Dps de deixar Itachi na sua casa, fui direto pra mim, tomei meu banho e deitei na cama.
Minha cama estava tão vazia, precisava de alfa nela, estava necessitado, Itachi me deixou assim, liguei pro Neji me fazer companhia hj, as vezes e bom foder cm seu melhor amigo.
__Neji?
Neji: oi Naruto, aconteceu alguma coisa??
__pode dormir aqui em casa hj??
Neji: ah Naruto, dnv??
__sim - falo num sorriso
Neji: okay, estou indo.Ñ e a primeira vez que Neji me fode, sempre que eu ou ele precisava, nós nos ajudavamos.
Um tempo dps ele chega na minha casa e peço pra ele subir pro meu quarto.
Neji: esta necessitado dnv - ele pega na minha cintura
__sim, quero que me ajude - falo manhoso
Neji: o baby quer ser fodido por mim? - ele fala e faz meus pelos se arrepiarem
__quero que me trate que nem uma de suas putas - falo em seu ouvidoEle me pega no colo me beijo loucamente, era um beijo necessitado e cheio de desejo, ele apertava minha bunda me fazendo arfar contra sua boca, logo me joga na cama e tira sua camisa, assim ficando por cima de mim.
Neji: como sempre - ele tira minha camisa - gostoso
Logo ele ataca meus mamilos, chupando, lambendo, mordiscando, já estava louco de tesão, logo ele senta na cama e me chama, sento em seu colo e começo a rebolar devagar.
Neji: então vc quer tratado como uma puta - fala no meu ouvido me fazendo tremer, ele foi beijando meu pescoço e eu fui abrindo espaço para sua boca
Ele pega meu pescoço e aperta, me fazendo lembrar de Itachi, oq me deixou mais excitado, ele me joga na cama me fazendo ficar de 4, logo abaixa sua calça moletom e minha cueca.
Neji: quer ser minha putinha quer?? - ele fala perto do meu ombro enquanto se posicionava pra me foder
__quero - falo fazendo meu aroma ficar forte, deixando Neji excitado
Neji: então, seja minha puta hj - ele colocou tudo de uma vez sem avisar, oq me fez afundar a cara no colchãoEle foi se mechendo, arrancando gemidos baixos de mim, logo foi mais a fundo e mais rápido, fazendo eu gemer mais alto, maltratando minha próstata sem dó, me deixando com muito mais prazer, nossos gemidos ecoavam no quarto, eram arrastados e meio cansados, mas era os gemidos mais excitantes que eu já tinha ouvido na minha vida, logo ele se retira de dentro de minha e me faz sentar em seu colo novamente, que tendo contato direto cm seu pau, sentei de uma vez, arrancando gemidos dele, fui fazendo movimentos circulares e comecei a quicar em cima de seu pau, com força, fazendo ele tombar a cabeça pra trás, senti meu pau latejar de prazer, logo ele começa a me masturbar na velocidade das quicadas, fazendo eu gozar na sua barriga e ele dentro de mim, eu ñ estava no cio, entt ñ corria o risco de engravidar, fui diminuindo a velocidade até parar, saio de cima dele e deito na cama.
Neji: msm dps de 3 anos vc ainda me deixa assim
__te deixo maluco?? - falo no seu ouvido e ele deita na cama
Neji: me deixa cansado dps de uma simples transa - deito do seu lado
__qbom né - falo olhando em seus olhos
Neji: vc quer me enlouquecer ñ é Uzumaki?
__talvez sim - falo sorrindo - vou tomar um banho - falo indo em direção ao banheiro -
Neji: espera, eu tbm vou - veio cm um olhar sacana
__quer me foder no banheiro tbm?? - falo ligando o chuveiro
Neji: talvez - ele se aproxima e começamos a nos beijar debaixo do chuveiro.♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤♡♤
Cheguei em casa, entrei e subi pra tomar um banho, logo lembrei do Naruto, aquele ômega me desafia, ele precisa ser castigado, fico debaixo do chuveiro, de olhos fechados, imaginando vários jeitos de pegar aquele Uzumaki, ele bem corajoso, imaginei ele de 4 pra mim, todo empinado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União | obinaru |
Mystère / ThrillerDe dia, um simples garoto de traços delicaods, vivendo sua simples exaustiva vida, a noite, delicadeza não existirá mais nele, nem ao menos a pureza, na verdade, ele nunca foi puro realmente, comandar a união era realmente cansativo pra ele, mas nad...