Pov Jaden Hossler
Minha tarde foi simplesmente incrível, ela é incrível. E que voz...
Não poderia descrever mais do que perfeita.Ela me tira completamente da caixinha, eu não sei o que essa garota causa em mim, mas é uma sensação que eu não quero que vá embora nem tão cedo.
Seus olhos cor de mel me tiram o fôlego, aquele olhar de leoa faminta pronta para atacar sua presa, são tão profundos...
A cada segundo que se passa a vontade que eu tenho de passar mais tempo com ela aumenta, sua risada é tão espontânea que faz qualquer um rir junto, e isso é o mais incrível, ela não se esforça e por onde passa tira um sorriso de alguem . Ela é encantadora.
Devo admitir, estou ansioso para ir com ela na premiação...
Addison: -Jaden! JADEN!- volto pra realidade com minha melhor amiga gritando no meu ouvido.
Jaden: -O que você quer? -pergunto irritado por causa do grito.
Addison: -No que tanto pensa? -ela olha pra cima como se estivesse pensando em algo- Deixa-me ver... Beverly? Esse é o motivo de você estar tão pensativo?
Jaden: -Claro que não, não viaja Addi. -me levanto da poltrona e pego uma cerveja no frigobar do meu quarto.
Addison: -Ai meu Deus! Você estava pensando nela. -ela começa a saltitar que nem uma maluca.
Jaden: -Isso é coisa da sua cabeça... -abro a cerveja dando um pequeno gole.
Addison: -O Rockstar teve seu coração roubado por Beverly Webster. E está apaixonado. -reviro os olhos com sua frase.
Jaden: -Não estou apaixonado, só gosto de estar com ela, é divertida, talentosa e somos amigos. Apenas amigos. -falo enfatizando a palavra "amigos".
Addison: -Uhum... conta outra Hossler- viro todo o líquido de uma vez na minha boca.
Jaden: -Estou falando sério Rae, depois do meu último relacionamento, me apaixonar é a última coisa que eu quero.
Addison: -Dessa vez é diferente Jaden, não foi sua culpa o que aconteceu. Está no passado agora.
Engulo seco, e minha mente é invadida por péssimas lembranças fazendo eu balançar a cabeça de leve tentando afastá-las.
Jaden: -Prefiro não correr o risco Rae. -a olho e a mesma levanta da minha cama.
Addison: -Se permita ser feliz de novo Jaden, você merece depois de tudo que passou.
Jaden: -Falamos disso depois, você disse que ia me ajudar a escolher meu traje. -mudo de assunto rápido.
Addison: -Não pense que escapou Hossler- reviro os olhos com um sorrisinho no rosto, como ela é insistente.
Jaden: -Tá, tabom. Mas, vamos ao que interessa agora. -Empurro ela até o meu closet e pego duas embalagens uma de Alexander McQueen e outra da Prada.
Como sua curiosidade é maior do que seu tamanho ela já foi logo pegando as duas sacolas e tirando os trajes de dentro delas.
Addison: -Caralho! São magníficos. Decidiu seguir finalmente os conselhos da sua melhor amiga.
Jaden: -Não precisei seguir nada, eu sempre fui excelente em moda. Não é atoa que sou uma das celebridades mais estilosas. -pisco brincalhão
Addison: -Sem mim, você seria um Zé ruela.
Paro por 3 segundos olhando pra cara dela e percebi que era verdade. Depois que conheci a Addi ela me botou no eixo.
Eu só queria saber de farra, drogas, bebidas e sexo.Jaden: -Cala a boca -jogo uma almofada nela que revida rapidamente em mim fazendo ela rir assim que a mesma atinge meu rosto.
Addison: -Ok, eu prefiro esse -ela levanta um dos trajes pelo cabide
Jaden: -Eu também. -pego o escolhido e o coloco em uma parte separada do closet enquanto o outro guardo junto com as outras roupas.
Addison: -Vai mesmo sem acompanhante? Podemos arrumar uma garota pra você.
Olho pra ela e dou um sorrisinho de canto.
Addison: -Jaden Isaiah Hossler, eu conheço esse sorriso idiota. Você tem uma acompanhante e não me disse nada. -acabo levando um tapa no ombro.- Seu idiota!
Jaden: -Eu já ia te contar sua maluca, mão pesada do caralho! -exclamo vendo a marca de seus dedos na minha pele.
Addison: -Para de enrolar, me diga logo quem é? É a Bev? -fico em silêncio fazendo um "suspense"
Jaden: -É sua chata, é a Beverly.
Ela solta um grito e começa a pular na minha cama.
A porta do meu quarto é aberta com força entrando Bryce, Quinton e Blake no mesmo.Bryce: -Quem morreu?! -pergunta com os olhos arregalados.
Addison: -O Jaden convidou a Beverly para ser acompanhante dele na premiação! -continua pulando na cama e Bryce sobe na cama começando a pular junto da Addi
Quinton: -Puta merda!
Blake: -Caralho Hossler! Você é rápido.
Jaden: -Não é nada demais.
Bryce: -Bro, você tá tão na dela. -fala finalmente descendo da minha cama.
Jaden: -Vocês cismaram com essa porra. Somos só amigos, ela é legal e gosto de passar um tempo com ela.
Quinton: -Vai me dizer que não tem segundas intenções com ela... -suspiro me segurando para não revirar os olhos.
Jaden: -Ela é linda, divertida e talentosa. Mas somos só amigos.
Blake: -Eu falava a mesma coisa com a Amelie, e olha só o que aconteceu...
Jaden: -É diferente Blake.
Quinton: -O que é diferente? -perguntou fazendo todos olharem pra mim.
Jaden: -Por que eu não quero me apaixonar de novo, e eu sinto que com ela, isso ia acabar acontecendo.
Bryce: -Você que sabe mano, mas uma hora ou outra vai ter que superar o passado.
Os garotos saíram deixando eu e Addison a sós de novo.
Addison: -Eles tão certo Jaden, por mais que seja difícil...
Jaden: -Eu não quero Addison! -falo um pouco ríspido.
Addison: -Tudo bem, só estou dizendo pra você se deixar levar pelo menos dessa vez. Aproveita tudo que o mundo tem a oferecer.
Um dos meninos nos grita do andar de baixo
Jaden: -Vamos descer, a pizza chegou -me levanto e Addi passa na minha frente. Fecho a porta do quarto e me encontro com os mlk na sala de jantar. A conversa foi cheia de risadas e palhaçada como sempre, assim que acabamos ficamos enrolando e jogando vídeo game até tarde e depois fomos dormir
VOCÊ ESTÁ LENDO
MY FAVORITE GIRL - Jaden Hossler
FanfictionMY FAVORITE GIRL Onde Beverly Emily Webster, filha mais velha de Kylie Jenner e Travis Scoot, é uma modelo e influencer digital super talentosa. Desfilar é uma das suas grandes paixões, além disso, Beverly tem uma linda voz e tem o sonho de se torn...