Autora Pov.
Tiffany chegou na casa dos pais e subiu direto pro seu antigo quarto. Por conta do temporal que caia do lado de fora e do trânsito a mesma decidiu por dormir na casa de seus progenitores.
Seus longos cabelos, assim como sua roupa estava encharcado.
- Que ódio!- Depois de se trocar e enxugar os cabelos ela se jogou na cama. Não tinha planos de desistir de Jongin tão cedo. Ele voltaria a ser seu novamente. Talvez tenha sido um erro trair o Kim e acabar com o pote de ouro no final do arco-íris que tinha encontrado.
- E lá vamos nós.- Ela visualizou o celular vibrando e um nome bem conhecido por si brilhando na tela.- Alô? Que diabos você quer!- Se joga na cama.
- Como assim o que eu quero? Sua linda irmã liga depois de anos longe de você e é assim que sou recebida?
- Faça me o favor Jung Kristal, eu estou muito ocupada se quer saber!
- Ocupada com o quê? Aliás, dedique apartir de hoje seu tempo a ajudar sua querida irmã a reconquistar o moreno delícia do Jongin. Não me leve a mal, mais deixar aquele homen lindo, gostoso e podre de rico livre é um crime contra a humanidade. Ele ser rico é o benefício, agora ser lindo e gostoso é o bônus.
- Não posso te ajudar querida irmãzinha! Sabe porquê? Jongin e eu estamos nos vendo muito ultimamente, adivinha só, ele está no mesmo hospital que eu.
- Ele está aí?
- Sim e bem, estamos nesse exato momento na minha casa e se nós dar licença, estamos indo nos divertir se é que sabe. Minha cama está muito confortável e a imagem dele deitada nela, Hum, o clima fica mais quente.
- Jung Tiffany! Esse homen é meu!
- Era, e agora é meu de novo. Adeus irmã.- A mulher desligou o aparelho celular e atirou pra longe.
- Que ódio, essa porra tinha que voltar logo agora! Não se preocupe Kristal, vou te deixar bem longe dele. Você é minha irmã, mais só lamento. Não deixo ele pra concorrência. Vou achar aquele maldito empresário que acabou com o meu casamento de milhões e ferrar a vida dele. Kim Woo-bin é um grande miserável.
Em parte a culpa do termino do noivado também era dela. Ninguém mandou trair e jogar o amor de Jongin no lixo por conta de uns milhões a mais. Se ela gostava do Kim? Talvez gostar seja uma palavra forte. Mais que ela tinha certo interesse no moreno, sim ela tinha.
- Não se preocupe Jongin, vou manter minha irmã bem afastada de você. Meu pai vai me ajudar com isso. Kristal teve a chance dela e desperdiçou, mais eu ainda tenho a minha.- Ela sorriu e discou o número de um conhecido, que era um grande admirador seu. Só uma insinuação seria o suficiente pra convencer o tio do Kim a ajudar.
☆☆☆☆☆☆
- Nossa que demora. Pensei que tinha morrido!- O Kim que estava na varando verificando a tempestade notou a porta do apartamento abrindo. Seu irmão tinha saído a tempos, uma chuva forte se inicou, Seungcheol não havia levado o aparelho celular o que deixou o irmão em alerta e preocupado com o mesmo.
- Pelo amor Jongin. Olha o tipo de besteira que você pensa, eu em. A avenida que dava pro caminho de casa estava no meio de um congestionamento. Então eu tive que dar meia volta com o carro e pegar outro caminho.
- Trouxe meu chocolate?
- Pega aí.- Joga o doce pro irmão.- Admiro sua preocupação comigo.
- Acha que eu estava na varando por que? Deus me livre de algo acontecer com você. Mais enfim, o que vamos jantar hoje?
- Pode ligar pra pizzaria? Esqueci de trazer algo pra comer.- O Choi coçou a nuca e sorriu fraco.
- Como foi esquecer do mais importante?
- Sei lá, depois que eu encontrei um loirinho no corredor de doces me mandei pro caixa e esqueci meu real objetivo ali.
- Hum, então finalmente alguém fez Choi Seungcheol esquecer das coisas. Ele era bonito?
- Muito. Muito mesmo. Principalmente o sorriso dele.
- Tá apaixonado?... Espera, nunca vi você interessado em ninguém antes.
- Ninguém se apaixona assim Jongin, só você. Mais enfim, liga pra pizzaria.
- Eu não me apaixono facilmente!.
- Kristal e Tiffany que o diga. Em menos de uma semana já estava aos pés das duas. Primeiro com a Kristal, graças a Deus vocês não duraram um mês juntos. Eu odiava aquela mulher. Com a Tiffany o mesmo. Só que eu odeio ela mil vezes mais.
- Esquece isso, nunca mais cometo o mesmo erro.
- Sei, liga pra pizzaria, mais nada de pizza de frango.
- Ah, era o que eu ia pedir.
- Hoje não Jongin. Toda vez é pizza de frango, hoje eu não caio naquele seu truque barato de chantagem emocional. Pede uma de queijo, sei lá. Qualquer coisa menos frango.
- Chato. Tá esquecendo um pequeno detalhe Choi Seungcheol, creio que nenhum estabelecimento deixaria um moto-boy sair com esse temporal aí fora. E não há uma pizzaria próxima a nossa casa, a mais perto fica à umas dez quadras daqui.
- Mais que droga! Vamos morrer de fome.
- Não, não vamos.- O Kim anda até a geladeira e tira de lá uma caixa de lasanha congelada.- Não sei porquê mais a Sunmi me deu isso. Ela disse que pode ser útil quando se está atolado de trabalho no hospital e não tem tempo pra sair pro restaurante.
- Me lembre de agradecer ela depois. Coloca no micro-ondas, quando a chuva passar a gente pede uma pizza.- O Choi foi rumo ao quarto se secando. E como o bom fofoqueiro que era Jongin largou a lasanha congelada sobre o balcão da cozinha e seguiu o irmão afim se saber mais sobre o loiro que o mesmo havia encontrado.
- E então, e esse tal loirinho que você encontrou no mercado. Pediu o número dele?
- Não. Eu devia ter feito isso né?- O Choi se virou pro irmão que estava deitado em sua devorando a barra de chocolate.
- Sim, deveria, mais já que não fez, agora não tem como stalkear ele.
- Por que quer stalkear ele?
- Como assim por quê? Choi Seungcheol em todos nossos anos vivendo juntos eu nunca vi você. Repito, nunca vi você mostrar interesse por alguém. Nem mesmo na faculdade. E derepente você me aparece com essa cara de quem viu um Anjo, tenho que saber quem foi que te deixou assim.
- Vai colocar a lasanha no micro-ondas e me deixa trocar de roupa.
- Qual Cheol, nem o nome dele?
- Não Jongin. Você não vai stalkear ninguém.
- Devo voltar no mercado e dizer que meu irmão sumiu depois de passar por ali, e perguntar de posso acessar as câmeras de segurança?
- Caralho, você é chato eu em. O nome dele é Yoon Jeonghan, agora levanta sua bunda dai e vai esquentar aquela lasanha. E nada de ir dar uma de doido na rede social dos outros.
- Okay.- O Kim sorriu e saiu correndo em busca de seu aparelho celular. Se ele ia Stalkear o Yoon? Imagina. Lógico que ia.
- Vamos ver, Yoon Jeonghan é loiro! Ôh, achei você!.
- JONGIN! ESPERO QUE ESTEJA NA FRENTE DO MICRO-ONDAS!
- EU ESTOU!.- Ele gritou de volta pro irmão.- É parece que vou ter que esperar um pouco pra dar uma olhada no perfil.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Boy.
Fanfic- Eu te amei, dei tudo de mim e o que você faz? Me traí. - Jeonghan estava com os olhinhos cheios de lágrimas. - O que meu filho disse é verdade?. - A mulher não estava acreditando no que ouviu da boca do filho. - Sogra, por favor como pode acredit...