Autora Pov.
- Senhor, não vai almoçar?
- Já fiz isso Soodam.- O moreno olhou pra secretária e depois voltou a atenção pro computador.- Diga a todos que podem se retirar pro horário de almoço, como um brinde extra pelo sucesso bem sucedido que eu fiz recentemente. Deixarei que tenham três horas de almoço hoje.
- Certo senhor Kim, mais, não gostaria de vir junto e pular direto pra sobremesa?- A ruiva abriu os botões do mini terno feminino que usava e deixou o sutiã a mostra.- O que me diz- A Kim se aproximou da mesa, passou os dedos sobre os braços de seu chefe o olhando sugestiva.
O moreno apenas riu, Soodam era bem jovem, 20 anos, e já agia daquela forma.
Ele sabia que a ruiva não era idiota, ou ela estava procurando uma foda rápida ou um baú de dinheiro.
O Kim passou a língua sobre os lábios com a proposta, não era a primeira vez que a mulher a sua frente o provocava daquele jeito, ele não iria morrer se tirasse uma casquinha dela.
- Primeiro querida, tire todos do prédio, e repasse meu aviso.- O Kim se esquivou dos toques da mulher e ela sorriu deixando a sala enquanto fechava os botões.
Ela sequer precisou abrir a porta, ela foi aberta com brutalidade.
- Ei! Não pode entrar sem permissão.
- Calada vadia, você acha mesmo que ele vai ficar com você?- O Homem a frente de Soodam a olhou dos pés a cabeça.- Uma qualquer como você irá ser descartada em poucos minutos depois de uma foda rápida.- O moreno foi áspero com suas palavras. Ele direcionou as mãos ao último botão aberto da ruiva a sua frente e o fechou.- Vaza daqui, saindo.- Ele empurrou Soodam pra fora da sala que ficou incrédula.
- SENHOR KIM?- Ela olhou pro homem sentado na cadeira que pôs as mãos na testa.
- Falamos mais tarde Soodam.- A mulher deu de costas e saiu.
- O que pensa que está fazendo? Não pode chegar assim!
- Sim eu posso meu bem.- O moreno fechou a porta atrás dele.- Já faz, um ano Woo-Bin um ano! E você nunca se resolveu!- Ele se aproximou da mesa.
- Eu já disse que preciso de tempo!
- Tempo? Te dou uma semana! Ouviu uma semana meu bem!.l
- Não faça assim.- O Kim se levantou e andou até o outro que permanecia de braços cruzados.- Prometo resolver isso o quanto antes.- O Kim ficou frente a frente com o outro Homem.
- Resolver como, comendo aquela piranha ruiva?- Ele apontou pra porta qual Soodam teria saído.
- Você sabe, eu só quero me divertir.
- Pois eu tenho uma péssima notícia pra você meu amor. Você pode estar traindo o Jeonghan, mais eu não sou ele. E se ousar fazer isso comigo! Eu te mato.- Ele mordeu os lábios do Kim e soltou.
- Como quiser meu bem.- Woo-bin passou os braços pela cintura do mais baixo o trazendo pra perto.- Está muito cheiroso hoje.- Falou enfiando o rosto no pescoço do mais novo.
- Sempre estive.
- Agora, que tal me recompensar por ontem?
- Achei que já tinha se compensado bem, aliás, foi isso que as expressões no rosto do Jeonghan mostraram hoje no restaurante.
- Não tenho certeza disso, ele fica feliz com muito pouco!
- Já está bem animado, não é?- Woo-bin empurrou o quadril pra frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Boy.
Hayran Kurgu- Eu te amei, dei tudo de mim e o que você faz? Me traí. - Jeonghan estava com os olhinhos cheios de lágrimas. - O que meu filho disse é verdade?. - A mulher não estava acreditando no que ouviu da boca do filho. - Sogra, por favor como pode acredit...