Autora.
Como Minhee adorava ver aquela cara de derrota na face de Woo-Bin. Ouvir seu primo dizer que no momento sua família era mais importante e que tinha que ficar ao seu lado e não do Kim era satisfatório.
Principalmente quando forçou uma cara de tristeza e viu o Kim trincar os dentes e fingir que estava tudo bem seu namorado ir cuidar do primo junto do amigo dele.
Minhee não pode deixar de sorrir o caminho todo pra sua casa. Era sua mãe quem dirigia enquanto levava os três. Taeyang não tinha roupas pra levar, mais isso pouco importava Jihyo sugeriu que o garoto usasse as roupas de Jinyoung que estavam em sua casa. E bem, como ele planejava a destruição de Woo-Bin não negou. Ficar perto do Yoon seria uma boa.
- Estarei esperando aqui.- Jihyo sorriu fraco.
Por pura insistência do filho que não queria ver a mãe triste o mesmo decidiu que iria fazer um bolo para que ela se alegrasse, então a Park não viu problema de parar em um mercado no caminho de casa enquanto o filho, o sobrinho e o amigo deles iam comprar algumas coisas. Enquanto isso ela iria dar uma olhada na casa de vinhos que ficava no outro lado da rua.
Precisava preencher de novo seu estoque, não queria sair de casa quando estivesse na sofrencia chorando e relembrando de como todo seu destino mudou após conhecer Kang Daniel e infelizmente Jay Park, na época do desentendimento da Park e do Kang, Jay Park era namorado de sua irmã. E conhecer o americano com descendência coreana só fez com que sua vida virasse de cabeça pra baixo. E por um acaso do destino, Jay Park nunca pagou por ter feito sua felicidade virar infelicidade.
- Então, chocolate, baunilha e trigo!.- O Park colocou aqueles três ingredientes na cestinha que Taeyang segurava.
- Minhee, você nunca fez um bolo antes?- O garoto perguntou ao amigo. E só pela cara do mesmo dava pra se imaginar a resposta.
- Existe uma primeira vez pra tudo Taeyang.
-Faltam coisas aí Minhee.- Taeyang negou com a cabeça junto com o Yoon.- Faltam ovos, leite, manteiga, fermento.
- Ou a gente pode comprar uma massa pronta!- Ele pegou duas massas uma sabor morango e a outra baunilha.
- Hee. Deixa que eu faço o bolo.- O loiro sorriu.- Vamos fazer de chocolate.
- E baunilha!
- Se é assim eu quero de morango. E eu posso te ajudar Jeonghan.
- Eu também posso ajudar meu primo tá. Comendo!
- Isso todos podemos fazer Park Minhee.
- Taeyang ajuda aqui né amigo. Eu não sei cozinhar, mais sei comer.
O Yoon apenas riu da boba discussão dos dois.
- Eu vou atrás da barra de chocolate, leite condensado e do chocolate em pó.
- Vamos ver os morangos.- O Park saiu arrastando Taeyang pra parte de hort-fruit enquanto que Jeonghan ia pro corredor de doces.
Depois de escolher um pacote tamanho família de chocolate em pó. E pegar três caixinhas de leite condensado o loiro iniciou uma busca acirrada por sua marca preferida de chocolate. Não foi muito difícil de achar, o difícil mesmo era equilibrar aquele peso em suas mãos enquanto ficava na ponta dos pés pra alcançar o doce na prateleira mais alta dali.
Enquanto estava distraído tentando alcançar o doce ele sequer notou que de costas pra ele outra pessoa pegava um saco de balas e no mesmo instante que o loiro alcançou seu tão amado chocolate seu tênis deu uma deslizada fazendo com que o mesmo perdesse o equilíbrio e caísse para trás. Ele até teria ido ao chão se um par de mãos não tivesse agarrado sua cintura e o ajudado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Boy.
Fanfiction- Eu te amei, dei tudo de mim e o que você faz? Me traí. - Jeonghan estava com os olhinhos cheios de lágrimas. - O que meu filho disse é verdade?. - A mulher não estava acreditando no que ouviu da boca do filho. - Sogra, por favor como pode acredit...