Harry sentia seu corpo pesar como se um dragão vermelho tivesse o pisoteado por horas. Suas pálpebras pareciam estarem grudadas em seus olhos, o impossibilitanto de abrí-las.
Tentou se concentrar nas outras sensações de ser corpo. O desconforto em seu peito que ia se dissipando ao poucos. O formigamento nos pés por ter ficado muito tempo sem mexê-los. Sua cabeça apoiada confortavelmente no travesseiro na cama. O aperto firme, mas carinhoso em sua mão. A carícia sutíl feita em círculos nas costas de mesmo lugar.
Aquele toque em sua mão não era usual.
Harry usou toda a força que encontrava em seu ser para abrir seu olhos. A luz excessivamente branca atingiu os atingiu em cheio, fazendo-o fechá-los para acostumar-se aos poucos com a luminosidade.
Ao olhar para os lados, viu Draco sentado em uma posição desconfortável na poltrona ao lado da cama da enfermaria que o grifinório estava. Sua cabeça estava apoiada em sua mão livre, já que a outra apertava firmemente a de Harry.
O moreno deu um sorriso ao ver a cena, mas logo sua mente foi bombardeada por perguntas e questionamentos sobre tudo que aconteceu.
Sua respiração se tornou escassa e ele sentiu a bile subir em sua garganta.
Draco, e Harry sabia que ele tinha o sono muito leve, acordou ao sentir o aperto em sua mão ser correspondido.
— Draco... O que aconteceu? Você está bem? A Bellatrix... E-eu matei ela? Por que eu estou aqui? Minha cabeça dói... — Malfoy foi consumido por perguntas de Harry, que estava nitidamente em pânico.
— Harry. — Seu nome era como uma salvação. — Respira. Junto comigo, ok? Está tudo bem.
Malfoy juntou suas outras mãos e as beijou com ternura. Ele apoiou uma mão no peito de Harry e outra em seu próprio, sincronizando suas respirações.
— Está mais calmo? — Potter assentiu calmamente.
— Mas eu ainda não estou entendendo nada, Draco. Está tudo tão confuso.
— Primeiramente, sim, eu estou bem. Nenhum dano permanente. Fique tranquilo.
— Ok, sabendo disso já estou mais calmo.
— Bom, como você sabe, a Bellatrix juntou os últimos comensais da morte para vingarem-se pelo antigo Lorde deles. Não havia muitos seguidores, já que ele morreu há mais de 15 anos, mas tinha o suficiente para fazer estrago. Depois que você... bom, a matou, as coisas ficaram meio caoticas. Os comensais se desesperaram. Alguns fugiram, mas a maioria foi pega desprevinida e foram capturados e mandados para Azkaban por McGonagall.
Harry parecia digerir tudo com calma, dando tempo para seu cérebro receber todas aquelas informações.
— Mortos?
— Dumbledore e Snape. Parecia que eles eram o alvo de tudo isso.
Potter assentiu.
— Draco... E-eu matei alguém. Isso me torna uma má pessoa? Eu só queria te proteger... Mas essa culpa não sai de mim. — Desabafou, suas mãos cobrindo o rosto molhado por lágrimas.
— Harry, você quer saber? Eu acho que você fez um ótimo trabalho. Bellatrix não era uma pessoa boa. Você não matou alguém bom, alguém que merecia continuar aqui.
— Mas...
— Olhe para mim. Eu estou muito orgulhoso de você, xuxu. Isso não te faz alguém mau. Isso te faz humano.
Potter ergueu sua cabeça, as bochechas tinham uma trilha de lágrimas incessantes, que Draco logo as limpou com seu polegar delicadamente e beijou cada centímetro de sua pele.
O sonserino o abraçou de lado, tentando transmitir toda a segurança que ele precisava
Uma onda de dor mais forte atingiu sua cabeça e Harry massageou suas têmporas com cuidado.
— Sua cabeça ainda está doendo muito? — Draco indagou preocupado.
— Sim, mas eu não lembro dela ter sido atingida...
— Quando você... Você lançou o Avada na Bellatrix, pelo pouco que eu vi, porque meu corpo estava doendo muito, ela te atingiu com um feitiço na cabeça. Deve ser por isso, mas eu posso chamar a Pomfrey.
— Não precisa agora. Prefiro que fique aqui, comigo. Por favor, eu não quero ficar sozinho...
— Tudo bem — Draco sorriu.
Harry abriu seus braços em direção ao sonserino, claramente pedindo por um abraço em cheio, e seu desejo logo foi atendido.
— Eu não sentia uma dor tão forte assim na cabeça desde aquela bolada de um balaço que ganhei jogando quadribol no início do ano, você lembra?
— Como poderia esquecer? Quase matei o garoto que lançou a bola para você, depois de te deixar na Ala Hospitalar.
— Parece que foi há muito tempo, aconteceram tantas coisas nesse meio tempo.
Draco concordou, deixando-se abraçar o garoto por quanto tempo eles achassem necessário.
— Eu fiquei com tanto medo de te perder, Dradra... Você não tem idéia. Nunca mais suma desse jeito.
— Eu também, Harry. Não iremos mais nos separar dessa forma.
— Nunca mais. — Potter concluiu, deitando a cabeça no peito de Draco, que fazia um carinho em sua cintura.
— Finalmente acabou, meu xuxu.
xxxxxx
Eu vou choraaaar
Bom, acabou e espero que tenha ficado explicado o motivo do resto dos caps estarem em italico e tal, mas pra quem não entendeu: É como se fossem flashbacks de lembranças do Harry depois de levar uma bolada, mas não aconteceu nada com ele depois disso, ele só acordou normal.
Enfim, não se esuqeçam de votar e mandar um beijo para a Bia.
Até segunda que vem com o epílogo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always || drarry
Fanfiction[...] - After all this time? - Always. [...] Após um trágico evento no dia 31 de outubro de 1981, dois órfãos surgem, e duas famílias nascem. Draco Malfoy e Harry Potter são praticamente inseparáveis. Crescendo juntos, os dois desenvolveram uma ami...