bolachas, coloquei o chocolate em um pote, levei até o micro-ondas e esperei o mesmo derreter, olhei para a sala vendo os meninos comerem a pipoca e assistindo, abri o saco de marshmellow, peguei uma vasilha se vidro, coloquei as bolachas, peguei o chocolate e despejei em cima das bolachas, peguei os marshmellows colocando um ao lado do outro, despejei mais chocolate por cima, fiz assim com várias camadas, coloquei na geladeira para esfriar.

União | obinaru |Onde histórias criam vida. Descubra agora