Prólogo

903 55 24
                                    

Eu estava no centro de konoha, Minhas mãos estavam cheias de papeladas pesadas, correndo pra chegar no trabalho, ou seja, mais um dia exaustivo.

Chegando na cafeteria.

__ai! Merda!!__deixei um papel cair e me abaixei pra pegar, mas alguém faz esse favor pra mim.
Sakura: bom dia Naruto__diz me entregando o papel.
__bom dia Sakura, eu quero o de sempre.

Sakura e uma amiga minha desde a infância, ela e dona dessa cafeteria, sempre venho aqui pra espairecer a mente, ou pra buscar meu café matinal.

Sakura:enrolado como sempre né__ela prepara o cafe
__vc que tenho coisas pra fazer, meu dia e cansativo__falo pegando o café__obg tenho que ir.
Sakura: até mais tarde né

Como moro um pouco longe da empresa, chamo um Uber, chegando lá.

Tenten: ta atrasado!!__ela diz me vendo correr pro elevador
__eu sei!!

Eu trabalho na Byakugan, junto com uns amigos meus, e de tarde tenho faculdade,  a noite trabalho na Akatsuki, uma boate famosa daqui, e tbm tenho uns negócios sujos tbm, viram como minha vida e bem agitada!! Eu moro sozinho, bem, quase isso, eu moro com meu irmão Menma, mas ele tá viajando faz 3 anos, e não voltou, eu não ligo dele vir pra casa ou não, tbm não me importo dele ter me deixado aqui pra ir "curtir" com os amigos.

__dsclp chefe pelo atraso!!__entro em sua sala, e entrego o café que tbm comprei pra ele
Hiashi: deveria ser mais pontual naruto__ele pega o café__falou pra colocarem chantili??
__sim senhor
Hiashi: e a gotas de chocolate!?
__ta tudo ai__faço uma cara de alívio
Hiashi: assim que eu gosto!!

Apesar de meu chefe parecer ser cara rígido, ele era bem, como posso dizer, ele tinha, um gosto peculiar, e só demonstrava pra mim e pra família dele, ele era gentil.

__e as papeladas dos contratos com as outras empresas estão aqui__levanto os papeis em minhas mãos
Hiashi: ótimo, por isso contratei vc, um ótimo organizador, e tbm por outros motivos__ele olha pra mim e eu olho pra ele, 0coloco os papéis em cima de sua mesa
__o senhor tem uma reunião marcado hj com o sêniores entre a faixa de idade de 18 a 27 anos, um deles será o estagiário do senhor__entrego o horário
Hiashi: tinha esquecido disso, e mais alguma coisa??
__tem uma conferência da sede das empresas para o senhor ir, as 4:30 da tarde, e as 7:00__olho nos olhos do Senhor Hiashi__o jantar com a sua esposa! Não esqueça!!
Hiashi: se eu não ir, ela me mata!
__o senhor já desmarcou duas vezes no mês, e eu prometi a ela que iria deixar sua agenda livre dps das 7:00.
Hiashi: e nosso aniversário de casamento, eu deveria dar uma festa
__so vai pensar em festas, quando terminar seus compromissos, sua agenda esse mês ta lotada!__disso num tom alto e claro
Hiashi: aah, tinha que me lembrar ne Naruto
__sou seu secretário, eu tenho que lhe lembrar!

A manhã até que passou rápido, deu 11:55, e eu já estava no ichiraku almoçando, como meu dia e agitado, não cozinho muito em casa, dps de terminar meu lamen, vou direto pra casa, tomo um banho rápido e pego um uber pra ir pra faculdade, quando chego.

Sakura: finalmente cabeça dura!
__dsclp gente, tive um monte de papeladas pra arrumar!
Hinata: tudo bem Naruto, bom eu tenho que ir pra sala, o professor quer nos apresentar um estagiário novo.
Neji: tbm temos que ir Naruto! Hj tem provão!
__puts eu tinha esquecido!!
Sakura: não me diz que você não estudou pro provão!!
__erh....eu tava enrolado essa semana!!
Neji: aaah naruto!!
Shikamaru: eai gente, oq eu perdi!
Sakura: provão__falou rápido e desanimada
Shikamaru: pro.....tem provão hj!?!?!?!__diz num desespero
__Neji~~~
Neji:....não, de jeito nenhum Naruto!!
__pufavooo
Neji: eu não vou te dar cola da prova!!

Eu, Shikamaru, Sakura, e o Neji, somos da msm turma de literatura, artes e química, então eu quase nunca ficava sozinho, era bom ter a companhia deles.

União | obinaru |Onde histórias criam vida. Descubra agora