A chuva parecia tão serena, tão calma e aconchegante.
Itachi: meu amor? - ele me abraça por trás - está tudo bem?
__está sim, estava apenas observando a chuva - olhamos pela janela - esses dias estão bem difíceis, entt quero que seja sincero cmg, vc está na união Itachi??Meu olhos eram mantidos na janela, Itachi tremeu, logo precenti a resposta.
__eu só não quero te perder, tudo bem estar lá, mas me prometa uma coisa, não se meta com Madara e Naruto...por favor meu amor- deitei minha cabeça em seu ombro -
Itachi: não irá me perder, e sim, eu prometo - ele beijo minha bochecha e voltamos a olhar a chuva -____
__minha ajuda?? - coloquei a colher na boca
Obito: sim, preciso que mate uma pessoa pra mim - arquei a sobrancelha - um cara chamado Zetsu, ele é barra pesado e um desgraçado do krlh, vc vai sequestrar os filhos de Zetsu e vai matá-lo.
__oq te faz pensar que vou fazer isso -cruzei as pernas -
Obito: pq acho que não vai querer perder seu precioso irmão Nagato - arregalei os olhos - está bem meu querido??
__vc é um puto desgraçado mesmo.
Obito: se fizer isso por mim, eu te ajudo com seu irmão e te deixo livre de mim e da União.
__acha que eu vou mesmo confiar??
Obito: não quero que confie em mim, apenas quero que siga minhas ordens, logo vc será recompensado.
__se me passar a perna eu mato vc, farei questão de averiguar se esta morto!
Obito: certo, vou te passar as informações necessárias.□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□
E aqui estava eu, no aeroporto do Brasil, bom Zetsu, onde vc tá agora?
Sai do Aeroporto, aluguei um carro e fui em direção ao morro do Zetsu, ele é um traficante bem cobiçado entre os demais de lá, cheguei em frente ao morro dando de cara com caras armados guardando a entrada.
??: oq uma delícia esta fazendo num lugar desses - tirei sua mão do meu ombro -
__vim a mando do Madara - eles se assustam -□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Obito: ele é um dos subordinados do Madara, mas um grande filha da puta, ele me traiu a mando de Madara, agora ele esta no Brasil aposentado, tem 2 filhos, Shiroi e Kuro, os dois são gêmeos de 5 anos, dps da morte de Zetsu, faça oq quiser com as crianças, ele tem um morro de tráfico lá, e vários subordinados lá, terá que inventar uma boa desculpa pra entrar, Madara não está nem aí se ele vive ou não, oq acaba tornando as coisas mais fáceis.
__Brasil??
Obito: vc ouviu tudo oq eu disse?? - ele bota a mão na cabeça -
__ouvi sim, só me pergunto pq um dos subordinados do Madara iria para o Brasil, é meio na cara.
Obito: Naruto, ele foi um dos melhores de Madara, ele não é burro, não morra antes da hora.□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■□■
Eles me deixam passar, subo o morro chamando vários olhares, logo vi duas crianças em frente a uma casa, eles tinham características de Zetsu.
"Shiroi e Kuro né"
__oie tudo bem? - me abaixei na suas alturas -
Shiroi: quem é voxe? - fala assustado -
Kuro: não podemos falar com estranhos - ele se coloca na frente do irmão -Eles são espertos para crianças de 5 anos.
__sou um amigo do seu papai, ele está em casa? - viro a cabeça para o lado -
Shiroi: ele foi falar com o prefeito - Kuro belisca ele - aii!!
Kuro: ele não esta, volte outra Hora!
__poxa, é que vim aqui pra mandar um presente pra Zetsu e sua família, será que pode me dar um copo de água? Estou meio cansado de subir o morro - ri um pouco -
Shiroi: claro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
União | obinaru |
Mistero / ThrillerDe dia, um simples garoto de traços delicaods, vivendo sua simples exaustiva vida, a noite, delicadeza não existirá mais nele, nem ao menos a pureza, na verdade, ele nunca foi puro realmente, comandar a união era realmente cansativo pra ele, mas nad...