Number 1.

381 38 20
                                    

                     Autora Pov.

Se passava das dez da manhã de sábado.  Jeonghan curtia sua cama macia e não  tinha sequer planos de sair do seu conforto. O loiro estava cansado, exausto.

Sua faculdade ocupava muito do seu tempo,eram trabalhos, viagens, palestras e muitas atividades. O Yoon ficava tanto tempo ocupado que quase não podia sair e ver seu amado Woo-bin, este que estaria viajando a trabalho.

Jeonghan e Woo-bin estavam  juntos desde o ensino médio.  Seu namoro era perfeito, tinha um namorado gentil, carinhoso e compreensivo. Muitas vezes o moreno ficava acordado até  tarde esperando o loiro terminar seus trabalhos, só pra dormirem agarradinhos um no outro.

Seu amado também  era bastante ocupado, desde que se formou e assumiu a liderança da empresa dos pais vivia viajando. Mais ainda sim, mimava  o loiro.

Jeonghan poderia dizer que sua vida era perfeita, uma boa casa, um namorado perfeito, bons amigos e uma boa classificação  social. O que mais ele poderia querer?

- Será  possível  que esse moleque não  acordou ainda?- Uma voz exaltada abriu a porta do quarto do loiro com tudo.

- Quer fazer o favor de levantar dessa cama Yoon Jeonghan? Por que você não  pode ser como seu primo? Ele já  está  de pé desde cedo. E num sábado, mesmo cheio de trabalhos da faculdade ele ainda tem tempo pra trabalhar e vir aqui te ver imprestável.

O amor de uma mãe, era isso que faltava  na vida do loiro e era algo que não  podia encontrar em  Yoon Yena.

Desde pequeno Jeonghan sofreu com o claro desgosto da mãe sobre si. Na frente de seu pai  ele era tratado como um anjo. Mais quando Yoon Daniel saia pra trabalhar a mulher o destratava.

Mesmo cursando o que ela escolheu  para si, mesmo fazendo todas as suas vontades. Nada era o sufuciente pra morena.  E Yena nunca perdia a oportunidade em comparar Park Minhee consigo.

" Minhee é  tão  lindo, queria que você  fosse assim", "Minhee conseguiu  um estágio como enfermeiro em um hospital de renome", " Você não  sabe fazer nada Yoon."

Seu primo era perfeito ao olhar de Yena, pra ela Jeonghan não era nada. A mulher fazia questão de deixar isso bem claro. E Jeonghan nunca entendeu a obsessão  da mais velha em o deixar pra baixo, sendo que ele era seu filho.

Yena não tinha escrúpulos. Já  chegou até  mesmo a insinuar que Woo-bin deveria estar com alguém como Minhee.

Park Minhee, seu primo querido, ambos  nascidos no mesmo dia, mesmo hospital e mesma hora. Vindo de mães diferentes.

As vezes Jeonghan gostaria de ser filho de Yoon Jihyo, a mais velha era uma ótima  tia. Mãe  solteira independente e uma mulher maravilhosa que fazia questão  de mimar tanto seu filho quanto Yoon.

Jeonghan não saberia o que  seria  de sua vida sem Park Jihyo por perto.

- Não  precisa disso tudo tia.

- Doce como sempre Minhee. - A mulher sorriu pro garoto e logo fechou a cara pro Yoon.

- Levanta.

- Claro Yena.- Jeonghan nunca chamou a morena de mãe.

Ela detestava quando o loiro a chamava assim.

- É, bom dia?- Minhee fechou a porta do quarto e andou até  o primo.

Sua alegria era bem percetível, como sempre.  Fazia alguns meses que Minhee sorria daquele jeito. Sorridente, alegre, aparecia usando coisas de casais as vezes e até  marcas de chupões  o Yoon avistou em seu pescoço.  Jeonghan perguntava se ele estava com alguém. Mais seu primo não  abria a boca.

- Bom dia.- Jeonghan se sentou na cama coçando os olhos.- O que faz aqui tão  cedo?- Minhee estava muito bem arrumado. Até demais, parecia até  que iria á um encontro.

- Eu tinha uma folga hoje e decidi vir te ver.  E quem sabe te acompanhar até  o aeroporto.

- Aeroporto?- Jeonghan demorou alguns minutos pra raciocinar.  Mais logo se recordou.

Era sábado, Woo-bin estaria retornado de uma viajem de negócios da  china.

- Estou muito atrasado?- Jeonghan pulou da cama e correu pro banheiro.

- Ainda não, ele chega em uma hora.

- Ótimo, vou me aprontar.- Jeongham entrava de baixo do chuveiro e Minhee ligava o celular indo trocar mensagens com alguém.

             ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

- Voo 123 pronto pra sair.

Jeonghan sequer tomou café, estava muito animado em receber seu amado depois de dois meses que ele esteve fora.

E enquanto  esperava pelo Kim, também  esperava por Minhee que teria ido ao banheiro fazia trinta minutos e demorava bastante pra voltar.

O Yoon levantou, andou um pouco, bebeu um café  forte e decidiu tomar um ar fresco, assim que se virou pra porta de entrada  avistou  Woobin, que vinha com seu primo, ambos conversando e rindo um pro outro.

Woo-bin chegava carregando uma mala apenas.  Jeonghan  achou um pouco  estranho, Woobin sempre vinha acompanhado se comissários  e sua secretária. Dessa vez o homen  estava só.

- Meu amor.- O Kim abraçou  o mais novo e lhe deu um rápido  beijo.

- Oi.- O loiro tentou abraçar  o Kim, porém  este desviou.- Estou feliz em te ver.

- Eu também.- Woobin saiu andando e Jeonghan veio mais atrás  de si, junto com Minhee.

- Vamos pra casa?- O loiro perguntou vendo o carro da empresa do Kim. 

- Desculpa, mais eu preciso  ir na enpresa meu bem. Tenho alguns negócios  a resolver e depois pretendo dormir bastante.  Mal tive tempo pra isso na china.- O motorista pegou a mala do moreno e colocou no porta malas.

Durante aquela conversa, Woobin sequer olhou diretamente pro Yoon.

Jeonghan se sentiu mal com aquilo. Parecia até mesmo que o Kim estaria o Ignorando. 

- Ah, eu entendo meu bem.- O Loiro se limitou a dizer apenas  aquilo.

Woo-bin se virou pro loiro, mais não  olhava para si diretamente e sim pra figura acastanhada ao seu lado.

- Yoon, eu também  preciso ir. Vou cobrir o turno de um amigo meu. Então, Woo-bin me ofereceu uma carona já  que fica no caminho. A gente se vê  primo.

Os dois entraram no veículo  deixando Jeonghan pra trás  sem ao menos digerir o que acontecia. O Yoon deu dois passos pra trás  estático, estava sozinho, seu namorado  sequer o olhou.

Não  trocaram muitas mensagens durante aqueles meses já  que ele sempre se dizia estar  ocupado. Jeonghan  estava morrendo de saudades do mesmo.

E quando finalmente pode o ver, não durou nada mais que três minutos.

Ainda  estático com aquilo o Yoon deu un passo pra trás  e quase caiu. Só  não  foi ao chão porque alguém  o segurou.

- Você  está bem?- Uma figura alta morena  segurou o Yoon pela cintura o ajudando a se por de pé.

- Estou, desculpe por isso.- Jeonghan apenas fez uma reverência  ao belo rapaz  e saiu em busca  de um táxi.

- Eu saiu por um minuto e você  está  com alguém Seungcheol.

- Quem era?

- Não  sei.- O Choi olhou até  que  a silhueta do mais baixo sumisse entre os carros na rua.

Comtinua...

My Angelic Boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora