Autora Pov.
Enquanto o jantar ainda não era servido, Minhee fez de tudo para atrair atenção do primo, quando Woo-bin tentava se aproximar o Park levava o primo para outro cômodo, quando o Kim tentava falar algo era impedido por Minhee que lembrava o loiro de algum assunto que eles não haviam terminado de conversar, até então a distração estava dando certo, Jeonghan sequer lembrava do namorado.
Por outro lado, Woo-bin mantinha o olhar sobre os dois não perdendo nenhum detalhe do que os primos estavam fazendo. Ele estava quase subindo pelas paredes, detestava o que Minhee estava fazendo, mais não podia falar nada.
Jeonghan parecia ter esquecido sua existência, mais por outro lado, uma pessoa ali não tirava o moreno da cabeça, e pretendia não o deixar em paz.
- Vai acabar secando eles assim.- Taeyang que notou o Kim ali sozinho, encostado na pequena mesa de bebidas de Yena se aproximou do mesmo, aproveitando que ele estaria de costas, o abraçou por trás, ainda tendo o atrevimento de deslizar ambas mãos da barriga pro meio das pernas do Kim, apertando sugestivamente ali.- Woo-bin.- O garoto mordeu a orelha do moreno.
Daniel e Jinyoung conversavam, Yena e Jihyo olhavam a nova coleção de roupas de alguna marca famosa e que Yena escolhia algumas peças de roupa dizendo pra irmã que Daniel compraria pra ela.
Jeonghan e Minhee permaneciam na sala, os empregados organizavam a mesa do jantar e ninguém prestava atenção nos dois ali.
- Pelo amor Taeyang, o que está fazendo aqui?.- Woo-bin se afastou do outro e virou de frente para o mesmo.
- O que você acha?. Estou apenas preparando o terreno, meu amorzinho, estou cuidando para que você não me enrole, minha paciência tem limites Kim Woo-bin, se não terminar com o Yoon e cumprir com o prometido, eu vou te infernizar!. Você sequer deve gostar dele mesmo, traí o Yoon desde seus dois meses de namoro. E querido, te dei uma semana, mais enquanto ela não passar acho que devo planejar como contar ao meu amigo, que o namorado dele, não é tão maravilhoso como ele faz parecer que é.
- Taeyang, você não vai fazer nada.
- Ah, você não sabe o quanto é engraçado ver ele contando pra mim sobre os encontros, os lugares fantásticos que você leva ele, as viagens que fazem toda vez que ele tem férias da faculdade, os planos de casamento futuramente. Da até um dó de ver que alguém em pelos vinte anos de idade acredita em conto de fadas.
- Olha aqui Taeyang, você vai ficar quietinho ouviu. Ou nos dois acabamos aqui mesmo.- O moreno apertou o braço do mais novo com força.- Você é só meu amante, quem te garante que eu vá terminar com o Yoon por você?. Se ponha no seu lugar meu bem, o sexo entre a gente é maravilhoso, mais acho que está sendo bem ganancioso achando que eu, multimilionário, famoso, bonito, CEO, poderoso e influente ficaria com você.
- Será que acabamos mesmo?. Quantas vezes você ameaçou que não iria mais ficar comigo?. E quantas vezes no mesmo dia a noite você veio até meu apartamento por mim?. Dizendo que estava de cabeça quente por conta do trabalho e não queria falar aquilo pra mim?.
- Quem te garante que eu não estava mentindo?. Procurando por uma foda rápida.
- Se fosse por isso mesmo deveria ir atrás do Yoon, foi você que disse que ele não sabe te satisfazer. Mais eu acho que deve ser o contrário, você que não deve conseguir satisfazer ele. Mais acho que eu posso dar conta. Afinar de contas, não levo o título de boca mais quente da faculdade atoa.
- Cala boca Taeyang, acho bom você ir embora agora, eu vou passar no seu apartamento mais tarde.- Em um surto de raiva o Kim apertou os cabelos do mais baixo o trazendo pra perto de si.- Conversamos lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Boy.
أدب الهواة- Eu te amei, dei tudo de mim e o que você faz? Me traí. - Jeonghan estava com os olhinhos cheios de lágrimas. - O que meu filho disse é verdade?. - A mulher não estava acreditando no que ouviu da boca do filho. - Sogra, por favor como pode acredit...