Number 6.

135 16 2
                                    

                       Autora Pov.

_22:34 PM_

- Oi? Tem alguém aí?- O Park escutou barulho de passos na grama, se virou de um lado para o outro e não viu ninguém.- Omma? Omma é você? Appa? Appa, se essa for mais uma das suas brincadeiras já digo que não tem graça! Appa?- O Park se virou pra trás avistando a enorme janela da sala, ele podia enxergar sua mãe e sua tia conversando e atrás delas estava seu pai e seu tio.

O Park sentiu um arrepio correr por sua espinha quando um par de mãos seguraram firmes no seu ombro, ele sentiu um peso enorme nas costas e uma voz em seu ouvido.

- Buuu!

- AAAAA!- O Park não pode conter o grito.

E Jeonghan começou a rir do desespero do primo.

- Aí, Yoon Jeonghan! Ficou louco?- Minhee pôs a mão sobre o coração, tentando se acalmar.

- Foi mal Hee!- O loiro permaneceu pendurado nas costas do primo.

- Não faça mais isso! Eu quase morri!

- Você parece bem vivo pra mim.

- Eu vou te bater.

- Não seja chato! Eu só vim ver porque você não entrou, eu todo preocupado e é assim que sou tratado?- O loiro fez um bico e olhou pro Park.

- Chantagem emocional uma hora dessas?- Minhee se virou e abraçou o primo pela cintura, Jeonghan retribuiu o abraço do primo, o loiro gostava muito de contato físico, e não se importava em receber abraço e carinho do primo.

- Por que não entrou? Tia Jihyo disse que já tinha chegado faz trinta minutos, e que você estaria andando pelo jardim.

- Ah, me perdi pensando na prova que tenho amanhã.- Ele mentiu, na verdade, tinha visto Woo-bin e simplesmente sentiu vontade de vomitar. Minhee se perguntava como havia alguém tão falso como ele.

Odiava se lembrar do ocorrido no dia do aeroporto, quando o Kim deixou Jeonghan para trás.

Se ele soubesse antes que na verdade a empresa de Woo-bin fica na direção contraria do hospital e que ele só se aproveitou daquela oportunidade pra fazer e propôr algo que ele jamais imaginou ouvir da boca dele, não teria aceitado a carona.

- Era só isso mesmo?- O loiro perguntou desconfiado.

- Lógico, o que mais poderia ser? Hum.

- Vem, vamos entrar. Appa queria te ver.

Minhee sorriu pro primo e se deixou ser guiado pelo Yoon e suas mãos macias. Ele sorriu bobo olhando pros dedos entrelaçados.

Mais sua alegria durou poucos minutos.

Woo-bin estava na porta de entrada de braços cruzados olhando os dois.

Jeonghan acenou pro Kim e ele retribuiu o aceno.

Woo-bin sorriu pro Park e Minhee desviou o olhar do outro.

Atrás do Kim, outra figura surgiu e Minhee olhou espantado.

- Taeyang?

- Ah, ele veio falar com você, disse que passou na sua casa e não estava então veio aqui e Yena o convidou pra jantar.

Minhee se limitou a dizer apenas hum.

Ele olhou o amigo dos pés a cabeça, e não sabia porque, mais tinha algo o incomodando na aparência do amigo aquele dia, talvez aquela camisa azul aberta na parte de cima não combinasse com a calça preta, ou, os lábios avermelhados demais desvalorizasse o Look.

My Angelic Boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora