Ternos, roupas de griffin, vestidos caríssimos, taças com champanhe e piadas extremamente sem graça, descrevia perfeitamente aquele lugar.
Estava no salão da festa, ao lado de Madara.
__Oq está aprontando? - bebi o champanhe-
Madara: infelizmente oq eu queria fazer, deixarei para outro dia - ele fecha os olhos enquanto descia o champanhe pela sua garganta -
__devo admitir, estou impressionado que ainda não tenha me matado, sua paciência realmente me irrita! - aperto um pouco a taça -
Madara: claro que quero enfiar uma bala em sua testa, porém não quero sujar minhas mãos - ele coloca uma mão no bolso-
__tem crtz que não é pela festa do seu amado? - arquei uma sobrancelha -
Madara: Hashirama sabe os limites que coloquei sobre a situação, uma hora esse sentimento dele passa
__estúpido como sempre, ah pessoas que não mudam não ue - eu o olho finalmente -
Madara: concordamos em algo, ah pessoas que não mudam - olhamos pra frente vendo Obito chegar -
__espero que sua paciência acabe logo - aproximo de sua orelha - Mada-samaVi ele ranger os dentes e sorri antes de sair de lá, subi as grandes escadas da casa indo em direção ao quarto do Vovô Hashi, bati na porta.
__está bem Vovô? - fiz menção de entrar -
Hashi: está sim querido, estou apenas um nervoso
__está realmente deslumbrante Vovô - sorri para o mesmo
Hashi: obg meu amor - ele beija minha testa-Ele estava com kimono branco, com leves detalhes dourados, seus cabelos soltos, davam a entender que se era uma linda mulher.
Vovô Hashi sempre foi assim, lindo, perfeito, delicado com uma flor, seus traços perfeitos, eram lindos, ainda fico impressionado com a genética Senju, e realmente maravilhoso.
Desde pequeno, Hashirama, era mais uma avó do que um avô, ele me tratava como seu filho, me dava amor é carinho, digamos que eu era o preferido hahah, mas logo Menma se mudou para a casa do Vovô Hashi, entt deixei de ser o preferido, seu comportamento era deplorável.
Mas bem, não vim falar de Menma, hj e um dia especial para uma pessoas especial, e nada vai acontecer de ruim enquanto eu estiver por perto.
__vamos?? Está na hora - estendi minha mão
Hashi: sim, vamosSaímos para fora do quarto, e segurei a sua mão, acompanhei a sua descida na escada, senti olhares em mim, fiquei um pouco incomodado.
Em baixo, soltei sua mão e as pessoas parabenizaram o vovô Hashi, sai de lá e fui atrás de Nasuke.
__como está?? - chamei a sua atenção
Nasuke: a segurança está ótima, meus homens estão por todo o salão, impossível alguém se infiltrar.
Deidara: estou preocupado com isso, Obito não irá aguentar toda a pressão - olhamos Obito e ele estava observando Madara
__temos que fazer de acordo com o plano, se acontecer alguma coisa, não irei perdoar Obito!Obito tem um passado obscuro, ele teve muitas tretas, principalmente com nossa família.
Assassinatos, mortes, testemunhas e vingança, descreviam bem aquele Uchiha, e nós sempre encobriamos seus rastros, não podemos manchar o nome das famílias.
Temos um plano em mente, Obito diz que tenha mudado, e que realmente quer o cargo de presidência da família, mas não confio muito nisso por conta do seu passado, entt, dei a ele uma missão, se caso acontecer alguma coisa na festa, ele deveria resolver o problema, não me importa o jeito, sim, joguei esse fardo em suas costas, mas se ele quer mesmo a liderança e a minha confiança, creio que ele consiga fazer isso.
Um tempo dps, logo avisto Menma, ele estava deslumbrante, o branco caia bem nele, ele parecia a mamãe.
Mamãe e papai morreram num incêndio, que foi causado pela circulação de gás, que foi estourado por alguém, eles trabalhavam na mesma empresa, entt era difícil nos vermos aos dias, uma semana depois de completar 19 anos, recebi a notícia que a empresa em meus pais trabalhavam, tinha ocorrido um vazamento de gás tóxico, que acabou iniciando uma explosão, não ouve sobreviventes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
União | obinaru |
Mistério / SuspenseDe dia, um simples garoto de traços delicaods, vivendo sua simples exaustiva vida, a noite, delicadeza não existirá mais nele, nem ao menos a pureza, na verdade, ele nunca foi puro realmente, comandar a união era realmente cansativo pra ele, mas nad...