Harry amava dias ensolarados.
Eles eram ótimos para passar o tempo no quintal, apreciando o sol e o céu azul. Potter gostava de quando ele e Draco passavam tardes no jardim de Hogwarts conversando, enquanto Edwiges voava. Pela proximidade dos dois, a coruja passou a gostar do loiro na mesma intensidade que do dono.
Malfoy não tinha uma coruja e sim uma serpente, como dizia ele, para honrar a Sonserina. Quando precisava enviar uma carta ou algo do gênero, utilizava Edwiges.
Hagrid, o guarda-caça de Hogwarts, havia presenteado o moreno com a coruja no primeiro ano escolar, por conta da proximidade de ambos.
— O pelo dela cresceu — Draco comentou.
Eles estavam nos terrenos do castelo junto com a coruja de Harry, aproveitando o fim do sol. Ela já havia tido o seu voo diário e estava cansada.
— Ela deve está comendo as minhocas de melhor qualidade — Potter respondeu, acariciando seu pelo junto com o loiro.
— Ou pequenos roedores. Parece estar mais forte também.
— Vou falar com o Hagrid para saber melhor, assim vejo onde posso arranjar mais comida desse tipo.
Draco assentiu, colocando sua mão por cima da de Harry, para poder acariciá-la também.
A coruja, depois de um tempo, voltou para o corujal, deixando Potter e Malfoy sozinhos novamente.
— Eu senti falta disso. Dos nossos dias sem fazer absolutamente nada, somente ficando aqui no sol.
— Eu também. As férias eram tão boas... — Malfoy divagou, colocando os dois braços para trás na grama.
— Já estou com saudade de casa.
— O Pads deve estar deixando o Moony completamente louco sem me ter por lá.
— Consigo facilmente visualizar essa cena.
— Ele deve acordar de madrugada e ir até o meu quarto chorar dramaticamente, dizendo que é um absurdo o que a escola faz.
— E o Remie acorda pela manhã, já sabendo onde encontrá-lo. Ele conteria o riso e o confortaria.
— James é outro dramático. Faz o maior escândalo todo ano.
— Regulus é o único com senso.
Harry assentiu. Falar sobre seus pais com Draco sempre era algo confortável e gratificante. Eles eram muito próximos e entendiam um do outro nesse requisito.
— Um sonserino no meio de três grifinórios, é óbvio que ele seria o único com senso. — Draco pontuou.
— Você e a sua obsessão pela Sonserina e pela cor verde.
— Mas verde não é a minha cor favorita por conta da minha casa.
— É por causa dos meus olhos — Harry falou brincando, dando uma risada nasalada.
— É.
Potter mostrou uma expressão boquiaberta e suas bochechas adquiriam um tom carmim. Como se ele não acreditasse que suas palavras poderiam estar corretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always || drarry
Fanfiction[...] - After all this time? - Always. [...] Após um trágico evento no dia 31 de outubro de 1981, dois órfãos surgem, e duas famílias nascem. Draco Malfoy e Harry Potter são praticamente inseparáveis. Crescendo juntos, os dois desenvolveram uma ami...