não é novidade ser cobiçado assim, me acostumei a viver rodeado de velhos babões, porém, na porra daquela boate tem uns cara bem bonitos, um cara de longos cabelos amarrados em um coque, de olhos verdes, ele continha um terno sobre si, pude ver o coldre acima do seu colete, na sua mão direita continha seu cllr, e a esquerda estava no bolso, ele estava olhando para mim.
"Puta que pariu, que homem gostoso"
Já sentiram a sensação do desejo te movendo? Pois assim que eu me senti e assim eu fiz.
Fui em direção do mesmo, observando cada movimento meu, pude sentir um incômodo na minha virilha, meu lábios se lubrificaram, e logo percebi que meu cio avia chegado, nunca tinha desejado um homem assim.
○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●○●
Demorei um pouco pra processar oq tinha acontecido, eu estava no banheiro, me vestindo, enquanto o moreno me observava.
__oq foi? - perguntei me virando -
Kakuzu: nada, só estava vendo o quão gostoso você é? - pega na minha cintura - não esperava que me levaria para o banheiro para eu te foder.
__eu estava no cio, entt acabei meio que cedendo aos meus desejos - pego meu cllr -
Kakuzu: cio? - ele meche nos bolsos - cade a camisinha Naruto?
__camisinha? - paralisei - puta merda!! Cadê a camisinha?!
Kakuzu: Naruto, pq não me avisou que estava no cio!? - ele abre as portas das cabines -
Naruto: eu acabei esquecendo!! - digo me abaixando - aqui! - pego a camisinha - menos uma preocupação______
__puta merda em Danzou - entro e vejo o mesmo fodendo 2 garotos mais jovens -
Danzou: oq veio fazer aqui Obito? - ele começa se vestir -
Shisui: Sinto muito atrapalhar sua festinha - aponta a arma para Danzou - porém temos coisas a acertar.
__espere Shisui - olho para os ômegas assustados - saiam daqui, e peçam para que aumentem a música - antes do mesmo saírem, seguro o braço de um e entrego um envelope - peguem e sumam daqui.Eles acentiram e saíram, não era do fetio ser assim, mas odeio ver jovens nessa idade sofrendo.
__Antes de tudo - me aproximo e vejo Danzou tremer - vamos ter uma conversinha - sento na mesa
Danzou: se vieram aqui pra saber sobre Nagato, estão perdendo tempo - cerro os dentes - ele não está mais sob minha tutela.
Shisui: ele esta me dando nos nervos - tira uma faca e me dá -
__vou ser simples e direto, vc vai me falar tudo que sabe, ou, você morre - passo a faca em sua garganta fazendo um pequeno corte- entendeu Danzou?
Danzou: s-sim - ele começa a suar -
__onde Nagato Uzumaki mora?_____
Estava escuro, e frio, mas logo senti uma respiração no meu pescoço, era o Shiroi.
Levanto e esfrego meus olhos pelo longo sono.Ouço barulhos vindo de fora, e saio de lá, abro a porta do quarto e saio, dando a visão de um grande apartamento, parecido com o do paba Naruto, só um pouco maior, desci as escadas, dando de cara um loiro de cabelos longos.
"Não é o paba"
Deidara: ah, vc acordou, Kuro né? - ele se vira -
__quem é vc? Cadê o Paba? - me encolho -
Deidara: se estiver falando do Naruto, ele teve que sair, e estou cuidando de vcs, está com fome? - ela coloca um bolo em cima do balcão - se bem que vcs deveriam estar dormindo agora.Ele tira o avental e pega o cllr de sue bolso.
Deidara: são 02:00 da manhã, realmente deveria estar dormindo - ele chega perto - não vou te machucar, sei oq aconteceu com vc, e aliás, sou Deidara, Amigo do seu Paba - ele sorri -
Ele parecia com o paba, parecia até demais.
__pq o paba saiu? - peço colo -
Deidara: teve que resolver alguns assuntos -me pega no colo - não se preocupe, ele vai voltar antes de amanhecer.Ele me senta no balcão e pega uma faca, cortando o bolo de chocolate.
Deidara: aqui - ele me entrega o pedaço e eu pego - quando seu irmão acordar, vou dar um banho em vcs.
__onde conheceu o Paba? - como o bolo -
Deidara: bom, conheci seu pai na escola, no 4° do fundamental, ele me viu chorando no banheiro e me ajudou.
__pq estava chorando? - aponto para o bolo, pedindo por mais -
Deidara: eu tinha uma marca no meu peito, bem grande, e as crianças me zuavam, sempre fazendo bullying cmg, e o Naruto sempre me protegei, prometi a mim mesmo que sempre o ajudaria e o protegeria, por isso, comecei a treinar e ficar mais forte, Naruto me apresentou meu Alfa, que hj estamos casados - senti desgosto na sua voz - mas posso dizer que sou feliz - ele sorri novamente -
__se é feliz, pq está triste Tio Dei? - ele fica surpreso -______
Dps daquela cena no banheiro, segui para os quartos no 2° andar, indo em direção ao quarto que estava fazendo muito barulho, abro a porta e vejo um cara amarrado, Obito com as mãos cobertas de sangue e Shisui escorado na parede.
__oq perdi? - entro e fecho a porta -
Shisui: a melhor parte - ele bateu a ponta da arma na cabeça do cara amarrado -
__quem é esse cara? - escoro na porta -
Obito: Naruto - ele estava ofegante - vc sabe quem era a pessoa que mantinha seu irmão em cativeiro?
__Madara? Que pergunta é essa? - me aproximo -
Shisui: Não foi Madara, Naruto - ele se aproxima de mim - foi Danzou Shimura - ele pegou na minha cintura e falou no meu ouvido - Danzou transformou seu irmão mais novo em uma das putas deles, quando ele tinha apenas 12 anos - senti meu sangue ferver - ele que mandou seu irmão pra longe - apontou para o homem da cadeira.
Obito: sinto muito Danzou, mas sua vida agora é meio responsabilidade do Naruto.
Danzou: Naruto? Uzumaki Naruto? - pude sentir o medo em seus olhos -
__vc, vc que manteve meu irmão longe de mim? - me aproximo -
Danzou: eu sinto muito Senhor Naruto, eu não sabia que Nagato era seu irmão.
__quer dizer que se não fosse meu irmão, faria com qualquer outro ômega? - peguei a faca da mão de Obito -
Danzou: não foi oq quis dizer, Senhor, eu estava a mando de Uchiha Madara, ele Mandou eu pegar seu Irmão, eu sinto muito Senhor.Depositei um soco em seu rosto, fazendo o mesmo cair de costas no chão.
__Obito, saia daqui junto com Shisui, não quero que ngm me atrapalhe.
Obito: claro Senhor - sem tirar os olhos de Danzou, ouço a porta abrir e fechar.
__como fez ele sentir dor? - tirei a arma do meu coldre - o batendo? O xingando? O fodendo? - senti o cheiro do seu nervosismo- o fodendo.
Danzou: senhor eu imploro! - coloco o pé na sua cara -
__que repugnante, sua cara me dá nojo, vc me dá nojo, como pode pegar menores de idade, e fazer deles seus brinquedos sexuais e suas fontes de dinheiro? - chutei sua cabeça -
Danzou: S-senhor - ele estava desmaiando -
__não vai dormir agora não! - puxo seus cabelos aproximando do meus rosto - vc fez meu irmão sofrer, antes de morrer, vai sentir a mesma dor.Chuto sua barriga, ouvindo grunhidos de dor, não tinha piedade com desgraçado desse tipo, piso na sua perna com força afim de quebrar, ouvi seus gritos de dor, quebrei um braço e enfiei um faca na seu ombro.
__sinta essa dor, a dor que meu irmão sentiu!! - peguei minha arma e atirei em sua cabeça - queime no inferno seu desgraçado.
Pego meu cllr e tiro uma foto do seu corpo morto.
Saio dali, descendo as escadas e vendo Obito e Shisui na porta da boate.
Obito: Shisui, quero que fique com esse lugar - coloca suas luvas -
Shisui: vou cuidar disso aqui com muito prazer - estralava os dedos - eai Naruto.
__vamos embora, tenho que cuidar de um assunto - pego meu cllr e disco um número -______
__obg por me deixar ficar um pouco - limpo minhas mãos.
Nagato: não tem de que, aliás, será que eu poderia falar com o Naruto?Senti meu cllr tocar.
__um instante Nagato - atendi - alô.
Naruto: Nasuke, fez oq eu pedi?
__estou com ele.
Naruto: sério, que bom, ele quer falar cmg, ou.....não?
__ele quer falar sim com o irmão padrinho, Nagato, aqui.
Nagato: Naruto?
Naruto: Nagato!! Está bem? Como tem passado? Onde esta?
Nagato: calma, estou bem sim, estou em Santiago, como está?
Naruto: desperedo! Estou fazendo de tudo para nos vermos novamente, espero por mim irmãozinho.
Nagato: vou esperar._______________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
União | obinaru |
Mistério / SuspenseDe dia, um simples garoto de traços delicaods, vivendo sua simples exaustiva vida, a noite, delicadeza não existirá mais nele, nem ao menos a pureza, na verdade, ele nunca foi puro realmente, comandar a união era realmente cansativo pra ele, mas nad...