Number 4.

171 17 27
                                    

                      Autora Pov.

_ Biblioteca_

Kyungsoo chegou cedo naquela manhã de domingo, por mais que muitas lojas não estivessem abertas, ou que fossem fechar perto do meio dia, o Do sempre mantinha a  Biblioteca em funcionamento até dez horas da noite. Mesmo em feriados, que deveria estar curtindo com a família ele estava ali. Só  saia arrastado.

Kyungsoo pegou o gosto por livros do pai, seu lugar preferido na infância era a Biblioteca, ele sempre estava  entretido por algum canto dali lendo as mais diversas  histórias.

Só assim pra ele escapar de sua realidade, que era sofrer na mão dos colegas de classe por ser tímido e retraído. 

Ele não falava muito, ficava só na dele. Seu único amigo se mudou pra China a contra gosto, o deixando sozinho a merecer dos valentões da escola.

Então  ele teve que  aprender a sobreviver naquele ambiente escolar, e uma das coisas que ele costumava fazer era se esconder em  algum canto da escola. Somente ele e um bom livro.

- Bom dia Soo.- Kyungsoo trabalhava muito na biblioteca, em dias de semana tinha faculdade  na parte da manhã, então seu irmão mais novo cuidava de tudo.

- Bom dia Yoonie.- O Min sorriu pro irmão.

- Por que não me acordou?- Yoongi passou pra parte de trás do balcão e abraçou o mais velho.

- Você  estava dormindo por cima dos seus livros ontem quando cheguei em casa, tive que te levar pra cama. Seu rosto estava tão sereno que  achei melhor te deixar dormindo.

- É  essa bendita prova de medicina chegando! Acredita que eles querem passar 100 questões? Isso é  demais pra mim! Ainda tenho muitos anos até minha formatura.

- Deixe de reclamar, foi você quem escolheu ser médico. Então, tente relaxar um pouco hoje e se esforce muito amanhã.

- Como está o movimento  hoje?- O Min passou o olhar em volta

- Normal, como todo domingo, a senhora Rose está na seção de culinária. Minju está por aqui procurando algum livro de romance, Soodam irmã dela está junto, e tem, um cara que eu nunca vi aqui antes.

Yoongi logo olhou pro corredor que tinha os livros de romance, quase gritou de susto ao ver o olhar intenso de Soodam sobre eles, mais especificamente sobre seu irmão.

O Min sacudiu o rosto tentando se livrar da imagem.

Não que Soodam fosse feia, mais o Min não gostava da garota e achou o modo como olhava pro Do assustador.

- Eu tenho certeza que Soodam está de olho em você! Ela nem gosta de livros, Soodam faz o típico jeito de menina que adora uma festa, fazer compras, só se importa com a aparência e é popular na escola.

- Você está exagerando, Soodam não gosta de mim.

- Gosta sim!

- Quem gosta do quê?- Minju se aproximou do balcão sendo seguida por sua irmã.

- Bom dia Minju Noona.- O Min saudou a garota que sorriu para si.

- Bom dia Yoongi, faz tempo que não te vejo.- A  Kim colocou três livros de romance sobre o balcão.

- Ocupado com a faculdade de Medicina sabe.

- Hum, espero que quando virar médico não se esqueça dos amigos. E me dê uma consulta grátis.

- Pode deixar Noona.

- Vou cobrar.- Ela respondeu brincalhona.- Pode passar esses Soo? Vou pegar pra ler.

My Angelic Boy.Onde histórias criam vida. Descubra agora