Traumas

6 1 4
                                    

Uma doença estava começando a espalhar pelo mundo inteiro, emiliano tinha um lindo namorado chamado cristovo colombo, cristovo era muito lindo com 648cm de pica, emiliano não sabia que tinha um web namorado com um pau tão grande. Emiliano estava tomando um banho quando
repentinamente sentiu algo dentro de emiliano quando ele olha para trás vê emiliano com sa bengala gigantesca emiliano imediatamente se derrete todinho do lado de seu amado quando emiliano passou a noite com seu namorado percebeu que sua bunda era gigantesca do tamanho da bunda do seu ex pedro. Emiliano foi falar com seu namorado perguntar como ele veio parar na casa dele e por que ele fez isso, cristolvo fica emocionado e fala que emiliano não troca no x1, logo acontece uma briga deles que faz emiliano matar cristolvo. Emiliano percebe o que fez e foje para um lugar bem distante que lá se apaixona por um chupa cabra que promete amar ele para sempre. Emiliano começa a namorar com chupa cabra mais por culpa do seu relacionamento antigo com cristolvo ele acaba matando seu namorado e tudo acaba desabando para emiliano. E logo depois disso emiliano cria um problema mental que acaba deixando ele com muita ansiedade e depressão emiliano cansado de tudo tenta se matar, com tudo ele não consegue por que uma pessoa muda completamente a vida dele acabando um pouco com seus traumas. Emiliano para um pouco e tenta ir para um psicólogo. Emiliano feliz por finalmente ter alguém perfeito ao seu lado. Seu namorado morre e acaba criando muitos traumas na cabeça de emiliano, fazendo ele se matar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hebraico Onde histórias criam vida. Descubra agora