Draco o amava.
Percebeu há algum tempo, na verdade. No começo do quinto ano, quando viu Harry lendo o seu livro favorito, mesmo não gostando de ler, pelo simples fato de querer algo a mais em comum com Draco.
Nunca havia o contado. Tinha medo de esse sentimento de amor de mais que amigos não ser recíproco. Mas ele estava sorrindo.
Harry estava sorrindo abertamente do outro lado do salão principal, na mesa da Grifinória. Seu sorriso era tão amplo, que contagiava os outros ao seu redor. E o contagiava também, que estava com saudades do amigo por não tê-lo visto no trem.
Não que a viagem do trem fosse suficiente para uma pessoa sentir saudade de outra, ainda mais se tivessem passado as férias juntos, o que aconteceu. Seus pais se encontraram na casa de James, e os dois meninos passaram o verão juntos, como sempre. Suas tradições eram nadar no lago perto da casa, tomar sorvete, jogar quadribol e fazer bonecos de neve; mas dessa vez mais uma foi adicionada.
Como estava muito quente, decidiram criar neve com um feitiço, fazer um boneco com ela e dar-lhe um cinto da Gucci como o toque final: Olavo.
E também houve uma comemoração no final do descanso, pois Draco se tornou o monitor da Sonserina, e Harry o capitão do time de quadribol da Grifinória. James estava orgulhoso de seu filho, o vendo seguir os mesmos passos do que ele como capitão. Remus também ficou orgulhoso por Draco, o parabenizando por se tornar um monitor que nem ele.
Por esse mesmo motivo, os meninos não passaram a viagem do trem juntos, pois Draco tinha que comparecer à reunião dos monitores, tendo que ficar em uma cabine separada, longe de Harry. Porém, Potter não ficou completamente sozinho, porque entrou no clube do slug, dividindo a cabine com Luna Lovegood e sua namorada, Ginny Weasley e Neville Longbottom, que levou suas plantas para mostrar a corvina, já que adoravam conversar sobre isso.
Dumbledore estava falando algo que Draco não ouvia, não que tivesse vontade de escutar algo que saísse da boca dele. Em vez disso, olhava fixamente para o seu amigo mais antigo, que parecia ouvir atenciosamente ao que o diretor falava.
Depois de Umbrige monopolizar a escola de Hogwarts, os alunos estavam mais que felizes em começar um novo ano.
Mesmo Dumbledore sendo inocente, o Ministro achou prudente colocar alguém em uma posição de poder, para vigiar o diretor, que no passado havia se envolvido com famoso Gellert Grindelwald.
Malfoy não confiava no homem, ainda mais que ele havia virado o olho pelo que Dolores fez com os alunos, especificamente com Harry. Não entendia como ele parecia escutar as palavras proferidas por Albus tão interessadamente, aquele velho não tinha nada a acrescentar para a vida deles.
Draco continuou utilizando o sobrenome Malfoy mesmo após a morte de seu pai, Lucius Malfoy. Ele adotou o sobrenome Black, mas seus pais decidiram manter o Malfoy.
Já Harry, seus pais decidiram, em homenagem a Lily, manter o sobrenome do garoto de Evans Potter — o que não foi nenhum problema para Regulus.
Mesmo a mesa da Sonserina e da Grifinória serem as mais distantes do Salão Principal, Draco conseguia ter completa visão do rosto de Potter. Ver o sorriso estampado em seu rosto por todo esse tempo causava uma sensação única em seu peito. Ele se sentia tão bem vendo Harry feliz.
Malfoy nunca havia tido sentimentos tão intensos por alguém.
Ele já havia namorado uma vez, mas foi algo curto e que terminou no início do ano passado, quando percebeu que não levaria aquilo para frente e não nutria sentimentos sinceros pelo garoto. Quando percebeu, preferiu ser franco e contar o que sentia para o seu ex-namorado, não tendo vontade de iludi-lo, formando uma falsa imagem sobre o "namoro perfeito".
As sensações que tinha no peito sobre Harry eram diferentes do que jamais sentiu por outra pessoa. Tudo era mais intenso, profundo.
Sem perceber, o loiro já continha um sorriso rosto.
Esse era o efeito que o moreno causava nele. Somente pelo simples fato de pensar no garoto, as lagartas que viviam em seu estômago evoluíam e se transformavam em belas borboletas, dançando em sua barriga como se a vida fosse somente isso.
Draco só gostaria que os olhos verde esmeralda de Harry encontrassem os seus.
O loiro estava perdido em pensamentos, desejando com todas as suas forças e entranhas que ele o olhasse de volta, sorrindo para ele, e que enviasse todas as coisas boas que estava sentindo, para ele.
Quando a canção do chapéu seletor estava quase no fim, o grifinório se virou.
Seu sorriso se expandiu quando seus olhares se encontraram de lados opostos do Salão Principal.
Em um momento, os dois trocavam sorrisos e em outro, Harry se vira, olhando para Ron, que havia jogado uma coxinha em sua cabeça.
Os garotos começaram a rir e Malfoy também.
Draco realmente o amava.
xxxxxx
N/A: Créditos da mídia: alek.dar
O primeiro capítulo está curto, mas os capítulos dessa fic não vão ser tão longos, tudo bem?
Aqui eu vou focar mais nos sentimentos do Draco, então os caps vão ser mais focados nele. O passado dele e as mudanças sobre o canon dos livros da J.K também vão ser explicados aos poucos, mas acho que geral está bem compreensível. Só para deixar claro que a fanfic se passa no início do sexto ano.
Espero que estejam gostando!!
Não se esqueçam de votar e mandar um beijo pra Bia!
Até segunda que vem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always || drarry
Fanfiction[...] - After all this time? - Always. [...] Após um trágico evento no dia 31 de outubro de 1981, dois órfãos surgem, e duas famílias nascem. Draco Malfoy e Harry Potter são praticamente inseparáveis. Crescendo juntos, os dois desenvolveram uma ami...