Capítulo 7

133 8 1
                                    

POV Beverly Webster

E lá estava ele... Jaden Hossler.

Beverly: -Oi marrento!, não sabia que te veria tão cedo.

Jaden: -E aí marrentinha, não sabia que você viria.

Beverly: -Pois é, Bryce me chamou, disse que eu seria a convidada de honra.

Jaden: - E ele está certo.- falou e ouvi os garotos atrás dele pigarrearem. -A Beverly, esses são meus amigos Chase, Vinnie e Tayler da Hype House.

Beverly: -É um prazer conhecer vocês.- falei e acenando pra eles, e raparei em um rosto conhecido.- Tayler Holder ? -perguntei olhando para o garoto.

Tayler: -Achei que você não me reconheceria. - falou sorrindo.

Beverly: -Claro que eu não esqueceria do cara com quem eu fiz meu primeiro ensaio fotográfico.- disse sorrindo e ele retribuiu.

Tayler: -Aquilo foi a muito tempo.- falou sorrindo e logo em seguida tomou um gole do líquido em seu copo.

Ficamos um tempinho nos encarando até Jaden intervir.

Jaden: -Vai querer beber alguma coisa marrentinha ?- perguntou e voltei minha atenção para ele, ela estava super lindo, aquela camisa com os botões abertos até seu abdômen me chamaram bastante atenção. Que homem gostoso!

Beverly: -Vou sim, de preferência algo bem forte.

Jaden: -Não sabia que bebia tanto assim. Tem certeza de que vai aguentar?- falou olhando nos meus olhos, acho que ele está me desafiando.

Beverly: -Nunca tive tanta certeza, quero extrapolar hoje! Tem um tempo que não me divirto. Acho que hoje é uma ótima oportunidade.- falei e ele me estendeu a mão.

Jaden: -Vem, já sei como começar essa noite. Confia em mim? -falou e olhei para sua mão ainda erguida em minha direção e a segurei. Aquele toque me arrepiou por inteira, parecia que tinha correntes elétricas nos unindo. Olhei para ele que tinha um sorrisinho no rosto.

Beverly: -Confio, tudo bem por onde começamos ?- perguntei e olhei em volta vendo que os outros garotos não estavam mais ali e perdi a Addison de vista.

Jaden: -Bebendo, vou fazer você se divertir essa noite!- segurou minha mão mais forte e me puxou indo em direção ao bar improvisado que tinha ali no quintal.- Quatro shots de tequila por favor.- disse para o barman que nos serviu rapidamente.

Beverly: -Ok, então lá vamos nós. - peguei um dos copos de sua mão e virei despejando o líquido direto na minha garganta, não dei nem tempo e já peguei o outro virando também.

Jaden: -Acho que eu achei uma parceira de copo!- disse sorrindo e eu o acompanhei.

Beverly: -Pode contar comigo, estava precisando disso. Vocês costumam fazer isso sempre? - perguntei.

Jaden: -Praticamente todo final de semana, Bryce tem uma reputação de melhor festeiro pra zelar, então ele faz jus ao título. - ri imaginando isso vindo de Bryce.

Beverly: -Isso é a cara dele, deve ser muito divertido morar com todos eles.

Jaden: - E é, somos uma família aqui. 

Beverly: -Sente falta de algo antes da fama ?

Jaden: - De poder fazer qualquer coisa e ninguém me criticar ou ficar opinando sobe minha vida.- o olhei nos olhos.- Como você fez pra lidar com a fama desde pequena?

MY FAVORITE GIRL - Jaden HosslerOnde histórias criam vida. Descubra agora