POV Beverly Webster
Acordo com uma tempestade entrando em meu quarto, mas conhecida como Stormi. A animação dela me contagia...
Stormi: -Bom dia Beverly!!- falou animada enquanto começava a pular na minha cama.
Beverly: -Bom dia princesa. Vai acabar quebrando minha cama desse jeito.- falei olhando pra ela.
Stormi: -Tudo bem, já parei. Podemos descer logo.
Beverly: -Podemos sim, a mamãe e o papai já acordaram ?
Stormi: -Eles saíram agora a pouco. Falaram que iam resolver coisas de adulto e que mais tarde voltariam.
Beverly: -Então tá. Já tomou café da manhã? -perguntei pegando um blusão que estava em cima da cômoda e a vestindo antes de sair da cama.
Stormi: -Já sim, só falta você. -disse descendo da cama.
Beverly: -Ok, vai descendo que daqui a pouco te encontro, só preciso prender meu cabelo.
Stormi: -Tabom, vou estar na sala brincando.- falou e eu sorri vendo ela sair pela porta do quarto.
Andei até o espelho da penteadeira, eu estava acabada por causa da noite de ontem. E agora eu acabei me lembrando que Bryce me chamou pra ir hoje na Sway passar o dia na piscina com eles, mas antes eu preciso ligar pra minha mãe avisando.
Antes de descer fui ao banheiro, lavei meu rosto e escovei os dentes e logo fiz um coque no meu cabelo. Peguei meu celular em cima do criado mudo e desci.
Estava morta de fome, tinha horas que eu não comia nada, então fui direto para cozinha procurando algo para comer até que vejo alguns waffles em cima da bancada com um bilhete ao lado com um copo de suco que presumo ser de Morango. o bilhete dizia:
''Antes de sair pedi pra Charllote fazer esses waffles, porque sabia que acordaria de ressaca, e nada como um bom waffle para melhorar a manhã, eu te amo! P.S: Não conta pra sua mãe ou ela irá me matar. Assinado: Papai."
Ri mentalmente, eu amo meu pai, parece que ele leu minha mente. Peguei o prato e fui sentar na mesa para comer enquanto eu mexia no celular. Notei que fui mencionada em uma página de fofoca e fui verificar.
Nem fiquei surpresa, já estava demorando eles postarem algo relacionado a isso. Mas agora eu sei que haverá várias suposições insuportáveis, nada incomum pra falar a verdade.
Escutei um barulho vindo da sala e achei estranho.
Beverly: -Stormi! Aconteceu alguma coisa?!- perguntei indo em passos apressados para a sala.- O que vocês estão fazendo aqui?
Eu não acredito que essas malucas vieram até aqui, penso vendo Addison, Dixie e Nessa na minha frente.
Nessa: -Não está óbvio?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE GIRL - Jaden Hossler
FanfictionMY FAVORITE GIRL Onde Beverly Emily Webster, filha mais velha de Kylie Jenner e Travis Scoot, é uma modelo e influencer digital super talentosa. Desfilar é uma das suas grandes paixões, além disso, Beverly tem uma linda voz e tem o sonho de se torn...