Capítulo 09: até te encontrar

164 16 2
                                    

Tinha se passado 2 semanas dps do ocorrido no aniversário de Hashirama, Menma tinha recebido alta naquele exato dia, enquanto Naruto estava reunindo pistas e alguma brecha de onde seu irmão pode estar em Santiago.

Menma tinha o objetivo de salvar seu irmão mais novo e se reconciliar com Naruto, já Naruto, tinha outros planos.

Nasuke: Naruto - adentrou seu escritório - estou indo para Santiago agora.
__tem certeza que consegue?? - ele passa a mão na barriga de Nasuke - não quero que se machuque.
Nasuke: irei até lá para investigar o paradeiro do seu irmão, mas tbm tenho assuntos pra resolver lá - deu um beijo na testa do maior-
__tome cuidado Nasu - viu seu afilhado sair pela porta.

Eles estava preocupado, ansioso e bem eufórico, porém se mantinha em calma, se surtasse ai, não pararia mais.

__Shikamaru me mataria se Nasuke morrer - bufei -
Obito: quem morrer? - ele entra no escritório -
__oq quer agora Obito - sento na minha cadeira -
Obito: ainda vai continuar com essas suas mentiras? - ele se sentou num dos pequenos sofás que avia ali -
__mentiras??
Obito: Naruto, vc conta mentiras tão lindas - ele sorriu ironicamente -

"Sua cara me irrita"

Obito: por onde começar - ele colocou a mão nos bolsos da calça social, bem colada aliás - que tal, que vc nem sequer tinha pagado 5 meses de faculdade - rangi os dentes - ou melhor, Madara investiu seus fundos na conta bancária dele, e vc simplesmente deixou - ele fez uma cara de decepção -

"Eu quero matá-lo"

Obito: essa é boa - ele cruza as pernas - teve um caso com o namoradinho do seu irmão - eu arregalo os olhos - acertei??

"Blefe?"

Não ele não pode estar blefando com algo assim.

__como pode provar isso? - falei antes de fazer algo que me arrependa -
Obito: bem - ele tira o cllr do bolso, meche em algo e logo posso ouvir um som.

__arh Tachi, me fode logo
Itachi: está com pressa meu bem??
__bem forte Tachi
Itachi: seu pedido e uma ordem

Ouço gemidos

__"Arh Daddy"

Fiquei em silêncio quando sentia minha lágrimas rolarem, o arrependimento bateu forte ali.

Obito: não chore Uzumaki - ele vem em minha direção - não mostrarei isso a ninguém, porém me fará favores a partir de agora - ele passa a mão em meu rosto porém desvio - deve me encontrar no meu apartamento hoje às 00:30 - se aproxima do meu ouvido - sem gracinhas, se não vier, vou entender que queira isso nas mãos de Menma.

Ele sai do escritório, fico imóvel com a situação, Menma me mataria se descobrir isso.

Arrependimento bateu bem aonde mais dói.

"Irmãos pra sempre, yaah"

Ele certamente surtaria depois disso, não deveria ter feito oq fez.

Ele teria que fazer algo que não queria.

___isso tão irritante!

_____

Era tudo cinza, cores não existiam ali, conhecida como a cidade do pecado, Orochimaru assumiu a cidade, logo as coisas foram melhorando, fiquei feliz que pude comprar meu apartamento, estou cursando culinária e estou satisfeito com a minha vida, apesar de no passado ter sido bem difícil.

Minha mãe e meu pai me mandaram pra cá, até hoje ainda não sei o real motivo, sinto falta deles, queria saber como eles estão, infelizmente não posso sair da cidade, algo realmente chato, a única pessoa de fora que eu posso falar e com Menma, o meu irmão mais velho, queria poder vê-lo, ele e Naruto, será que ele ainda se lembra de mim? Não sei, tbm não tenho muito oq fazer.

União | obinaru |Onde histórias criam vida. Descubra agora