Capítulo 12: corra!!

120 17 0
                                    

__está dizendo que vc é afilhado do meu irmão Naruto?? - Encosto na parede -
Nasuke: exato
__parece que perdi muita coisa mesmo, mas oq faz aqui??
Nasuke: eu vim te tirar daqui, não quero ver meu padrinho angustiado Nagato, todos estão sofrendo dps de souberem do que aconteceu.
__Madara nunca me deixaria sair daqui, eu sou a fraqueza de Naruto.
Nasuke: por isso vim aqui, por hora não vou poder te levar porque tem gente nos observando agora, eu preciso que faça um favor a mim, quando eu disser 3, vc abaixa a cabeça e saia correndo em direção a sua casa - ele diz pegando a arma em seu coldre-
__e vc?
Nasuke: vou te dar tempo pra correr, se não eles vão tem mat- antes que ele termine de falar, eu tiro uma arma das minhas costas -
__família não fica pra trás - dou um sorriso -
Nasuke: cuidado pfvr - ele atira no cara em que chegava em sua costas.

San Vicente estava pouco movimentada, entr dava pra fazer algo.

___

Era por volta das 06:30 da manhã, era difícil levantar em meio tanta preguiça, mas fiz o esforço. Eu estava dormindo no apartamento do Neji já tem 3 dias, ele insistiu por ser perigoso, dps do que aconteceu no aniversário do Vovô Hashirama, ficou um clima pesado na família, ele me levava pra faculdade e me buscava, ele fazia questão de cuidar de mim, nós não namoramos, mas sei que pode dar algo mais a frente, ele era bem meloso, mas eu gostava disso, parecia que ele era um cachorrinho precisando de carinho, era um bom conceito para definir o Neji.

Eu estava tomando banho, me preparando para preparar o nosso café, ele se mantinha adormecido na cama, logo ele desperta. Terminei, vesti uma box e uma camisa social branca, não chegava a cobrir totalmente minhas coxas, mas não tava me importando com aquilo.

Desci as escadas do apartamento e fui em direção a cozinha, peguei alguns ingredientes pra fazer um café delicioso para ele, o trabalho dele está o atormentando desde de uns dias, nada melhor do que um delicioso café da manhã pra despertar.

Pude ouvir a porta do quarto se abrir e passos descendo as escadas.

__bom dia - virei a panqueca na frigideira -
Neji: bom dia - diz numa voz doce e sonolenta - dormiu bem? - me abraçou por trás -
__sim sim, e vc? - desliguei o fogo -
Neji: poderia ter dormido melhor se tivesse te fodido na noite passada - ele me solta e eu viro com a frigideira na mão -
__não esqueça que isso foi escolha sua! - deixei meu feromônios se agitarem por conta do comentário -
Neji: sim eu sei, mas não vejo a hora de poder te pegar de jeito - aperta minha cintura -
__ não me provoque, temos um dia longo - dei um selinho longo em seus lábios - você sabe que eu quero tanto quanto você, porém dps falamos disso.

Eu e Neji combinamos de ter uma relação sexual depois de nossos problemas acabarem, tanto quanto família quanto pessoais, sem deixar de contar a ele que sou estéril, algo que é bem difícil para eu falar.
Esperamos um momento adequado para podermos fazer isso, posso dizer que o conheço bem ao ponto de me fazer ceder.

Um dos motivos para que não temos relação, é que Neji não se sente confortável fazendo isso nos conhecemos tão pouco, nós conhecemos faz 3 semanas, bem louco!

Não posso dizer que o amo, mas estou bem interessada em conhecê-lo, ele é ótimo no que trabalha, e no que estuda, é gentil e amoroso, além de ser um pedaço de tentação.

Lembro como se fosse hoje, quando eu conheci meu primeiro amor, eu tinha apenas 16 anos na época, ele era um pouco mais velho que eu, porém suas feições lembravam uma criança pequena, éramos ingênuos, acreditamos que o amor duraria para sempre, e assim ocorreu até a nossa formatura, até ele se distanciar de mim, até dizer que eu era apenas um brinquedo para ele em suas coleções de alta qualidade, fiquei muito mal na época, como um alfa como eu poderia ficar tão rebaixado assim, demorei bastante para superar, até encontrar Menma, que me ajudou com tudo isso, ele foi o melhor amigo que eu tive, eu o apresentei para Itachi e os dois se apaixonaram perdidamente, tenho inveja desse amor deles, era tão lindo e puro, desejava um amor daqueles para mim.

União | obinaru |Onde histórias criam vida. Descubra agora