Autora Pov.
- Ah, minha cabeça!- O loiro despertou e já foi logo se sentando na cama, sua cabeça girava e ele não lembrava de muito, apenas alguns flexes vinham em sua mente naquele momento.
Como, sair da biblioteca na companhia de Kyungsoo após terminar seu trabalho, ambos se despedindo e trocando os números de telefone, ele chegando em casa e brigando com Yena, na verdade, Yena brigou com ele.
Mesmo tendo uma mãe ruim, ele nunca levantou a voz pra Yoon mais velha.
Jeonghan sequer sabia com o que ela estaria irritada, a mulher apenas despejou um monte de asneira pra cima dele. E uma delas era a mais comum que ela falava quando sentia raiva, " Eu deveria ter abortado você quando ainda era tempo". E ela devia mesmo pensou o Yoon.
Assim ele seria poupado de ter que conviver com ela.
Jeonghan levou a mão ao rosto esfregando os olhos e se acostumando com a claridade, quando enfim pensou em levantar, sentiu algo lhe tocando.
- Aonde você vai? Volta pra cá.- Um par de braços puxaram o Loiro de volta pra cama, ele reconheceu aquela voz rouca sendo a de Woobin.
Desacreditado daquilo Jeonghan se virou vendo o rosto de seu amado, que permanecia de olhos fechados e já voltava a dormir novamente.
Foi então que o loiro passou o olhar em volta e notou que não estaria em seu quarto, e sim no quarto do Kim e em sua casa.
As roupas que usava antes estariam espalhadas no chão, seu corpo descoberto tapado pelo endredom da cama.
Não restava duvidas do que teria acontecido ali.
- Volte a dormir Yoon, é domingo e creio que está de ressaca até agora.- O Kim puxou o loiro para perto o abraçando. - Exagerou no vinho ontem a noite.
- Eu bebi?- Jeonghan realmente não conseguia se lembrar de nada.
- Sim e muito, até mesmo gravou um vídeo no meu celular e brigou comigo por ter te deixado sozinho no aeroporto.
- Eu fiz isso?
- Fez, e ainda me pediu pra te punir depois disso. Creio que não vai conseguir andar o resto do dia querido.
O loiro sentiu seu rosto esquentar e nada mais disse, fechou os olhos e tentou dormi tendo seu corpo entre o do Kim.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆
- Seungcheol.- Taehyung cumprimentou o amigo que chegava a ala pediátrica do hospital com três sacolas em mãos.
- Bom dia Taehyung.- Uma pequena criaturinha de cabelos negros curtos correu como pode na direção do Choi e agarrou suas pernas.- E bom dia princesa.
O Choi se abaixou na altura da pequena e a pegou no colo.
- Ei, parece que eu fui trocado.- O Kim passou a mão nos cabelos da menina, que mordeu sua mão.
- Titio?- Lea se aproximou aos poucos dos dois homens e se pôs atrás do Kim analisando o Choi dos pés a cabeça.
- E essas sacolas?- Taehyung pegou Lea no colo.
- Presentes.- O Choi entregou a sacola com laço rosa pra Lea, que mesmo incerta aceitou.
Kai que até então tentava montar um quebra cabeça teve sua atenção atraída ao notar a sacola com doces na mão do Choi.
- Acaba de conquistar mais um.- Taehyung riu ao ver Kai se aproximando e estendendo as mãos pedindo a sacola que reconhecia como sendo da sua loja de doces preferida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Angelic Boy.
Fanfiction- Eu te amei, dei tudo de mim e o que você faz? Me traí. - Jeonghan estava com os olhinhos cheios de lágrimas. - O que meu filho disse é verdade?. - A mulher não estava acreditando no que ouviu da boca do filho. - Sogra, por favor como pode acredit...